Capítulo 081

458 29 50
                                    

Dulce Point Of View

O Natal passou e veio então o ano novo, deixando todos animados para as festividades de ano novo. Quer dizer, quase todos, exceto o Flávio que parecia ter chupado limão por estar com uma cara ruim desde o Natal.

Desde que a sobrinha dele tinha aparecido de repente, foi que ele pareceu ficar ainda mais amargo do que ele já era. Flávio estava insuportável.

Acho que a tal da Manuela ter aparecido de repente, não deixou o Flávio muito feliz não. Ele parecia uma cobra venenosa prestes a dar o bote em alguém.

O que era interessante de se ver, o Flávio só tinha ficado irritado assim com o Christopher e era uma novidade para todos eles ter uma sobrinha.

Foi uma grande surpresa ela aparecer no Natal e ainda ameaçar contar tudo o que ela sabia sobre o Flávio, na frente de tudo mundo. E pela vez na vida, eu vi o Flávio ficar com medo de alguém.

A sobrinha do Flávio até que era legal, não era uma ameaça para ninguém e parecia que tinha vindo para ficar, mesmo sobre as ameaças do Flávio de mandar ela de volta para o interior.

Ela e o Christopher andavam bem próximos desde que ela tinha aparecido e vindo morar na nossa casa, já que eles eram quase irmãos, se a Manuela fosse filha do Flávio.

Eu não estava reclamando, longe de mim reclamar, afinal parecia que a Manuela e o Christopher tinham se juntado para fazer da vida do Flávio, um verdadeiro o inferno.

O que era bem engraçado e bom de de ver, já que eu nunca tinha visto o Flávio ficar tão irritado em toda a minha vida. Eu estava amando ter a Manuela aqui em casa.

Eu e a Manuela não tínhamos nos falado muito, mas pelo pouco que eu sei dela, ela era uma pessoa bem autêntica e um pouco doidinha. Um pouco não, talvez ela não tivesse uns parafusos a menos na cabeça.

Mas tirando esse fato dela ser um pouco doidinha, ela era uma boa pessoa e era bom ver ela e o Christopher se tratando igual a irmãos, acho que o Christopher estava precisando de alguém para fazer companhia para ele, além do Lucca é claro.

Eu gostava de ver o Christopher feliz, deixava meu coração bem quentinho ao ver seu sorriso quando estava com o Lucca e com a Manuela. Isso me fazia ficar mais ainda apaixonado por ele.

Eu ainda não tinha deixado de lado e nem tinha superado a minha paixão pelo Christopher. Só quem sofre - ou já sofreu - pelo crush vai me entender.

Me entendam, era difícil viver na mesma casa que o seu crush supremo, ultra master e não poder se declarar. Eu já tinha tentando sim, várias vezes aliás, me declarar para o Christopher, mas sempre algo ou alguém atrapalhava a minha declaração.

Acho que alguém lá no céu não queria que eu me declarasse para o Christopher, isso devia ser algum karma na minha vida, acho que eu tinha jogado pedra na cruz por tal coisa.

Deus, se isso for um karma e eu estiver pagando pelos meus pecados agora, prometo nunca mais fazer algo que ruim na minha vida, ou concordar com algo que o Flávio fazer.

Talvez eu estivesse exagerando um pouco, mas essa era a realidade, acho que Deus não me queria junto com o Christopher, e também, não queria que ele soubesse dos meus sentimentos por ele.

Era isso, talvez fosse o meu karma por ter jogado pedra na cruz. Não sabia que pagar meus pecados ia ser um fardo tão grande e pesado. Mas também não adiantava chorar pelo leito derramado.

Assim que eu acordei, senti um leve enjoo ao levantar da cama e ir ao banheiro para me arrumar e me preparar para mais um dia.

Hoje era o último dia do ano, então todos estávamos nos preparando para a festa de réveillon que teria aqui, com todo mundo presente.

Amor Por Contrato | VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora