Nota de autora - Concerto

584 15 4
                                    

Desculpem se pensavam que era uma atualização 
Decidi escrever esta nota de autora para falar do concerto, e já no domingo. Espero que corra bem, eu não vou :'(
Pedi a minha mãe para ela me deixar ir pelo menos para a beira do estádio mas ela não me deixa, estou mesmo triste não imaginam. Ando a sonhar a dias que vou para o estádio e que o meu Nini aparece e diz para eu ir com ele. E hoje ela diz-me que não vou "estás maluca ir para o meio da confusão" tenho 16 anos mas para ela devo ter 5.
Fogo e muito difícil confiar na filha, não é pedir muito eu nem sequer vou assistir ao concerto e a confusão vai ser maior lá dentro.
Eu só queria estar lá e dizer que pelo menos quer eles vejam quer não estive ali a apoia-los eu vou estar em casa a torcer para que tudo corra bem, mas a beira do estádio sempre é melhor, há sempre uma hipótese mesmo que mínima de eles aparecerem e os ver né. Eu só queria poder ver o meu Niall, amo-o muito. Nunca pensei que fosse capaz de amar alguém que não conheço pessoalmente mas pelos vistos e possível e acho que o amor até se torna maior só por ser quase impossível, para mim nada e impossível nunca se sabe o que pode acontecer.
Queria mesmo muito ir, neste momento estou a chorar baba e ranho, tinha ido as compras e tudo comprei uma camisola e uma bandana para usar no domingo pelos vistos já não vou usar. 
Quero tanto fazer 18 anos nem imaginam a partir daí estou por minha conta e o que eu tenho vindo a recear ao longo deste último ano tem vindo a tornar-se mais claro, tenho que me por em primeiro lugar e os meus objetivos, tenho que pensar na minha família mas desta fez não vou fazer o que é socialmente correto aos olhos deles quando em fizer 18 anos vou seguir os meus sonhos e pensar em mim. E o melhor para todos.

Espero que corra tudo bem, boa sorte meninas <3 <3 tirem fotos e gravem e mandem-me para eu poder sentir o espirito 1D mais perto de mim <3 beijinhos 

Memories N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora