Conversa

538 20 2
                                    

Capitulo 24

Está enorme este capitulo OMG, deixo-vos em paz. Boa leitura
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Niall foi encaminhado para uma sala onde lhe iam tirar algum sangue e mandaram para analisar com urgência. 15 Minutos mais tarde, a espera naquela sala estava a ser angustiante ele queria muito ajudar Elli, Passados mais 10 minutos, foi chamado para outra sala.

Enfermeira: Sr. Niall não vai ser preciso fazermos análises ao seu sangue porqu...

Niall: Mas a Elli precisa de sangue e eu posso ser compatível com ela, os senhores tem que me deixar fazer as análises. – diz super rápido quase tendo um ataque de coração

Enfermeira: Calma Sr. Horan, nos fizemos exames a sua mãe para ver o que ela tinha e constatamos que o sangue das duas é compatível.

Niall: Há ainda bem, então tratem de por bem a Elli. E a minha mãe onde está?

Enfermeira: Ela esta no quarto 710, já esta acordada e a receber soro, se quiser pode ir vê-la!

Niall: Obrigada vou já fazer isso. Por favor, trate bem da Elli.

Enfermeira: Não se preocupe, quando ela estiver estável nos avisamo-lo.

Niall saiu do gabinete e foi em direção ao quarto da mãe.

Niall: Posso? – bate calmamente na porta de lá de dentro houvesse um sim.

Niall: Então mãe estás bem?

Maura: Estar, estou mas explica-me – diz calmamente – QUE HISTORIA É ESSA DE NAMORO COM A TUA PRIMA! – GRITA

Niall: Calma mãe!

Maura: Calma nada, explica anda lá!

Niall: Eu não namoro com ela as enfermeiras e que pensaram que sim, calma fogo!

Maura: Ai que susto!– diz já mais calma

Niall: Se eu me apaixona-se por ela, tu não ias aceitar?! – Diz baixinho e com as lagrimas a ameaçarem cair.

Maura: Vocês não podem namorar! – diz irritada e com o tom de voz já elevado – eu proíbo-vos! Estás a entender, Niall James Horan? Nem penses em te envolver com a tua prima!

Niall: Mas e se nós apaixonasse-mos um pelo outro, nós somos primos em 4 ou 5 grau isso quase que nem é parentesco pelo amor de deus não venhas com tretas de historias de primos porque isso não tem nada haver!

Maura: Não podem e tenho dito! Não te atrevas a desrespeitar-me, entendes? Há tantas meninas lindas, por aí! E tu vais mesmo apaixonar-te pela tua prima, como se eu acredita-se nisso. Olha por exemplo a Ashley a filha da minha amiga Mary tu podias sair com ela e serem amigos ou algo mais?!

Niall: Até parece que estás a esconder alguma coisa?! Pelo amor de deus mãe parece que vives no século passado hoje em dia há muitos primos que namoram! E mais a mais eu não estou apaixonado pela Elli, eu não gosto muito disso! E também não gosto de arranjinhos, mãe! Pelo amor de deus não!

Maura: Eu esconder alguma coisa? O que é que eu haveria de estar a esconder? – diz nervosa – Existem primos namorados mas não é na minha família, esquece essa loucura Niall. Tantas meninas lindas por aí. Tu tens mesmo que sair com a Ashley! E esquecer essa paixoneta estupida pela tua prima.

Niall: Mas pareceu! E Eu já disse que não estou apaixonado pela Elli, eu não gosto disso! – farto de a ouvir – E marca lá esse jantar! Estou farto de te ouvir!
 
Maura: Aleluia que ele ouve alguma coisa do que lhe digo! Vai cair um santo do altar! Tu vais adorar a Ashley tenho a certeza!

Niall: Não é por eu ir a esse jantar que isso quer disser que eu lhe vá saltar em cima! E agora eu vou ver a Elli. – Diz caminhando até a porta.

Maura: Não fales nesses modos, Niall! Filho?

Niall: Sim mãe? – fartinho da mesma lenga lenga

Maura: Não te aproximes muito da tua prima, ela é frágil e é tua prima, amor!

Niall: Eu já entendi OK? Para de bater na mesma tecla!

Saiu do quarto (com lagrimas a escorrerem pelos seus olhos, a mãe dele não acha bem a relação dele com a prima, não é que eles tenham uma relação mas na verdade ele ama-a mesmo e queria que a família aceitasse isso, ele tem que sair de casa da mãe rapidamente ou ele não aguentará estar tão perto de Elli sem lhe poder tocar) e foi em direção ao quarto 237, já eram quase 10h da manhã.
Limpou as lagrimas respirou fundo e bateu a porta.

Niall – espreitando pela porta – Elli?!

Elli: Sim, Niall!

Niall – aproxima-se dela – estás bem?

Elli: Sim, agora estou. Obrigada! – ela sorri

Niall – sorri de volta – não tens que agradecer!

Elli: Mas obrigada na mesma!

Niall: Eles já te disseram o que tinhas?

Elli: Disseram que tu me dizias.

Niall – sentando-se na cama ao lado de Elli – Tens uma anemia em estado um pouco avançado, vais ter que ficar aqui durante uns dias a soro e a medicamentos e quando fores para casa tens que te alimentar bem e tomar os medicamentos todos a horas! E levas-te uma transfusão de sangue porque tinhas uma anormalidade no mesmo, foi a minha mãe que te cedeu o sangue!

Elli: Uiii tanta preocupação! – diz irónica. --Tenho que agradecer-lhe.

Niall: Por incrível que pareça eu preocupo-me contigo!

Elli: Deixas-me ligar a Cat e a Mel?!

Niall: Esqueci-me do telemóvel em casa!

Elli: Eu tinha o meu no bolso das calças.

Niall: Aí tinhas?

Elli: Sim

Niall: As enfermeiras não me disseram nada! Há pode ter caído no meu carro, sou mesmo burro!

Elli – falando baixinho e para o outro lado – pelo menos admite que é burro, estamos a evoluir!


Niall: Sempre muito simpática, sem dúvida! – diz com um tom sarcástico

Elli: Mas podes ir buscar o meu telemóvel? Ou vais ficar aqui especado a olhar para mim – olha seria para ele

Niall: Até que não era uma má ideia ficar aqui. Mas sim eu vou lá! Venho já! – aproxima os seus lábios da bochecha de Elli e dá-lhe um leve beijo.

Elli cora instantaneamente e vira a cara para o outro lado para ele não notar. Ele ri e saí do quarto.

xx~Niall~xx

Ela corou quando eu lhe dei o pequeno beijo. Que fofa, que querida, que única… que parvo que tu és. Para de pensar nela, foca-te Niall foca-te.

Ia a chegar ao meu carro que estava estacionado num beco perto do hospital quando vejo…

O que se passara a seguir? Acham que a Maura está a esconder alguma coisa? O que é que o Niall viu? O que terá o seu carro?
Bem comentem e votem isso deixa-me muito feliz e faz-me ver que a fic vos agrada.
Beijinhos e até ao próximo capitulo a vossa Ana Horan <3

Memories N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora