Capitulo 40
É o capitulo 40 estou a chorar de emoção, aqui esta o segundo capitulo de hoje ando inspirada fogo ahahah
Não há muito para dizer para além de que gostei de escrever este capitulo, ahah boa leitura
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ash: Tu o quê? Nem pensar já estas a fazer muito ao arriscares-te desta maneira não vais para lá “ quase viver “!
Mel e Cat: O Ash tem razão!
Liam: Mas o que acontece se tu não aceitares?
Elli: Não existe hipótese de recusa se eu quero ajudar o Niall eu tenho que aceitar está proposta!
Ash: Mas tu não podes Elli é arriscado de mais!
Elli: É só durante uns dias, eu vou poder falar com o Niall quando eu quiser eu vou ser a empregada pessoal dele!
Harry: Assim é mais fácil combinarem as coisas.
Zayn: E com a ajuda do segurança…
Cal: E da Doris pode ser mais fácil!
Mickey: Mas ainda temos o outro segurança que não é nada bonzinho e se descobre ainda faz mal a Elli!
Cal: Mas o Daniel vai ajudar!
Elli: É isso temos que pensar positivo!
Maura: Mas tem cuidado Elli, eu não quero nem tu nem o meu filho feridos!
Elli: Não se preocupe Maura daqui a uns dias estamos em casa! Quem quer ver um filme? – tentei mudar o assunto
Mickey e Cal: Nós escolhemos!
Lou: Eu ia dizer isso! – olhou para ele e se o olhar matasse eles já estavam estendidos no chão.
Depois de 10 minutos a discutir sobre o filme e as pipocas e a Coca- cola estarem na sala acabamos por ver A bela e o Monstro sim o Niall tem um reportório de filmes da Disney incrível!
No meio do filme só vi pipocas a voarem e gelo a descer pelas costas do Harry sim o Liam, o Louis e o Zayn tinham que fazer alguma coisa já que não tem cá as namoradas. Cal e Mickey decidiram também mandar com gelo para o Luke e eu e o Ash decidimos ligar em privado para a Mel e Cat. Acabamos por não prestar atenção nenhuma ao filme e entre risadas e pipocas a Maura decidiu vir cá em baixo e viu o seu lindo tapete bege cheio de pipocas e gelo.
Maura: E bom que o meu lindo tapete bege e o meu lindo sofá preto estejam a brilhar amanhã de manhã! Boa Noite!
A Maura subiu para o seu quarto e nós partimo-nos a rir novamente.
No final do filme todos ajudaram a limpar e enquanto limpávamos íamos atirando mais pipocas uns aos outro. Ao final de 1h a tentar limpar lá conseguimos. Despedi-me deles e avisei-os que amanhã iria dormir lá.
O Ash voltou a dizer que não era uma boa ideia mas eu ignorei.
Eles foram para as suas casas e eu fui ao meu quarto por o resto das coisas na mala e fui dormir para o quarto do Niall.
*Manhã seguinte*
São 6h da manhã e o meu novo dia vai começar! Tomei um banho rápido vesti uma calças de ganga uma camisola de malha cor de água e calcei as minhas air. Penteei o meu cabelo castanho e dei-lhe uma leve secagem. Pôs um pouco de maquilhagem para disfarçar as vincadas olheiras e acabei a minha mala. Pondo lá dentro uma das minhas almofadas e uma do Niall e o perfume dele e três camisolas dele para poder dormir com elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories N.H
FanfictionElli é uma simples rapariga portuguesa que embarca na maior aventura da sua vida. Niall um cantor famoso, rodeado de mulheres, que vive o seu sonho. As suas vidas vão se cruzar! E o passado em comum vai ficar enterrado ou será revelado?!