"Repete lá"

426 22 2
                                    

Capitulo 23

Leiam a fic da anabaia99 -- you're my melody eu gosto muito. Por favor comentem e digam o que acham da fic é mesmo muito importante para mim e votem também isso deixa-me muiiiiitoo feliz. Vá deixo-vos a lerem. Espero que gostem. 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Niall: Ajude-me por favor!

Enfermeira 1: Uma maca, rápido! – grita.

Niall olha para as enfermeiras e vê-las a volta de Elli que se encontra deitada na maca, muito pálida e inconsciente

Enfermeira 2: O que se passou?

Niall: Ela estava desmaiada no corredor de casa, não sei em que condições caiu ou se se magoou na queda por isso trouxe-a para aqui. No caminho ela acordou e disse que ontem a noite não tinha comido nada. Penso que seja mais fácil dar-lhe soro ou qualquer coisa assim.

Enfermeira 3: Nós vamos fazer alguns exames, para verificar se está tudo bem.

Enfermeira 1: O senhor é o namorado?

Niall: Ah.. – pois namorado, o namorado é o badameco do outro e não eu – sou, eu sou… -- ela não o deixou acabar

Enfermeira 1: Já vi que é! Nos temos que tratar dela fique na sala de espera nós já lhe dizemos o que ela tem.

*Pensamento Niall on*

Niall: Boa, são 7.13 da manhã é eu não sei nada da minha princesa, supostamente sou o “namorado” dela mas nãoooo sou só o primo, a minha mãe pensa que estamos em casa mas não, estamos aqui.
AHHHH ESPERA  A MINHA MÃE! Ela vai-se passar quando for ao meu quarto e não me vir, e quando for a sala de música e não me vir, e quando procurar pela casa toda e não me vir  e quando não vir o meu carro ela vai entrar em pânico, telemóvel, telemóvel onde está a porcaria do telemóvel.
Niall és mesmo burro tinhas que deixar o telemóvel em casa, pelo menos tens dinheiro.
Telefone público, marcar o número. Coitada da minha mãe.

*Chamada on*
 
Maura: estou?

Niall: Mãe?

Maura: Filho? O que se passa que numero é este?

Niall: Eu estou no hospital com a Elli, não entres em pânico!

Maura: TU ESTÁS O QUÊ? REPETE LÁ? E NÃO ME AVISAS

Niall pôs o telefone a km de distância do seu ouvido e mesmo assim conseguiu ouvir a mãe.

Niall: Calma mãe calma. Estou no hospital com a Elli, eles estão a fazer exames e ainda não me disseram nada.

Maura: Vou já para aí!

Niall: Mas m….

pi..pi..pi..

*conversa off*

Boa Dona Maura é isso aí.

xx~Narradora~xx

Já se passou 1 hora e ainda não disseram nada a Niall sobre Elli. Maura já lá está e Niall já contou o que se passou com ela.
Ele está impaciente não para de andar de um lado para o outro.

Enfermeira 1: Namorado de Elli Santos?

Niall: Sim, sim sou eu—diz encarando a enfermeira

Maura: O quÊ?? – dito isto, desmaia

Niall: Mãeee!

Enfermeira 1: Outra maca! O senhor hoje só trás pessoas desmaiadas para o hospital!

Niall: Oh fogo isto só a mim! Mas e a Elli onde é que ela está? Já a posso ver?

Enfermeira 1: Sim ela está no quarto 237, mas temos que falar antes senhor.

Niall: Diga?

Enfermeira 1: Ela tem uma anemia em estado um pouco avançado, vai ter que ficar aqui até melhorar a receber soro e alguns medicamentos. Depois disso pode ir para casa mas mesmo assim ela vai ter que ter muito cuidado. E mais uma coisa ela tem outro problema, nós identificamos uma anormalidade no sangue e vamos ter que lhe dar uma transfusão.

Niall: Então é já lhe deram essa transfusão.

Enfermeira 1: Não! O sangue é raro e temos que procurar alguém com o sangue do mesmo tipo.

Niall: Eu faço os testes!

Enfermeira 1: Venha comigo!

O que será que vai acontecer a seguir? Qual será os resultados dos testes? O que estão a achar?
Comentem e votem, beijinhos e até ao próximo capitulo a vossa Ana Horan <3 <3 

Memories N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora