Novo Rumo

615 29 2
                                    

Capitulo 7
 
Um novo dia começa era o último no hotel, parece que ninguém se lembra do que se passou ontem.
Aquela empregada simpática que tem lavado a roupa a Elli decidiu fazer uma surpresa a nossa menina, como ela não tem roupa e a senhora ficou a saber da sua história, ela decidiu trazer-lhe algumas roupas da neta que tem a mesma idade da Elli as roupas servem na perfeição e são lindas a neta desta senhora tem cá um gosto.
Elli ficou muito agradecida nem sabia bem como fazer para lhe agradecer tudo o que tem feito por ela. Mas agora falando de outras coisas Elli tem o resto do dia para arranjar por onde ir, acho que esta na altura de ela falar com os pais e contar tudo.

*pensamento Elli on*

Elli: É o meu último dia aqui ainda não tenho para onde ir, acho que tenho que contar tudo a minha família.

subconsciente: já devias ter contado

Elli: vá não me martirizes!!

subconsciente: mereces!

Elli: -.- não tenho tempo para isto tenho que ir trabalhar

*pensamento off*

Há já me esquecia não vós contei mas ontem quando a Elli foi sair, andava a passear por Londres quando vê num restaurante um aviso a dizer que precisavam de empregada. Ela entrou na loja e logo falou com o gerente conheceu os empregados e conheceu a Marta que é a subgerente mas é ela que manda em quase tudo, claro e a mulher do gerente e as mulheres e que sabem, ahah. Pronto ela falou com eles e foi imediatamente contratada o restaurante é português e ela também portanto foi meio caminho andado. O nome do restaurante é Nando´s dizem que se come muito bem por lá.

Elli: Bom dia!

Marta: Bom dia Elli!

Elli: Então o que tenho de fazer?

Marta: Para já vais aos vestiários e mudas de roupa, tens ainda 1h, chegas-te muito cedo!

Elli: É eu sei, vou aproveitar para falar com os meus pais

Marta: Ok, quando fores precisa eu chamo!

Elli foi para os vestiários trocou de roupa, e ligou a mãe. A mãe biológica passa-se com tudo e ela confia mais na mãe.

tocou varias vezes e ao fim da 6ª ou 7ª ela lá atendeu

# mãe: Estou minha filha?

Elli: Ola mãe!

mãe: está tudo bem minha menina?

Elli: Mais ou menos mama, tenho que te contar uma coisa bastante importante!

mãe: diz filha estás-me a deixar nervosa!

Elli: Eu tenho vós mentido!

mãe: como assim?

Elli: Eu não estou bem mãe, eu não tenho casa, não tenho mala, não tenho os papeis para a escola!

mãe: O quê?

Elli: Roubaram-me a mala mãe, estou num hotel a 3 dias, já arranjei um trabalho e esta noite não sei onde vou ficar!

mãe: Ai meu deus minha rica menina, estavas tão bem em casa!

Elli: Por favor mãe não digas isso eu vou resolver tudo!

mãe: eu vou falar com os teus pais e com a tua mãe e a noite ligamos-te!

Elli: esta bem mãe eu também tenho que ir trabalhar – diz olhando para Marta que já a chamava.

mãe: Está bem filha até logo, amo-te

Elli: Xau mãe, até logo.#

Desligou o telefone e foi trabalhar. Durante o dia recebeu uns olhares estranhos e algumas pessoas apontavam para Elli. Mesmo assim o dia passou depressa. Já só faltavam duas horas de expediente e Elli ainda não sabia para onde ia. Teve uma pausa de 30 min para jantar e a mãe ligou-lhe.

# Elli: mãe?

mãe: Sim filha, olha tenho boas noticias, o teu pai..

Elli— interrompendo-a—Qual deles?

mãe: o biológico, continuando, ele disse que tem ai uns primos em segundo grau o nome dela é Maura, não entendi muito bem se tem marido e tem dois filhos um deles já é casado o outro não sei.Tens onde apontar a morada?

Elli: Mas mãe eu não vou para lá assim do nada!!

mãe: já está tudo preparado o teu pai já falou com ela e ela disse que hoje mesmo te queria lá a beira deles!

Elli: Está bem, diz lá a morada

mãe: ( N.A. inventem a morada, não me importava nada de a saber assim mandava presentes para o meu Nini ahah eles vivem em Londres e não na sua terra natal) #

Elli apontou a morada despediu-se da mãe e a sua meia hora para jantar já tinha ido a vida, voltou ao trabalho e duas horas depois o seu horário terminou.
Voltou ao hotel pegou nas suas coisas, despediu-se de quem a ajudou durante aqueles três dias, apanhou um táxi e rumou até a casa da sua prima. Chegou, pagou ao taxista saiu do táxi e o mesmo arrancou. Ficou uns minutos a olhar para aquela casa. Era enorme dois andares, pelo seu aspeto devia ter uns 6 ou 7 quartos, tinha piscina, um muro alto com cedros, e um jardim tipo vinha italiana mesmo bonito com um banco de baloiço mesmo perfeito, a casa era fantástica. Decidiu sair do seu transe e tocar a campainha.

Maura:

Será que Elli vai reagir bem a nova família? Será que os filhos da prima do seu pai vão gostar dela?
Esperemos para ver!!

 Beijinhos e até ao próximo capitulo a vossa Ana Horan <3 <3

Memories N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora