Capitulo 57
Falta mesmo muito para acabar esta temporada! Decidi dividir em varios capitulos senão este ficava enorme!~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
xx~Niall~xx
Estava no meu quarto a mais de duas horas depois da enfermeira me ter dito que já tinha alta e que já podia ir ver a Elli.
Deixei-me estar sentado na beira da cama e a deixar cair silenciosamente as lagrimas pela minha face enquanto pensava na volta que a minha vida tinha dado em 5 minutos.
VOCÊS SÃO IRMÃOS!
A voz da minha mãe ainda ecoa na minha cabeça. Isto é um pesadelo eu vou acordar agora e ver que é só um sonho ruim.
Ouço um bater na porta.
Niall: Sim!
xx: Posso?
Niall: Saí mãe!!
Maura: Por favor filho, deixa-me....
Niall: Diz lá! Explicar é isso?! Explicar a linda merda que fizes-te na minha vida por me teres escondido isto?!! Parabéns mãe por me estragares a vida como nunca pensei que o fizesses. Esquece a minha existencia porque para mim morres-te! -- peguei no meu telemovel e dirigi-me a chorar para o quarto da Elli.
Entrei de vagar e ela estava a dormir perfundamente, toquei na sua face devagar e ao de leve porque não a queria acordar. Estava a chorar muito mesmo mas não queria que ela houvisse por isso engolia os soluços.
Não sou capaz de lhe dar outra noticia como esta que tenho para lhe dar, a nossa vida nunca tem descanço. Eu só queria que as coisas fossem mais faceis para nós.
Não sei o que fazer!
Ela começou-se a mexer devagar e vi os seus lindos olhos castanhos a pestanejarem como que se se estivessem a habituar a claridade.
Limpo rapidamente os olhos para que ela não visse as lagrimas.
Elli: O que se passou?
Niall: Desmaias-te amor! -- só deus sabe o que sinto neste momento.
Elli: Estives-te a chorar?
Niall: Estava preocupado contigo!
Elli: Eu estou bem!Niall: Ainda bem, princesa!
Elli: Vais-me contar o resto? -- perguntou a medo
Niall: Eu conto-te em casa!
Elli: Quando é que eu vou sair?
Niall: Daqui a meia hora penso eu!
Elli: Ok, ainda não me deste um beijinho!
Aproximei-me dela e dei-lhe um beijinho leve nos labios.
Elli: Que beijo tão froxo!
Niall: Não podes fazer exforços ahaha -- ela riu-se depois de mim e a sua risada e contagiante
Passados 5 minutos uma enfermeira entra vê umas coisas nas maquinas que estavam ligadas a Elli.
Enfermeira: Vou buscar a Alta pode-se vestir menina. -- ela sorri amavelmente.
Ajudo a Elli a vestir-se e vamos em direção ao balcão onde se encontravam enfermeiras visto que a que foi lá o quarto nunca mais voltou. Logo que nos viram chamaram a Elli e deram-lhe um papel para ela assinar. Ela assim o fez e nós dirigimo-nos para o meu carro.
Conduzi até a minha casa e não à dá minha mãe porque não a quero ver.
Elli: Onde vamos?
Niall: Para minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories N.H
FanfictionElli é uma simples rapariga portuguesa que embarca na maior aventura da sua vida. Niall um cantor famoso, rodeado de mulheres, que vive o seu sonho. As suas vidas vão se cruzar! E o passado em comum vai ficar enterrado ou será revelado?!