Capitulo 22
P.O.V Elli
Acordei com uma dor de cabeça inacreditável que horas serão? Olhei para o relógio da mesinha de cabeceira e lá marcava 6.30 é muito cedo.
Tenho sede, vou lá baixo beber água.Saí do quarto e ouvi uma melodia vinda do outro canto da casa.
Lá está o imbecil, ainda acorda a casa toda. Estupido.Fui a cozinha bebi água e quando cheguei ao cimo das escadas comecei a ver tudo preto.
Bem Elli controla-te, vá, bem. Ei, Ei e pronto já estou no chão.
Não jantei, ontem depois do que se passou com o Niall meti-me no meu quarto e lá fiquei. E agora estou aqui estendida no chão e não me parece que me vá levantar tão cedo.Estou agarrada a ombreira da porta, tentei-me levantar mas as minhas pernas não me obedecem.
*Narradora*
E apagou, a Elli desmaiou e está deitada no meio do corredor. Só vão ver que ela está assim amanhã de manhã.
P.O.V Niall
Estou no quarto a tocar e a cantar baixinho quando ouço um pequeno estrondo.
FOGOOO pá que susto. Pousei a viola e saí da minha sala em direção ao andar de baixo.
Acendi as luzes do corredor e quando ia a chegar ao corredor principal que vai dar ao andar de baixo vejo um corpo estendido no chão, corro até ele.
Niall: Elli? Meu amor? Princesa? Bebé acorda por favor?
Peguei nela. Não acredito que estou outra vez com ela nós meus braços por motivos não muito felizes. Ela está outra vez nos meus braços e está outra vez mal.
Peguei nas chaves dum dos meus dois carros e vejo que é a do meu mini cooper. Levei-a até ao meu carro no colo abri a porta não sei como e pô-la lá dentro. Felizmente não tinha tirado a roupa.
Liguei o carro e conduzi em direção ao hospital, não sei o que se passou nem em que condições ela caiu portanto não posso correr riscos.
Estava quase a chegar ao hospital faltava menos de 1 Km e
Elli: Niall! – disse com uma voz fraca
Niall: Elli, acordas-te? Estás bem? – estou mesmo preocupado, encostei o carro na beira da estrada.
Elli: Não, sou uma marioneta e algum senhor está por cima de mim a fazer-me mexer a boca para eu falar com o imbecil que está a conduzir.-- E ela está bem.
Niall: Vejo que o teu sentido de humor não fugiu. Mas estás bem?
Elli: Sim! Onde estamos?
Niall: No carro!
Elli: Uau, eu ainda não tinha chegado a essa conclusão! Mas eu estava no corredor ..
Niall: E desmaias-te
Elli: Oh eu só quis ir ver o chão mais de perto!
Niall: Sim, sim e eu sou o pai natal!
Elli: Podias é ser um boneco de neve, és branco que chegue!
Niall: E que nem mesmo um bocadinho atordoada tu baixas a guarda!
Elli: Nunca, é quando se baixa a guarda que o inimigo ataca!
Niall: Vamos para o hospital para ver o que tu tens!
Elli: Eu estou bem Niall – ela tentou levantar a cabeça que se encontrava encostada ao banco, sem sucesso.
Niall: Estás mesmo bem sem duvida! – disse com um tom um bocadinho irónico
Elli: Eu não jantei ontem, lembras-te? Eu tive uma quebra de tenção e continuo a tê-la aqui enquanto não comer nada.
Regressei a estrada e conduzi até ao hospital.
Elli: Niall! O que estás a fazer?
Niall: Pegar em ti, não vês?
Elli: Para quê?
Niall: Para te tirar do carro!
Elli: Até aí eu já tinha chegado!
Niall: Vou-te levar ao hospital!
Elli: Mas eu estou b… -- e apagou de novo
Sim Elli estás mesmo bem, fogo.
O que é que se irá passar a seguir? O que é que ela tem? O que estão a achar? Comentem e votem.
Beijinhos e até ao próximo capítulo a vossa Ana Horan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories N.H
FanfictionElli é uma simples rapariga portuguesa que embarca na maior aventura da sua vida. Niall um cantor famoso, rodeado de mulheres, que vive o seu sonho. As suas vidas vão se cruzar! E o passado em comum vai ficar enterrado ou será revelado?!