Por bilhetinhos, parece namoro de crianças!

343 15 0
                                    

Capitulo 34

Só atualizei mesmo porque não queria deixar a espera as melhores leitoras do mundo. Espero que não esteja muito mau. Amanhã vou tentar atualizar. Quase que estou a adormecer em frente ao pc mas pronto. Tudo por vocês porque vocês merecem.

Cala-te Ana é deixa-as ler ahaha estou a falar muitooo
Vá Boa leitura minhas lindas <3
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

……..demorei a ambientar-me depois vi duas mulheres o meu raptor e do meu lado dois gorilas assassinos. Estava em frente a uma grande casa. Bem o Montrez tinha razão isto é tipo um palácio.

Niall: O que se passa aqui? -- interroguei-os 

Martha: Ai o meu futuro marido!

Saltou para os meus braços e abraçou-me, não retribui como é óbvio. Não faço a mínima quem é, nem quero saber. Mas SORRY ela falou em marido??? Eu não me vou casar! É que nem pensem!

Niall: Importas-te de me largar? Quem és tu? Deixem-me ir embora! – disse começando e tentando me libertar dos gorilas.

Madame: Eu paguei uma fortuna por ti, agora és minha propriedade e com o casamento com a minha filha vais passar a ser dela.

Niall: Casamento? Propriedade? Eu não sou nenhum bocado de terra para se vender e construir uma casa, OK? Eu tenho família tenho uma vida e andam a minha procura de certeza quando vós apanharem, estão feitos!

Madame: Ninguém vai descobrir nada. Tu não vais sair desta casa nunca! Não há maneira de escapares! E agora levem-no para a sala das refeições!

Os dois rochedos pegaram em mim mesmo contra a minha vontade e contra os meus pontapés.

Ouvi o resto da conversa.

Madame: O resto do dinheiro vai ser transferido para a tua conta de imediato. Esquece que eu existo que eu farei o mesmo contigo. Caso dês com a língua nos dentes eu mando matar-te! Estamos intendidos?

Montrez: Digo o mesmo para si Madame! Até um dia!

Madame: Até nunca mais!

Ouvi a porta a bater.

A louca que me saltou para o colo sentou-se a minha frente.

A grande mesa só tinha três lugares postos e estava cheia de comida e com louças muito chiques.

A tal senhora que tratou do dinheiro sentou-se no topo da mesa.

Madame: A partir de agora serás um Dufor! E quando se casarem – disse olhando para mim e para a rapariga que supôs ser sua filha -- vão ser os dois Dufor Horan!

Niall: Nunca me vou casar!

Madame: Claro que vais! Tens que o fazer. Se fosse a ti fazia a bem porque a mal não é muito aconselhado!

Niall: Já lhe disse que não o vou fazer. Nem a bem nem a mal!

Madame: Não me testes! Não tenho paciência para isso.

Martha: Não fales assim com o meu Niall!

Niall: Eu não sou teu! Nunca serei! Não sou nenhum telemóvel ou casa para ser considerado teu!

Martha: És meu quer queiras quer não! A minha mãe pagou milhões por ti!

Niall: Que tipo de pessoas são vocês que compram outras? Que tipo de pessoas são vocês que causam tanto sofrimento a mim e a minha família e amigos? Que tipo de pessoas são vocês que querem obrigar alguém a fazer o que vós da na real gana? Digam-me lá que tipo de pessoas são? – irritei-me e elevei o tom de voz.

Madame: Come e cala-te!

Niall: Nem sequer me vai responder?

Madame: Não tenho tempo para isso! Come ou eu mando eles te enfiarem a comida pela boca abaixo!

Niall: Não tenho fome!

Madame: Levem-no para o seu quarto e tranquem tudo! Vais ficar sem comer até quando eu quiser!

Os macacos pegaram e mim, literalmente, e levaram-me para o meu suposto quarto. Entraram verificaram se estavam as janelas e o que me pareceu serem dispositivos de segurança ativados e saíram trancando a porta.

Estou farto disto! Preciso do abraço da minha família, dos meus amigos. Do apoio incondicional das minhas/os fãs. E do amor da minha Elli. 

Dei uma volta pelo quarto. Tem W.C. particular, cama king size, duas mensinhas de cabeceira, um armario grande com bastantes roupas que pensei serem para mim e uma comoda com mais roupa e também roupa interior, curtinas brancas e beje, colcha da cama beje escura, tapetes pretos e mobilia preta. Acho que é só. NEM UMA TV. Já não vejo CSI nem futebol a quase 1 mês vou morrer!!! 

Sentei-me na “minha” cama. Também não tenho mais nada para fazer e esta porcaria de fato esta-me a irritar. 

Tirei os sapatos e o casaco e desapertei mais a camisa. Por fim  decidi  deitar-me um bocado.

Niall: Auuuu bolas que me*da é esta?

Bati com a cabeça em algo duro que tinha dentro da almofada.
Decidi inspecionar. Peguei nela e retirei de lá de dentro um caderno e uma caneta.

Niall: WTF que cena é esta? Porque raio é que eu tenho um caderno e uma caneta aqui de baixo?

Abri o caderno e de lá de dentro saiu uma espécie de bilhete.

Senti um aroma vindo dele.

Niall: Elli.. – sussurrei

Uma lagrima involuntária escorreu pela minha face. Sou mesmo maricas pensei cá para mim.
Abri o papel rapidamente.

*Bilhete*

Ola Niall.

Consegui descobrir onde estas! Deves de te estar a perguntar como. É uma longa conversa que mal eu consiga libertar-te vamos ter.
Só precisas de saber que eu estou a trabalhar na casa onde estás agora. Não podes cair no erro de dizer a ninguém, Niall! Se descobrem são capazes de me matar!
Vamos ter que falar por bilhetes porque fui proibida, eu e toda a gente, de manter contacto contigo.
Eu e pessoal vamos arranjar uma maneira de te tirar daqui, não te preocupes!
Guarda o caderno e a caneta que te dei e não faças como eu que só escreve e escreve e acaba por não dizer nada do que quer realmente! Não podemos gastar muito papel nem tinta, ahaha.
Deixa o bilhete dentro da almofada.
Só eu é que limpo o teu quarto mas mesmo assim nunca nós vamos poder cruzar pois quando eu estiver lá tu estas na “sala do andar de cima” ou uma cena assim.

Vá por favor Niall se forte. Eu vou estar sempre pertinho de ti. Quanto antes estarás em casa a nossa beira.

Beijinhos meu menino.

A tua eterna Elli xx

Comecei a chorar mal senti o seu aroma e ao longo do bilhete foi piorando.
Decidi começar a escrever até que ouço alguém a bater a porta.

Niall: Estou fechado! Se tiver uma chave tudo bem se não tiver, bem vai ganhar raízes aí fora!

xx: Niall

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Estão a gostar? O que acharam da reação do Niall? Quem será este xx? O que será que ele vai responder ao bilhete?
A primeira a falar comigo ganha uma dedicação do capitulo.

Comentem e votem por favor! Os que só votam num ou outro capitulo votem em todos se poderem. E comentem ou falem comigo. Sigam-me no Twitter (https://twitter.com/anapaulasilvas1) eu sigo todos de volta.
Please digam-me o que estão a achar minhas meninas lindass.

Bem beijinhos e até ao próximo capitulo a vossa Ana Horan <3 <3 

Memories N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora