capitulo 5
Elli: outra vez tu!! Não me digas que estas a fugir outra vez? – diz com um tom sarcásticoNiall: Não desta vez não estou a fugir estava só a correr e bati contra ti sem querer!
Elli: E desta vez…. (ela estava a espera que ele a ajudasse a sair da água)
xx: ahhh é o Naill ah o Niall Horan dos 1D—uma miúda aos gritos
Elli: Pelos vistos não
Niall: Desculpa por ter embatido contigo – diz já a correr – mais outra vez, para a próxima eu ajudo-te
Elli: Não vai existir uma próxima seu anormallll
*pensamento Elli on*
Elli: e outra vez mais estou toda suja no meio de Londres tudo no mesmo dia fogo não tenho sorte mesmo nenhuma, “para a próxima eu ajudo-te” otário deve pensar que se vai voltar a encontrar comigo era só o que me faltava.
*pensamento off*
Elli lá consegue sair daquela fonte no meio do jardim, voltou para o seu hotel e o rececionista que a atendeu quando ela chegou informou-a que o aeroporto tinha entrado em contacto e tinham negociado a estadia da Elli no hotel e alargado o número de dias para 3 assim ela teria mais tempo para encontrar um trabalho e voltar a imprimir os papéis do aluguer da sua casa. Elli ficou mais contente. Regressou ao seu quarto mandou lavar a sua roupa e quando ela estava pronta vestiu-se e foi jantar. Ainda era cedo e ela decidiu ir dar uma volta regressou aquele jardim onde por duas vezes seguidas encontrou aquele lindo rapaz que insistia em permanecer na sua memória. Elli estava sentada num banco quando alguém lhe toca no ombro.Elli- super assustada – Mas que susto!!
xx: Desculpa
Elli: Tu outra vez!!
Niall: Já pedi desculpa, calma!
Elli: Pelo menos desta vez não me atiras-te ao chão e me sujaste a roupa – diz irritada
Niall: AHAHAH pois foi, desculpa a sério não fiz por mal
Elli: Não sei não ahah
Naill - estendendo a mão para que Elli o cumprimenta-se – Niall Horan, finalmente uma apresentação oficial!!
Elli – apertando-lhe a mão – É eu sei qual é o teu nome o paparazzi disse-me, eu sou a Elli Santos.
Niall: Não és de cá pois não?
Elli: Não, eu sou portuguesa
Niall: É um país bonito já fomos lá fazer uns quantos concertos e acho que tenho lá uns primos e ta.
Elli: Pois
Instalou-se um silêncio. Até que Naill decide falar
Niall: Então Elli fala-me de ti?
Elli: Não a muito que falar sobre mim, e eu mal te conheço não te vou estar a contar a minha vida!
Niall: Eu sei que ainda estas de pé atrás comigo, mas eu sou boa pessoa podes confiar!
*Toca o telemóvel de Elli*
Quem será? O que se vai passar a seguir?
Que tal, estão a gostar? Deem-me sugestões para melhorar a fic, votem e comentem por favor obrigada.
Beijinhos e até ao próximo capitulo a vossa Ana Horan <3 <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories N.H
FanfictionElli é uma simples rapariga portuguesa que embarca na maior aventura da sua vida. Niall um cantor famoso, rodeado de mulheres, que vive o seu sonho. As suas vidas vão se cruzar! E o passado em comum vai ficar enterrado ou será revelado?!