Apanhada com a mão na agenda!

375 18 4
                                    

Capitulo 48

Leiam a nota final por favor <3 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

xx: O que está a fazer?

Oh foda-se!

Elli: Eu?

Madame: Sim quem havia de ser! O que está a fazer?

Elli: Ahhh… este livro caiu enquanto eu limpava o pó, eu só o apanhei.

Madame: Não quero que limpe o escritório, a única pessoa que o pode fazer e a Doris!

Elli: Desculpe Madame.

Boa dei-lhe a volta.

Madame: Agora podes acabar de limpar mas é a primeira e ultima vez.

Elli: Sim Madame.

Continuei a limpar.

Quando acabei a Doris já tinha quase tudo limpo. Era hora do jantar e eu ia preparar um jantar mais romântico para mim e para o Niall.

Fiz-lhe uma pulseira de fios muito querida em tons de verde. E o tabuleiro tinha comida maravilhosa. 10 minutos antes mandei mensagem para o intercomunicador disse-lhe para ele entrar para o w.c e só sair de lá quando eu manda-se.

Elli: Niall?

Niall: W.c.

Eu entrei sorrateiramente fechei a persiana e as cortinas e acendi umas velas que trazia no meu bolso da farda. Acendias e espalhei-as pelo chão, mesinhas de cabeceira e comoda. Pôs o tabuleiro em cima da cama. Este tinha esparguete a bolonhesa e sumo.
Tirei o avental e fiquei só com a saia e camisa de trabalho e soltei o meu cabelo.

Estava tudo ótimo. Sentei-me em cima da cama.

Elli: Niall podes sair!

Niall: wow o que se passa aqui?

Elli: Quis-te recompensar pela surpresa que me fizeste.

Niall: Ia fazer, não fiz mesmo.

Elli: A melhor surpresa do mundo é poder abrir os meus olhos e ver-te a meu lado.

Niall: És fantástica, sabias? Perfeita para mim.

Elli: E tu completas-me!

Ele aproximou-se de mim e deu-me um beijo carregado de amor ao qual eu correspondi no mesmo segundo. Aprofundamos o beijo e logo ele o parou.

Niall: Vamos jantar.

Elli: Sim vamos!

Niall: Hum massa a bolonhesa, vamos imitar a dama e o vagabundo?

Elli: Sim só que cada um come do seu prato e com os seus talheres! E depois no final damos um beijo apaixonado.

Niall: Ahahah sim princesinha.

Fomos comendo entre gargalhadas, avisos meus para ele comer de boca fechada e beijinhos.

No final demos o tão famoso beijo apaixonado.

Niall: Gostei muito da surpresa amor!

Elli: Ai “amor” soou tão bem

Niall: Amor, amor, amor, amor

Repetiu a mesma palavra milhentas vezes.

Elli: Amo-te!

Niall: Amo-te

Memories N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora