Capitulo 9
Maura: Mas depois tudo acabou, os teus pais separaram-se eu zanguei-me com a tua avó, minha tia-avó, tu e o Niall por causa de umas brincadeiras de mau gosto por ambas as partes começaram-se a odiar e nós nunca mais voltamos a Portugal.Elli: Pois! ( mas afinal o que se passou na realidade? Eu nem me lembrava deles nada nenhuma memoria? Porque?)
O Niall levantou-se e saiu da sala rapidamente, não sei para onde foi mas também não interessa a conversa não passou muito dali. O Greg foi para sua casa. Ficamos só eu e a minha tia a ver um filme, entretanto estamos a prepararmo-nos para ir-mos para o quarto.(pensava eu) O Niall entra na sala de novo e a mãe fala para ele.
Maura: Niall onde vais?
Niall: Para o meu quarto!
Maura: Mas primeiro vais ajudar levar a tua prima ao quarto dela e ver se é preciso alguma coisa.
Niall: Mas porque é que tenho que ser eu?
Maura: Porque eu vou sair
Niall: Oh mãe, a serio sair a noite?
Maura: Então…- diz pegando na sua mala e casaco – …eu ainda sou nova e tenho que aproveitar!
Maura: Xau meninos deem-se bem por favor!—Diz saindo de casa com um sorriso de orelha a orelha
Niall –bufa – Anda eu levo-te!
Elli: Mas não precisas de me levar basta só me dizeres como se vai para lá!
Niall: Pronto…-- começa a falar muito rápido enquanto sobe as escadas a correr para o andar de cima-- sobes para o andar de cima e tens o corredor para o lado esquerdo vais para o corredor direito viras de novo a esquerda contas 3 portas e na 4ª e o meu quarto portanto não te enganes!!
*pensamento Elli on*
Elli: Mas… eu não acredito anormal meu, não entendi nada, burro, otário não podia ter esperado 10 minutos e dizer as coisas com calma é agora fogo. A única coisa que entendi e que o meu quarto e a 4ª porta!!*pensamento off*
UPS é a terceira
Elli subiu as escadas, olhou para os dois corredores virou para o corredor do lado esquerdo ( não é esse, mas eu não posso dizer nada sou só o narrador), no final do corredor virou a esquerda outra vez contou 4 portas e entrou, lá viu uma sala de musica mesmo linda com guitarras, uma bateria, um plasma enorme, X Box e outras tecnologias, um sofá preto em “u”, uma secretaria com um pc e o que mais intrigou Elli foi umas escadas para um pequeno recanto na parte de cima daquela sala.
A vontade que ela tinha de subir lá cima estava a crescer, ela queria mesmo saber o que aquele pequeno compartimento tinha mas este espaço não lhe pertencia e ela já se tinha apercebido que se tinha enganado no percurso.
Antes que a sua vontade levasse a sua avante, virou costas e saiu daquele espaço voltou ao topo das escadas para o primeiro andar e desta vez foi para o corredor da direita, virou novamente ao fundo desse corredor e contou 4 portas e entrou.O espaço estava escuro e Elli nem se deu ao trabalho de acender a luz. Andou até sentir a cama e atirou-se literalmente para cima da mesma.
Elli e Niall: AHHHHHHHHHHH
Elli tenta acender a luz da mesa-de-cabeceira mas não sabe como se faz. Niall acaba por faze-lo ele.
Niall: Eu não te disse para não te enganares!?! —diz aos berros
Elli: Se tu tivesses dito as coisas com calma eu não me tinha enganado, oh estupido! – diz igualmente aos berros mas já de pé e olhando para o corpo seminu de Niall.
Niall: Então baza burra e conta como deve de ser as portas!
Elli: Mas tu disseste que era a quarta porta?!!
Niall: Disse que a 4ª porta era o meu quarto!
Elli: Estupido!!
Elli ia a sair do quarto mas Niall precipitasse agarra no braço de Elli e puxa-a para perto de si. Os seus lábios estavam a uma distância perigosa, o Niall estava só de boxers, os olhos de ambos estavam divididos entre os lábios e os olhos do outro. A temperatura já estava bastante elevada Niall debruça-se sobre Elli e…
O que se vai passar? A primeira a acertar dedico o próximo capitulo
Beijinhos e até ao próximo capitulo a vossa Ana Horan <3 <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories N.H
FanfictionElli é uma simples rapariga portuguesa que embarca na maior aventura da sua vida. Niall um cantor famoso, rodeado de mulheres, que vive o seu sonho. As suas vidas vão se cruzar! E o passado em comum vai ficar enterrado ou será revelado?!