Entre a espada e a parede

548 30 0
                                    

Capitulo 11

…mete a sua mão por entre os boxers de Niall e ele aí agarrou na mão dela não a deixando tirar. Com a outra mão agarra no pescoço de Elli e beija-a selvaticamente, ela não conseguiu resistir, correspondeu ao beijo com tudo o que tinha. Ela agarrou na chave conseguiu tirar a mão de dentro dos boxers dele, mas mesmo assim ainda conseguiu sentir o alto que se formava dentro daquele bocado de pano.
Elli quebra o beijo dá um estalo ao Niall e dirige-se para a porta mas estava a tremer tanto que nem conseguiu meter a chave na fechadura. Lá conseguiu mas o Niall alcançou-a, puxou-a para ele e arrancou-lhe a toalha deixando-a nua.

Elli: Nem te atrevas! Niall afasta-se de mim.

Niall: Tu também queres porque é que te fazes de dura comigo? – ele agarra nela com força e ela solta um pequeno gemido—Estás a ver! Anda lá Elli!

Elli: Larga-me seu imbecil!- deu-lhe um empurrão e conseguiu sair do quarto entrando de seguida no seu trancando a porta logo de seguida.

Niall: Elli!! Vá lá não me vais deixar neste estado? Eu sei que estás igual! Elli! Anda lá?!

Elli: Desaparece Niall

Ele tem razão ela estava excitada o corpo dela tremia, os olhos estavam brilhantes e ela não parava de pensar no que se tinha acabado de passar.
Passados alguns minutos ele lá desiste e Elli volta ao seu banho, desta vez sem interrupções. Veste um pijama e deita-se já eram 3h30mim e ela não conseguia dormir mas ele não estava melhor. Ambos pensavam no corpo do outro, ambos sorriam que nem malucos e ambos acabaram por adormecer a pensar no que se passou.


**Umas semanas depois **

Nunca mais falaram sobre aquela noite, ele olha para ela com uma vontade imensa de a levar para o quarto e a beijar novamente, mas nada acontece.

Elli finalmente conseguiu ir para a escola, está tudo a correr muito bem. Já tem duas amigas a Cat e a Melody ambas têm namorado e ambos fazem parte de duas bandas. Mas elas não disseram as bandas nem os nomes deles. Elli conheceu um rapaz chamado Ashton é mais velho que ela 2 anos dão-se muito bem e ele é super querido, ele também faz parte de uma pequena banda. Vamos ver no que isto dá.

Elli levanta-se cedo come qualquer coisa e saí deixando um bilhete para Maura
Niall levanta-se tarde, vai até a cozinha e encontra dois bilhetes.

*1ºbilhete*
Jsaí amorzinho, só volto logo a noite. Beijinhos da mãe.
P.s porta-te bem com a prima.

*2ºbilhete*
Vou almoçar a casa tia, não se preocupe com o almoço quando eu chegar faço. Chego por volta do 12h30 .

*pensamento Niall on*

Niall: Estou aqui a ter uma ideia de mestre! Ela vai vir logo a correr para os meus braços. Vai ser certinho.

*pensamento off*

Niall foi para o quarto e lá ficou.

Entretanto Elli chega.

Elli: Cheguei!!! – fala alto.

Ela não obteve resposta, dirigiu-se ao andar de cima e lá ouviu uma tosse grave, que a fez ficar preocupada. Seguiu o som e foi ter ao quarto do Niall.

Elli – batendo a porta – Niall?!

Niall – com uma voz esquisita—Entra!

Elli: Está tudo bem?

Niall: Não! Estou tonto e com muita tosse!

Elli—aproxima-se da cama põem a sua mão na testa de Niall – Não pareces ter febre!

Niall – agarra a cintura de Elli e puxa-a para ele – mas estou muito mal… -- olha com uns olhinhos de carneirinho mal morto para Elli – fica aqui comigo, não me deixes!

Elli: Mas eu tenho que ir trabalhar Niall! Não posso ficar aqui a tarde toda contigo.

Niall: Eu já liguei a Marta e ela viu como eu estava e disse para ficares aqui comigo, hoje também não é um dia muito preenchido lá!

Elli—visivelmente irritada – Mas isto não é bem assim Niall, eu preciso do dinheiro!!

Niall: É só hoje. Estou mesmo mal! – tosse

Elli: Vou ligar a Marta e fazer uma canja para ti e já volto.

Elli sai, vai para a cozinha faz a canja e liga a Marta. A conversa correu bem e parece que o Niall tinha mesmo falado com ela.
Elli fica então em casa.

Elli: Senhor doentinho aqui está a sua canja!

Elli entra e não vê o Niall depois ouve uma porta a se trancar.

Niall: Parece que o doentinho já está bom.

Elli olha para ele e ele parece estar fantástico de ótima saúde.

Elli: Eu não acredito nisto Niall. Outra vez! Eu não tenho tempo para estas burrices estou a perder uma tarde de trabalho a aturar as artimanhas de uma criança, depois eu é que sou mais nova!

Niall: Anda lá! Vamos aproveitar—diz aproximando-se de Elli

Elli: Vamos nada! Ta quietinho no teu sitio!

Niall: O que é que te impede de estares comigo?! É sermos primos? É para aí em 3º ou 4º grau

Elli: E quem te faz pensar que eu quero estar contigo?

Niall: Os teus olhos!

Elli: 1º somos primos; 2º eu não gosto de ti ; 3º tenho um prato cheio de sopa nas minhas mãos, 4º eu não me lembro do nosso passado nem das brincadeiras que a tua mãe disse serem de mau gosto.

Niall: Passado agora não, por favor!

Elli: Eu não me lembro, OK?– diz irritada – noutro dia quando falaste na equipa de basket eu lembrei-me de uma coisa mas foi passageiro e eu quero mesmo muito entender.

Niall: Lembraste-te? – um brilho apareceu-lhe nós olhos.

Elli: Sim qual é o espanto, até parece que perdi a memória e que agora a estou a recuperar.

Niall – ficando muito serio – o que? Não sejas tona perda de memoria que invenção mais estupida dessa tua cabeça – vira-lhe costas

Elli: Pela tua reação até pareceu

Niall: Oh macaquinhos da tua cabeça

Elli: Um dia vou saber se esse macaquinhos tem alguma razão de ser. E agora abre a porta!

Niall: Nem penses! – olha para ela com um olhar perverso e dirige-se a janela do seu quarto

Elli: Niall o que é que vais fazer!?

Niall: Daqui só sais quando a minha mãe voltar – dito isto atira a chave pela janela fora – agora já não há maneira de fugires

Elli estava incrédula e agora o que é que ela vai fazer!

O que se vai passar? Como é que ela se vai livrar disto? Será que ela vai resistir? Comentem e votem é mesmo muito importante para mim 
Beijinhos e até ao próximo capitulo a vossa Ana Horan <3 <3

Memories N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora