Capitulo 28
Bem este fim-de-semana não vou estar em casa logo não vou poder atualizar (sexta feira está incluída porque é feriado, logo fim de semana prolongado ihihih) na segunda vou tentar atualizar. Desculpem minhas leitoras maravilhosas. Deixo-vos em paz. Espero que gostem. Boa leitura
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Luke: Depois disto tudo, demos a volta ao beco e encontramos um cartão todo rasgado, nós colamo-lo e tem o nome de uma senhora e o número de telemóvel.
Elli: Mas isso não deve ser nada não é? Quem será está Dona Dufor? Qualquer pessoa poderá ter deitado lá isso tem lá caixotes do lixo e tudo. Nós não podemos simplesmente ligar para a senhora e dizer que o Niall desapareceu se ela o viu, né? – disse irritada
Harry: Tem calma Elli nós vamos resolver tudo
Elli – mal dei por mim estava a chorar – Ele tem que voltar, ele tem que voltar para mim – pôs as mãos na cara – Ele é muito importante para mim!
Ash: Tem calma princesinha ele vai voltar nós vamos procura-lo não te preocupes! – disse abraçando-me
Liam: Nós vamos dar uma volta pela cidade!
Louis: Eu e o Harry vamos para Norte!
Zayn: Eu e o Liam para Sul!
Luke: Eu vou ligar ao Cal e ao Mickey que são os outros dois membros da nossa banda e eles vão para Este e nós os dois vamos para Oeste!
Ash: Mas eles não conhecem o Niall seu burro!
Luke: Eu mando por mensagem uma foto dele!
Elli: Eu envio-te uma por foto dele
Harry: Tu tens fotos dele? – perguntou confuso
Elli: Ah pois tenho mas esquece lá isso e vão procurar o Niall
Harry: Ok ok vamos lá
Passei a foto para Luke ele ligou ao Cal e pediu-lhe para nos ajudar ele aceitou e logo de seguido o luke mandou mensagem com a foto do Niall todos saíram e foram a procura.
Estas buscas continuaram nos 3 dias seguintes.
Pois é já passaram quase 4 dias que estou aqui e a 4 dias que não vejo o meu Niall, tenho saudades dele. Do seu sorriso, das suas brincadeiras, dos seus amuos, tenho saudades dele.
Estou pronta para sair daqui. Estou vestida e pronta para o medico entrar por aqui a dentro e me dar o papel da alta e mais um monte de avisos.
E aqui está ele.
Doutor: Ola menina Elli, aqui tem o papel da alta e como hoje estou bem-disposto decidi escrever no papel os avisos que eu lhe daria se tivesse tempo para tal. É bom que cumpra tudo o que esta aí escrito, senão vamos nos zangar estamos entendidos?
Elli: Sim doutor
Doutor: Agora vá lá embora. Tem lá fora um rapaz a sua espera.
Elli: Obrigada.
Saí do quarto quase a correr, o meu coração a mil. Quando ele me disse que tinha um rapaz lá fora pensei no Niall. Será que ele já apareceu? Já não falo com os rapazes desde manhã. Pode muito bem já ter aparecido e ter-me vindo buscar.
Cheguei a entrada do hospital, o meu coração esta a mil.
Olho em volta e vejo um rapaz alto de cabelo castanho de costas para mim.
Elli: Ash… -- sussurro com uma voz triste. Não que eu não esteja feliz por ver o Ash mas eu neste momento só queria o Niall.
Ash: Ah Elli já estás aqui! Anda vamos para casa – disse pondo o braço por cima dos meus ombros -- Estas bem Elli?
Elli: Sim estou. – disse entrando no carro e logo de seguida Ash estava ao meu lado com as mãos no volante.
Ash: Tu pensavas que era o Niall, não é? – disse triste
Elli: Sim – disse também triste
Ash: Ele vai aparecer não te preocupes.
Elli: Espero bem que sim.
Ash arrancou com o carro e fomos todo o caminho em silêncio.
Ash: Chegamos, vamos entrar?
Elli: Sim
Saímos do carro e Ash levou a minha pequena mala, abri a porta. E Maura veio em minha direção abraçando-me.
Maura: Oh minha querida como estás?
Elli: Estou bem Maura. A Maura ligou a minha mãe e contou-lhe o que se passou?
Maura: Sim querida, ela ficou preocupada mas eu disse-lhe que estava tudo bem e que tu já estavas a vir para casa.
Elli: Obrigada Maura! Desculpem mas eu preciso de ir para o quarto, estou cansada.
Maura: Vai lá querida.
Ash – beijando a minha testa – Até amanhã Best.
Elli: Até amanhã
Cheguei até ao cimo das escadas e antes de virar no corredor ouvi Maura dizerMaura: Vocês têm que encontrar o meu menino. – diz a chorar
Ash: Nós vamos conseguir Tia Maura.
Maura: A Elli sente a falta dele não é?
Ash: Sim muito.
Maura: Tadinha da minha princesa.
Ash: Acho que é melhor deixa-la dormir por hoje
Maura: Pois é melhor
Ash: Eu vou embora Tia, amanhã eu volto. Está bem?Maura: Esta bem, querido, até amanhã.
Ash: Até amanhã
Ouço a porta a bater e começo de novo o meu caminho. Ia a entrar no meu quarto e olho para a porta ao lado, sinto saudades dele.
De um momento para o outro os meus pés ganham vida própria e eu caminho até a porta do quarto dele, adentro e vejo uma cama por fazer e uma camisola em cima dela. O quarto estava minimamente arrumado, mas ninguém havia lá entrado desde que ele desapareceu.
Aproximei-me da camisola e vi que era do Niall. Ele teria-a usado antes de desaparecer.
Num impulso tirei a minha camisola, os meus sapatos e calças e vesti aquela camisola larga cinzenta com o cheiro característico do Niall.
Deixei escapar umas lagrimas ao sentir o seu cheiro perto de mim. Lembrando-me das vezes em que ele me prendeu no seu quarto e me beijou e do que aconteceu na noite em que eu desmaiei. Aproximei-me da cama de casal e olhei para a mesa-de-cabeceira. Vendo uma foto dele com os meninos da banda uma foto bem divertida com todos ao molho e sorrisos sinceros.
Sorri com aquilo e logo a minha atenção foi dirigida a uma porta das duas que tem dentro do quarto. Achei estranho ter duas portas pois no meu por exemplo só tem a de saída e a do W.C.
Fui até uma delas e constatei ser o W.C. dirigi-me a outra e estava trancada.
Fiquei curiosa, procurei pela chave até que encontrei uma atrás de um pequeno painel de cortiça com fotografias presas, peguei nela e fui em direção a porta.
Abri a mesma e empurrei-a. Acendi a luz e vi que tinha umas escadas. Curiosa como sou, subi as escadas em forma de caracol e dei de caras com um compartimento. Uma das paredes tinha fotografias de varias pessoas, um sofá, uma guitarra, as luzes eram tipo as dos espelhos do camarim e estavam no chão e não no teto, uma escrevaninha num canto com varias folhas por cima escritas pensei serem letras de músicas, tinha uma espécie de mesa no centro que depois constatei seu um cesto com uma almofada por cima. Olhei para a grande parede cheia de fotos e vi varias pessoas. A família do Niall, amigos, lugares. Vi tudo atentamente até que num canto meio escondida vi uma foto de um lugar que eu também conheço.
A paisagem daquela imagem é linda, foi tirada no por do sol. Eu conheço-a porque é o meu lugar favorito. É uma espécie de montanha com varias árvores, no fundo dessa floresta tem um pequeno recanto com um banco de pedra e a vista daquele lugar e sobre toda a cidade do Porto, minha cidade natal. Nessa foto está um casal de crianças. O menino é mais alto do que a menina. Este está com o braço por cima dos ombros da menina e olha-a de lado. Ela está com a cabeça pousada no ombro dele e olha em sua direção. Ambos estão bastante próximos. Ele deve ter os seus 7 anos e ela deve ser pouco mais nova. Ele tem o cabelo castanho claro e ela o cabelo um pouco mais escuro do que o dele. Gostava de saber quem são as crianças.
Peguei na foto e trouxe-a comigo até ao sofá. Sentei-me.
Olhei atentamente para a divisão. Até que os meus olhos pararam na suposta mesa.
Decidi abri-la, apesar de sentir que estou a evadir cada vez mais o espaço do Niall.
A minha boca abriu-se num perfeito “O” quando vi……
O que é que ela terá visto? Gostaram da descrição? Espero que não esteja muito confusa! Se precisarem que eu explique alguma coisa é só mandarem mensagem.
Vá espero que tenham gostado. Beijinhos e até ao próximo capitulo a vossa Ana Horan <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories N.H
FanfictionElli é uma simples rapariga portuguesa que embarca na maior aventura da sua vida. Niall um cantor famoso, rodeado de mulheres, que vive o seu sonho. As suas vidas vão se cruzar! E o passado em comum vai ficar enterrado ou será revelado?!