Capitulo51
Vou fazer dupla atualização acho!
Vá boa leitura aí vem bomba!
beijinhos
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
xx~Elli~xx
Não sei o que se passa a minha volta! De a umas horas para cá não consigo ouvir nada mas eu sei que a Mel e a Cat estão aqui comigo.
De repente senti o meu coração a ficar mais lento e uma luz branca incidir sobre mim.
Eu estou deitada sobre a cama os lençóis brancos cobrem metade do meu corpo. Eu não estou dentro dele eu estou-me a observar enquanto vejo as maquinas darem sinais irritantes de que algo não esta bem.
Médico: Rápido! Preciso da máquina de reanimação! Aumentem o oxigénio!
Ele impulsionava as mãos contra o meu peito.
O médico põe aquela máquina sobre o meu peito e o meu corpo salta. Eu assisto a tudo. Ele volta-o a fazer e eu assisto a tudo. Eles baixam os braços e eu sinto que estão a desistir de mim.
Eu própria não quero desistir mas isto e difícil não sei o que se passa o meu cérebro não me deixa agir.
Acabou
xx~Niall~xx
Estava a procura da minha guitarra quando um aperto atinge o meu coração. Falta-me o ar. Sento-me na cama e tento normalizar-me mas o meu coração fica mais e mais acelerado e a respiração mais incerta.
Forço as minhas pernas a andarem e lá encontro a minha guitarra.
Pego nela e tento ir o mais rápido possível para o carro.
Entro nele e eu sei que estou mais branco que o normal.
Zayn: Eiii Bro o que se passa?
Niall: Harry vai rápido para o hospital passa-se alguma coisa!
Harry: Como sabes?
Niall: Não sei!
Harry arrancou logo com o carro enquanto o Lou me passava uma garrafa com água.
Passado pouco tempo estamos na parte das visitas. Eu literalmente entrei a correr e eles logo me indicaram o os caminhos a seguir.
Chego ao corredor do quarto da Elli e as meninas e Ashton estão cá fora e um molho de maquinas e médicos estão a entrar no quarto que suponho ser da minha namorada.
Niall: O que se passa?
Mel – entre soluços – nós estávamos lá saímos para vir beber um café e quando chegamos os médicos estavam a correr lá para dentro!
Luke logo correu para abraça-la e ela começou a chorar mais e mais. Harry logo correu para Cat e abraçou-a da mesma forma porque ela também chorava. Ashton estáva encostado numa parede.
Baixei a cabeça e pousei a guitarra numa cadeira.
Vejo um médico a sair do quarto.
Niall: Ela esta bem?
O médico apenas me olhou de forma triste e disse
Médico: Não conseguimos fazer nada!
As lágrimas começaram a rolar pelos meus olhos mais e mais e mais as minhas pernas falham e deixo os meus joelhos embaterem no chão. Deixo as lágrimas rolarem a minha cara mas logo me levanto espantando tudo e todos.
Niall: Ela não morreu!
Liam: Mano…
Eu virei costas peguei na guitarra tirei-lhe a capa e corri para o quarto fechando a porta.
Niall: Elli! Elli! Por favor não me deixes! – choro mais e mais
Destapo-a e vejo o seu rosto pálido. As suas bochechas sempre rosadas sem cor alguma. Os seus lábios lindos e sempre com uma tonalidade linda, secos e sem vida. Os seus longos cabelos castanhos pousados ao longo dos seus braços e sem o seu brilho característico. Os seus olhos fechados e as suas longas pestanas fechadas para a vida.
Baixo-me sobre o seu corpo e beijo os seus lábios.
Niall: Elli por favor não me deixes assim, eu não vivo sem ti. Eu preciso de acordar contigo ao meu lado todos os dias, eu preciso de ver esses teus olhinhos castanhos a observarem cada passo meu. Eu preciso de te ver na cozinha e de te sujar com farinha, eu preciso desses teus cozinhados maravilhosos.
Preciso de ser obrigado a ir as compras para ti. Preciso de te fazer surpresas. Quero viajar contigo e poder passear na praia. Quero construir uma casa na arvore e brincar com os nossos futuros filhos. Porque é isso mesmo que eu quero, quero casar e ter filhos contigo. Eu quero Elli mais que tudo envelhecer ao teu lado rodeado de netos e bisnetos. Eu quero fazer-te feliz e quero que sejas tu a fazer-me feliz porque se não fores tu não será mais nenhuma. Porque eu amo-te, amo-te mais do que tudo. – agarrei na sua mão fria e sem vida e ali deixo cair as minhas lagrimas sobre a sua pele pálida.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Chorei ao escrever isto. O próximo capitulo esta quase pronto se calhar vou fazer hoje dupla atualização.
O que acharam? E a Elli morreu não esperavam isto?
Coitadinho do Niall, será que ele vai refazer a sua vida? Como é que ele vai ficar? Como vai ser o funeral?
Digam-me o que pensam. Votem e comentem. Recebi alguns votos no outro capitulo obrigada!! Muito obrigada!
Dediquei a Yasmin_Niall porque é uma querida e vai comentando a minha fic em particular, obrigada!
Vá beijinhos e até ao próximo capitulo a vossa Ana Horan <3 <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories N.H
FanfictionElli é uma simples rapariga portuguesa que embarca na maior aventura da sua vida. Niall um cantor famoso, rodeado de mulheres, que vive o seu sonho. As suas vidas vão se cruzar! E o passado em comum vai ficar enterrado ou será revelado?!