Flashbacks

352 19 5
                                    

Capitulo 29 

Escrevi só para não vos deixar mais a espera. Espero que gostem.
Boa leitura beijinhos. <3

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A minha boca abriu-se num perfeito “O” quando vi o peluche bege que o meu pai me deu quando eu era pequena, eu não sabia onde ele estava mas como é que ele veio aqui parar?

Tirei o peluche e continuei a ver o que tinha lá dentro. Fotografias. Muitas mesmo. Sempre do mesmo casal da primeira foto que vi na parede. Não estão por ordem. Na primeira tem o menino a segurar a menina no colo. Ela parece ser muito pequenina.

Fui vendo as fotos, várias do mesmo ano em meses diferentes em cenários diferentes. Muitos dos sítios eram na minha cidade natal. Vi uma para aí 5 anos depois da primeira. Ela é linda e ele também.
Fazem um casalinho muito fofo.

Alguns anos foram saltados não sei se por falta de fotos. Fui vendo as fotos até que cheguei a última. Esta estava ao contrário. E no verso dizia “O dia em que acabei com a minha vida”

Por segundos apeteceu-me largar aquilo tudo e voltar para o meu quarto, tive medo confesso, mas eu tinha que acabar de ver tudo.
Virei a foto e a minha cabeça parecia querer explodir.

Na foto estava eu e o Niall. Por detrás tinha um pequeno carro e uma serra.

Elli: Eu não me lembro disto!

A minha cabeça começou a andar a roda. Tentei-me levantar mas as minhas pernas não me obedeceram.
Flashbacks desordenados começaram a aparecer.

*Flashback on*

A beira de uma ravina.

Elli: Eu amo-te sabias? – abraçados

Niall: Não

Elli: Seu estupido! – afasta-o

Niall: Não sei se me amas – diz aproximando-se dela – mas se me disseres mais uma vez

Elli – virando-lhe costas – agora não digo!

Niall: Elli tem cuidado que ainda cais daí! -- diz num tom de aviso e misto de preocupação 

Elli: Oh não cai.. NIALLLL – já a cair da arriba

Niall – corre para ela – ELLiiii

Elli: Niall ajuda-me – esta a segurar-se num bocado da arriba

Niall: Tem calma amor! Agarra-te bem

Elli: Niall se eu cair prome…

Niall: CALA-TE ELLI não vou prometer nada porque és tu que vais fazer tudo ao meu lado.

Niall arranjou um ramo comprido e forte e mandou-me agarrar nele.

Elli: Tenho medo Niall

Niall: Vamos Elli, confia em mim por favor!

Elli: Mas Ni…

Niall: Não há mas nem meio mas. Anda Elli agarra no ramo.

Lá conseguiu agarrar no ramo.

Niall: Segura-te bem amor

Não sei onde Niall foi arranjar forças mas conseguiu traze-la outra vez para cima.

Niall: Amo-te  -- diz a chorar

Elli: Obrigada amor

Niall – afastando-a ao de leve – Não me pregues mais sustos destes! Sem ti eu não existo!

Memories N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora