Acidente

319 16 0
                                    

Capitulo 50

Ia fazer dupla atualização mas já é tarde e tal. Proximo capitulo é a fuga do Niall. Vai ser incrivel ahahah 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


xx~Ash~xx

Saí do hospital depois de falar com a Cat e fui a procura da Elli.

Esta a chover picaretas e os relâmpagos estão a aproximar-se.

Ia a conduzir com cuidado até que vejo um carro espetado numa árvore. Eiii a pessoa que o fosse a conduzir de certeza que não ficou no melhor estado.

Pego no meu telemóvel e chamo uma ambulância. Paro o meu carro e saio deste. Olho para a matricula e logo reparo nas letras, no modelo, no ano, na cor em tudo basicamente do carro.

Ash: Elli? – disse com a voz a medo.

Comecei a correr em direção ao banco do condutor enquanto gritava o nome da Elli.

Ash: Elli por favor abre os olhos, diz-me que estás bem? Elli por favor.

Ela não reagiu. 5 minutos depois a ambulância chega e atras deles vem a policia e uma equipa de desencarceramento.

Em menos de 10 minutos conseguem arranjar espaço para a tirar.

Ash: Digam-me alguma coisa?

Medico: Ela está viva, o estado não é o melhor. Falamos no hospital.

Eles meteram-na na ambulância e eu logo entrei no meu carro e segui-os até lá.

Entrei na Urgência com a maca da Elli e todos os médicos e enfermeiros a sua volta.

xx: Ash?

Olhei para o lado e vi o Zayn e todos os outros a olhar admirados para mim. As lagrimas estavam presentes na minha face, eu não posso perder a minha best ela é mesmo muito importante para mim.

Ash: A Elli… era ela – tentei apontar para a maca, o choro intensificou-se e logo vi Cat agarrada a mim a chorar da mesma forma que eu.

Harry logo veio por trás dela e a abraçou ela largou-me e deixou-se cair nos braços do namorado.

Liam, Zayn e Louis estavam sentados e ambos encaravam as suas sapatilhas. Calum e Mickey levantaram-se e abraçaram-me. Luke estava com a Mel.


xx~Narradora~xx

Cat: O que vamos fazer agora? O Niall ia sair de lá hoje ele deve estar super preocupado com ela. – disse chorosa

Liam: Vamos tira-lo de lá amanhã. Vamos combinar tudo, Lou podes ir chamar o Luke?

Lou: É para já.

Lou dirigiu-se ao quarto da Mel e chamou Luke.

Luke: Cat podes ir para o quarto ter com a Mel não quero deixa-la sozinha.

Cat: Está bem!

Ela foi para o quarto e só os rapazes ficaram na sala de espera das urgências porque ambas as meninas decidiram ter acidentes.

Ash: Bem nós precisámos de tirar o Niall de dentro daquela casa.

Luke: Eu, Harry e o Louis podemos tratar disso!

Zayn: Vocês distraem as pessoas. Eu e o Liam podemos ajudar a tirar o Niall pela janela.

Cal: Enquanto eu e o Mickey estamos na esquadra a vossa espera já com os papeis da queixa prontos.

Memories N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora