Confissão

327 18 0
                                    

Capitulo 41 

Desculpem não ter postado ontem mas em casa da minha mãe tem pouca net.
Hoje vou tentar postar 2 capitulos mas os meus joelhos não estão a ajudar.
Mas vá boa leitura.
P.S adorei escrever este capitulo!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


xx~Niall~xx

Elli: Sim?

Niall: Ahhh bem… eu… -- estou completa e absolutamente atrapalhado

Elli: Diz Niall confia em mim! – ai Elli calma fogo.

Vá respira fundo e diz de uma vez!

Niall: Eu sou virgem também!

Elli: Tu o quê? – ela começa-se a rir – Mas toda a gente diz que tu andas com uma todas as noites!

Niall: Não te rias! Nunca passou de beijos e apalpões! Chegava ao momento e eu mandava-as ir dar uma volta!

Elli: Mas porque?

Niall: Estava a espera do momento certo! – ou melhor eu estava a espera de ti Elli.

Elli: Também achas que a virgindade e uma coisa muito intima e é preciso esperar pelo momento e pessoa certa?

Niall: Sim!

Elli: E… tu… bem.. – ela esta atrapalhada e eu também muito mesmo deve-se notar pelas minhas bochechas vermelhas.

Passei a minha mão na sua perna como que a incentiva-la a falar.

Elli: bem… -- suspira – tu eras capaz de perder essa grande parte de ti comigo?

Niall: Esperei por isso toda a minha vida!

Elli: Como assim se nós só “nos conhecemos” como quem diz né a quase 5 meses?

Niall: Um dia entendes!

Elli: Diz-me Niall?

Niall: Quando sairmos daqui eu conto-te tudo!

Elli: Prometes? – disse estendendo-me o dedo mindinho

Niall: Sim eu prometo – apertei o seu mindinho com o meu.

Deitei-me na minha cama e a Elli ia se levantar mas eu agarro-lhe no braço.

Niall: Fica aqui comigo! – pedi baixinho

Elli apenas sorriu e deitou-se ao meu lado com a cabeça pousada no meu peito enquanto eu a rodeava com os meus braços.
Ficamos ali deitados durante algum tempo até que a minha barriga decide fazer barrulho.

Elli: AHAHA—ela ri-se muito – bem vamos comer?

Niall: Quer dizer que já tomas o pequeno-almoço comigo? – ri-me dela

Elli: Não te posso deixar comer tudo senão ficas gordo!

Niall: Eu mesmo que tivesse uma barriga que pareça estar quase a ter um bebe, seja careca e não tenha dentes tu ias me amar na mesma!

Elli: E quem te disse que eu te amo?

Niall: Tu!

Elli: Eu nunca disse isso!

Niall: Nunca ouviste dizer que uma ação vale mais que mim palavras! – disse-lhe com um sorriso.

Ela apenas sorriu envergonhada e trouxe o tabuleiro para cima da cama sentando-se ao meu lado com as pernas a chines.

Niall: Hum esmeraste-te!

Elli: Não sabia o que querias! – tentou parecer despreocupada

Niall: Tu quiseste foi trazer tudinho para mim, foi o que foi!

Elli: Sim, sim vai acreditando nisso! Agora come antes que não sobre nada para ti.

Niall: Gorda. – ri-me

Elli: AHHH sei hipopótamo!

Niall: Rinoceronte!

Elli: Elefante!

Niall: Panda!

Elli: Oh os pandas são fofos!

Niall: Então és a minha Panda. – depois de dito isto aproximei-me dela e beijei-a levemente.

Ela sorriu entre o beijo e acabamos de comer.

Elli: Eu tenho que ir Niall.

Niall: Oh! – sorri triste

Elli levantou o meu queixo com a sua pequena mão e deu-me um pequeno beijo.

Elli: Eu agora posso vir cá sempre Niall!

Niall: Pois é! Bem vai lá.

Elli: Até já Niall.

Ela levanta-se e eu vou logo agarrar-lhe o braço.

Elli: Niall!!

Niall: Só mais um beijinho!

Elli ri-se e eu beijo-a de seguida um beijo ao qual eu tentei transmitir todo o amor que sinto por ela porque é isso que eu sinto.

Ela sorri no meio do beijo e nós separamo-nos.

Elli: Dá-me as chaves!

Niall: Ah pois. –retiro as chaves de dentro dos meus bóxeres

Elli: Até já. – ela ri-se ao ver a cena.

Niall: Até já panda.

Ela ri-se mais uma vez e saí do quarto fechando a porta atrás de si a chave, eu sei que tem que ser.

xx~Elli~xx

OMG o que se passou ali dentro!
Ele é virgem?
Ele disse que me ama?
Ele disse que eu o amo?
Ele esconde-me coisas?
Os beijos?
OMG

Sim ele esconde-me coisas ele tem algo para me contar mas eu disse que ia esperar e ele jurou que me ia contar quando eu o tira-se daqui portanto eu vou confiar nele.
Ai e ele é virgem e disse que esteve a minha espera ohhh que coisa mais linda!
Ele é tão perfeito para mim, ele completa-me!

Mas e se isto for um grande erro!

Isto não é um erro cala-te seu subconsciente estupido! E agora vou trabalhar!

Peguei e desci com o tabuleiro pos a louça na maquina de lavar e arrumei a sala como a Doris me pediu.

Esta quase na hora do almoço. Decido preparar o tabuleiro para o Niall.

*pi.pi.pi*

WTF que é isto?

O que acham que é? Gostaram do momneto deles? Eles gostam mesmo um do outro. que fofinhoss 

Preciso de fazer um trailer e enventar um nome para estes dois.

Vá até já minhas meninas lindas a vossa Ana Horan <3 

Memories N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora