Capitulo 26
xx~Niall~xx
Pronto lá se vai a minha vida. Ou sou resgatado e pagam uma fortuna por mim ou sou vendido a alguém ou sou morto e partido aos bocados e vendido por milhões. Estou dentro duma espécie de arca frigorífica.
Está um bocado de frio. Bem vai-me congelar. E outra hipótese para uma morte dolorosa.
Como é que estará a Elli? Deve estar a pensar que eu sou um autêntico palhaço por tê-la deixado lá. Quero que ela esteja bem.
Queria tanto poder dizer que a amo. Queria dar-lhe a equipa de basket que ela tanto queria. Queria ir passear com ela de mãos dadas como fazíamos quando íamos para a beira daquela barragem escondida só os dois.Amo-a tanto que até dói.
xx~Elli~xxBateram a porta.
Elli: Entre!
Enfermeira: Aqui está o telefone pode ligar para quem quiser a Dona Maura já está a caminho daqui.
Elli: Obrigada!
A enfermeira saiu do quarto e eu corro a ligar a Mel, a Cat e ao Ash, claro. Falei com a Mel e a Cat em conferência. E elas vêm a correr para aqui.
*Chamada com Ash*
Ash: Olá princesinha!
Elli: Ola Ash!
Ash: Estas com uma vozinha estranha, que se passa?
Elli: Não te passes e deixa-me acabar
Ash: Está bem diz lá
Elli: Eu estou no hospital e .......
Ash: Tu o quê? A quanto tempo estas aí? Porque é que não ligas-te logo? O que se passa? Quem…
Elli: Eu disse para me deixares falar Ash – Elevei um pouco o meu tom de voz.
Ash: Desculpa. Estas no Hospital mais próximo de tua casa?
Elli: Sim
Ash: Estou a caminho daí.
pi…pi…pi….
Odeio quando me desligam o telemóvel na cara.
Batem a porta, assusto-me um pouco porque estava perdida em pensamentos sobre o Niall. Onde é que aquele burro se enfiou.
Elli: Entre.
Maura: Ola querida como estás?
Elli: Bem, e a Maura?
Maura: Estou bem querida foi do susto!
Elli: Qual susto? Eu sei que a Maura desmaiou mas não soube o motivo.
Maura: Quando foram dizer como tu estavas hoje de manhã, disseram se o Niall era o teu namorado e eu pronto desmaiei.
Elli: Por causa de um suposto namoro entre mim e o Niall?
Maura: Sim eu não acho isso normal, nem quero que isso aconteca é simplesmente impossível!
Elli: Então se nos gostássemos um do outro a Maura não ia aceitar?
Maura: Não claro que não vocês são primos, e pronto não pode ser, vocês não podem namorar.
Elli: Isso é estupido existem tantos casais de primos, hoje em dia e muito normal.
Maura: Mas não na minha família, acho que não existe razão para vocês se apaixonarem um pelo outro principalmente quando existem tantas outras pessoas por quem se apaixonar.
Elli: Mas é o coração que escolhe.
Maura: Isso é uma treta quem escolhe somos nos, as nossas decisões é que nos fazem seguir um rumo. Se pensas que te estás a apaixonar afastas-te da pessoa e pronto fica resolvido.
Elli: Isso não é bem assim, a Maura com tanta experiencia devia saber.
Maura: Pois mas se comigo resulta contigo também tem que resultar.
Elli: As pessoas são diferentes, Maura! Nem todos têm esse poder. Eu não gosto do Niall, e não vamos ter nada um com o outro. Mas caso isso um dia possa acontecer eu vou lutar pela minha felicidade disso pode ter a certeza.
Maura: Um dia já fui assim!
Elli: O que quer dizer com isso?
Maura: Um dia entendes.
Elli: Pronto. Olhe isto é assim o Niall foi ao carro, ele disse a uma enfermeira que ia ao carro que estava num beco próximo daqui, e ele ainda não voltou já passaram quase 45 minutos e ele ainda não veio! Estou preocupada.
Maura: Ele é famoso deve ter encontrado alguma fã.
Elli: Pois.
Bateram a porta.
Elli: Entre!
Enfermeira: Vim buscar a dona Maura para ver se esta tudo bem e dar-lhe alta.
Elli: Ah está bem. Até já Maura.
Maura: Até já querida.
Elas saem e voltam a bater a porta.
Elli: Entre!
Ash: Posso?
Elli: Best!
Ash: Como estás pequena?
Elli: Estou bem. E tu?
Ash: Esta tudo bem. Mas o que é que tu tens?
Elli: Tenho uma anemia e tive um pequeno problema no sangue.
Ash: Mas tu vais ficar aqui muito tempo?
Elli: Não
Ash: E como vieste aqui parar?
Elli: O Niall encontrou-me desmaiada no corredor e trouxe-me para aqui.
Ash: E onde é que ele esta?
Elli: Não sei! Estou preocupada! Sabes onde fica aquele beco perto do hospital?
Ash: Sim sei!
Elli: Ele tinha lá o carro estacionado podes ir lá procura-lo por favor?
Ash: Sim eu venho já!
Diz dando-me um beijo na testa e saindo. Mas afinal onde é que andam a Mel e a Cat!
Os meus pensamentos foram respondidos quando vi duas tagarelas a entrarem-me de rompante no quarto.Cat: O que se passou explica-me tudo?
Mel: Como é que vieste cá parar?
Cat: Quem te trouxe?
Mel: O que tens?
Durante mais de 5 minutos tive ali a ouvi-las fazerem-me milhões de preguntas. Afundei-me em pensamentos sobre o Niall.
xx~Niall~xx
Bem este capítulo não tem nada de mais.
O que acham da reação da Maura? Será que o Ash vai conseguir ajudar a Elli? Será que vão encontrar o Niall? Como é que ele estará?
Vá votem e comentem por favor
Beijinhos e até ao próximo capitulo da vossa Ana Horan <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories N.H
FanfictionElli é uma simples rapariga portuguesa que embarca na maior aventura da sua vida. Niall um cantor famoso, rodeado de mulheres, que vive o seu sonho. As suas vidas vão se cruzar! E o passado em comum vai ficar enterrado ou será revelado?!