Passado revelado

521 28 5
                                    

Capitulo 15

P.O.V Niall

O que é que se passa comigo? Ela, ela é…  oh bolas! Eu sou o Horan o Irlândes mais desejado do mundo eu não vou tipo “apaixonar”, uhh palavra horrível o amor não existe, pela minha prima né é demasiado insano para toda a gente. E para mim é estupido eu já sofri por causa dela não vou sofrer de novo nem pensar.

Subconsciente: Ai Niall James Horan para de ser otário tu sempre a amas-te!

Não amo não! Isso é tudo estupido eu era um miúdo que pensava que o “amor” existia, não existe ponto final.

Subconsciente: Só dizes isso porque não a podes ter porque se pudesses o amor já era uma coisa maravilhosa.

Baza para que é que eu tenho um subconsciente estúpido

Subconsciente: Eu não sou só o teu subconsciente, eu sou o meio-termo entre o teu cérebro e o teu coração eu sei ver o que está certo e o que está errado eu sou tu só que a pensar, já que tu não o fazes.

Eu odeio-me a mim próprio para que é que eu existo. Para nada, ela não me quer meu! Ela não se lembra de “nós” do nosso passado tudo por minha causa

Subconsciente: a culpa não é tua Niall, o carro descontrolou-se, aconteceu.

Se eu não tivesse insistido para ir eu a conduzir, se eu não fosse teimoso e tivesse ido por onde me disseram, se eu não fosse estupido e não a tivesse levado comigo ela neste momento estava bem e lembrava-se de “nós” e do nosso verão e dos nossos momentos. Sem ela eu não sou nada.
Quando a vi pela primeira vez naquele jardim eu não a reconheci de imediato, só quando ela falou para mim e eu vi aqueles olhos castanhos eu senti que já a tinha visto. Depois bati, mais duas vezes contra ela, e o primeiro abraço que lhe dei foi a melhor coisa que me aconteceu, mas mais uma vez deixei-a.
Ela está tão mudada, o cabelo está certo e pelo meio das costas, antes ele era rebelde e escalado e bastante mais curto, os olhos continuam iguais, e os seus lábios também, os beijos são mais intensos e ela aprendeu muito, não comigo como eu sempre sonhei mas com outra pessoa qualquer, o seu corpo confesso está melhor. Ela sempre foi linda mas cresceu e está uma mulher, mas não a pode acompanhar neste crescimento, sinto que mal a conheço, que não sei quem é está Elli. Eu conhecia no passado, agora não conheço mais.
 Eu destrói-a e destrui-me a mim mesmo naquele maldito dia há 4 anos atrás quando eu tinha apenas 15, quase 16, e ela tinha 14 anos.
 Eu amava-a com toda a minha vida era capaz de tudo por ela. Mas quem ama protege e eu não a soube proteger eu pôs em perigo a sua vida, durante meses ela esteve naquele hospital entre a vida e a morte e eu nem a seu lado estava. Afastaram-me dela porque acharam melhor, eles não tinham que achar nada eles tinham que me ouvir mas não o fizeram, voltei para a Irlanda perdido, sem vida e sem cores o meu sol desapareceu e eu deixei-o ir. Mandaram-me seguir com a minha vida mas eu não conseguia.
 Construi uma muralha a minha volta e não deixei nenhuma porta para ninguém entrar. A única pessoa que podia derrubar aquele muro com apenas um sorriso, nem se lembrava de mim. Eu não era nada e pôr isso decidi “afogar” todo o meu sofrimento em bebida, drogas e mulheres. Depois fui resgatado. Concorri ao X Factor e fui colocado numa suposta banda com 4 estranhos. A partir daquele momento eles tornaram-se tudo para mim, contei-lhes o meu passado mas que não queria que depois de contar tocassem mais no assunto eles assim fizeram. Eram os meus irmãos. Eu larguei as drogas e a bebida, mas as mulheres ficaram, sofri tanto com ela que só pensei em mim não me lembrei que essas mulheres teriam sentimentos e que eu as ia magoar, as vezes arrependo-me. Era uma maneira fácil de esquecer tudo.
Mas ela ai apareceu de novo e todo o meu mundo de fantasia desabou, estou de rastos sem teto, sem chão, sem paredes sem nada. Estou a merce do que ela quiser fazer comigo, mas ela não se lembra. Eu queria ou melhor eu quero lhe contar mas avisaram-nos que podia ser um choque para ela, piorar o seu estado e leva-la novamente ao hospital.
Ela é frágil é a minha princesa. Mas eu só queria que ela se lembrasse de mim de todos os nossos momentos.
Quando ela disse que se lembrou da “equipa de basket” o meu coração quase saltou pela minha boca ela lembrou-se de um pequeno momento nosso, em que nós beijávamos as escondidas e ela dizia que me amava. Ainda me lembro da voz frágil dela e dos sorrisos envergonhados depois dos pequenos beijos que dávamos, ainda me lembro de a ensinar a nadar, e de vermos o pôr-do-sol sentados num dos campos da sua quinta, lembro-me quando ela caiu da bicicleta e eu fiquei tão preocupado por ela ter um arranhão na perna que peguei nela ao colo e corri mais de 3 km para a levar a uma farmácia que estava de serviço, lembro-me das nossas discussões e das palavras rudes que ela me dizia, mas por ela era capaz de esquecer tudo, lembro-me quando eu apanhei varicela e para ela não apanhar também tivemos que estar afastados durante uma semana, então nos passava-mos bilhetes por debaixo da porta do meu quarto e falávamos assim. Lembro-me de tudo de todos os momentos, mas eu retirei este prazer enorme a ela, eu lembro-me mas ela não. Eu sou o culpado de tudo, TUDO.

Subconsciente: É melhor dormires, depois logo se vê.

**Na sala da casa da Elli**

Ash deu o ramo a sua suposta namorada e disse-lhe para ter cuidado indo embora logo a seguir. Elli ligou a Melody para ela vir ter a sua casa pois precisava de falar com ela. Mel chegou e Elli falou com ela contou-lhe tudo.

Elli: Não sei o que se passou com ele, ele parecia frágil, estava meio triste.

Melody ou Mel: Será que ele gosta de ti?!

Elli: Isso é impossível!

Mel: Será?!

Depois de uma conversa agradável com a sua best e de um jantar silencioso ambas viram um filme e por volta das 11h Mel foi para sua casa e Elli foi dormir a pensar no Niall.

Então o que acharam do passado deles? Acham que a Elli devia saber? Acham que ele a ama mesmo ou isto já e mais uma coisa do passado?
Comentem e votem isso deixa-me muito feliz
Beijinhos e até ao próximo capitulo a vossa Ana Horan <3 <3

Memories N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora