leiam a fic you 're my melody da minha princesa anabaia99 eu adoro beijinhos boa leitura
~~~~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~~~Capitulo 21
… beija ferozmente os seus lábios, num impulso ele pega nela e ela entrelaça as suas pernas a volta dele. Ele sobe calmamente para a sala de música enquanto as suas línguas lutam pela liderança.
Chegam a sala de música e ele deita-a cuidadosamente sobre o sofá.
Niall – entre beijos -- Ele.não.te.faz.sentir.assim! Eu.sei.que.não
Elli: Tu.és.um.imbecil
Niall: Que te ama! – estás palavras saíram tipo flexa
Elli afasta-o.
Elli: O que é que disseste? – diz ofegante
Niall: Nada! – afasta-se dela e levanta-se passando as suas mãos pelos seu cabelos meio loiros – Eu não disse nada!
Elli: Repete!
Niall: Saí Elli!
Elli: O quê?
Niall: Saí daqui! – grita mas a sua voz sai tremula devido as lágrimas
Elli: O que se passa contigo? Fala comigo confia em mim, porra, é assim tão difícil?!
Niall: Eu vou-te magoar outra vez, saí daqui Elli saí! – ele agarra no braço dela com força e põem-na fora da sala fechando a porta.
Ele pôs-te cá fora e agora estás satisfeita, aquele “ que te ama” foi só uma coisa saída da boca para fora. Ele nunca será capaz de te amar. A única coisa que ele quer é SEXO mais nada. Para, por favor para porque é que me lixas sempre a cabeça. Num momento estas do lado dele no outro já estas contra, fogo meu.
Elli – grita – Odeio-te!
Ela vai a correr para o seu quarto e enterra a cabeça na sua almofada acabando por adormecer em lágrimas.
*Manhã de domingo*
P.O.V Elli
Eu sei eu sei está pequenino desculpem mas o próximo vai compensar. O que acharam? Comentem e votem por favor
Beijinhos e até ao próximo capítulo, a vossa Ana Horan <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories N.H
FanfictionElli é uma simples rapariga portuguesa que embarca na maior aventura da sua vida. Niall um cantor famoso, rodeado de mulheres, que vive o seu sonho. As suas vidas vão se cruzar! E o passado em comum vai ficar enterrado ou será revelado?!