Prenda para a Elli

361 17 0
                                    

Capitulo 44

Obrigada por terem esperado falamos nas notas finais, leiam por favor. Beijinhos.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

xx: o que é que está aqui a fazer?

A Martha. Oh e agora o que é que eu lhe digo?

Água água e isso

Martha: O que estas aqui a fazer?

Elli: O  Sr. pediu me para eu lhe ir buscar. E a Menina precisa de alguma coisa?

Martha: Eu não. É normal que ele te tenha pedido água depois do grande esforço físico que fizemos esta noite.

OMG que grande vaca, está-me a apetecer esgana-la. Posso? Não. Quero? Muito.

Elli: Pois, com licença eu vou para o meu quarto.

Martha: É vai lá que eu vou ter com o meu noivo. Second round talvez? -- ela ri-se sarcástica para mim, só me apetece faze-la engolir a jarra de flores. Oh bolas tenho que avisar o Niall.

Entrei no meu quarto pego no intercomunicador e mando mensagem.

*mensagem on*

Niall tem cuidado a Martha vai para aí agora. I<3u

E xxx

*mensagem off*

Espero bem que ele veja a tempo.

xx~Niall~xx

Estou no w.c e ouço a porta a abrir-se. A Elli outra vez que estranho. Saio do w.c e vejo Martha só de lingerie deitada na minha cama numa posição que poderia ser sexy se fosse a Elli.

Niall: O que estas aqui a fazer? -- caminho até a cômoda que fica de frente para a cama e pego no intercomunicador vendo uma mensagem de Elli leio e apenas respondo que vou ter cuidado e que também a amo muito. 

Martha: Foi a empregadita que te mandou mensagem?

Niall: O quê? De onde vem isso?

Martha: Vocês são muito amiguinhos!

Niall: O que estas aqui a fazer? -- mudei de assunto eu tenho que sair daqui rápido senão ainda descobrem.

Vejo-a a gatinhar na cama e levantar-se pondo-se de pé a minha frente.

Martha: Deu-me uma vontade enorme de fazer amor!

Niall: Esta bem, agora baza!

Martha: Porque é que não brincamos os dois! -- disse isto é pós a mão por cima dos meus boxers.

Niall: Tira a mão e saí do meu quarto. Já! -- mandei

Martha: Eu sei que tu também queres brincar! -- ela passa a mão por cima dos meus boxers e eu empurra-a.

Niall: Se eu tivesse alguma intenção de fazer alguma coisa contigo já o teria feito. Eu tenho dona e eu amo-a. Nunca terás nada de mim!

Martha: Tens dona? Caso saiba tu não tens namorada.

Niall: Nem tu nem ninguém tem nada a ver com a minha vida pessoal!

Martha: Mas mesmo assim podíamos brincar, tenta aproximar-se de mim de novo.

Niall: Saí!

Martha: O que?

Niall: Sai! Eu só tenho olhos para uma mulher eu só a amo a ela! Saí antes que eu me passe e faça algo que não quero.

Martha: Sexo? É isso que não queres fazer?

Memories N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora