Capitulo 38
Aqui esta! Apesar de já passar da meia noite eu considero um double update!
Espero que gostem eu diverti-me muito a escrever este capitulo o Niall só diz asneiras. Ahah
Boa leitura! <3
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~O caminho até casa fez-se rápido o que é estranho, costumo demorar mais.
Pôs a chave na fechadura e entrei em casa, mal pôs um pé dentro desta fui bombardeada com perguntas.
Eu não disse? Eles sabiam que ele ia chegar hoje, portanto já estava a prever.
Peguei passei pelo meio deles e das perguntas e subi as escadas em direção ao meu quarto no meio da subida disse:
Elli: Quando se acalmarem e pararem de me bombardearem com perguntas eu respondo a tudo, agora vou tomar banho rápido.
Eles ficaram atrás de mim a resmungar.
Tomei banho super rápido vesti uma roupa pratica e desci para a sala novamente.Entro na mesma e vejo os rapazes todos a ver um jogo de futebol e a Cat e a Mel agarradas ao telemóvel a fazer qualquer coisa na net.
Decidi desligar a net e de seguida pôs-me em frente a tv e desliguei-a.
Recebi um monte de xingamentos e quase que me matavam mas depois lembraram-se de começar com as perguntas novamente.
Maura: Como está o meu menino?
Harry: Viste-o?
Louis: Ele está bem?
Liam e Zayn: Aposto que ele quando te viu ficou aos pulinhos!
Mel: E pediu comida! – claro que ela tinha que falar de comida
Cat: Mas afinal fala lá que eu ainda morro aqui!
Ash: Então best, mas falas-te com ele?
Cal e Mickey: Eu não o conheço mas ele como está?
Enquanto eles falavam todos ao mesmo tempo, para mim e entre si, eu falava com o Luke.
Luke: Queres que eu grite!
Elli: Quando eu chegar aos 3 tu gritas, assim tenho tempo de tapar os ouvidos, ahaha!
Um, Dois e…. Três!Luke: CALEM-SE PELO AMOR DE DEUS – ele gritou e todos pararam – Se vocês não se calarem ela não vai responder a pergunta nenhuma!
Elli: Obrigada Luke! – sorri para ele – Maura ele está bem! Sim eu estive com ele, depois de ele ter arrombado a porta do quarto dele por ter ouvido um dos seguranças a ser um bocado rude comigo. E sim quando ele viu o bilhete que lhe deixei deve ter ficado aos pulinhos. E ele não pediu comida mas eu fui buscar e dei-lha porque ele não almoçou!
Eles fizeram mais umas quantas perguntas e obrigaram-me a contar tudinho o que se passou durante o meu dia de trabalho!
Depois de explicado tudo fui a caminho do meu quarto mas apeteceu-me mais uma vez ir dormir ao quarto do Niall.
Entrei e deitei-me na sua cama.
Amanhã tenho que lhe levar a guitarra, oh não eu não posso se ele tocar eles vão todos perguntar como é que ele tem uma guitarra quando não a tinha lá.
Desisti da ideia e acabei por aormecer a pensar no Niall e a sentir o seu cheirinho.
*Nova manhã*xx~Niall~xx
Dormi mais ou menos bem, mas dormia melhor se fosse a minha cama e a minha almofada. Será que a Elli dormiu bem? Aposto que ela dorme no meu quarto, ahah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories N.H
FanfictionElli é uma simples rapariga portuguesa que embarca na maior aventura da sua vida. Niall um cantor famoso, rodeado de mulheres, que vive o seu sonho. As suas vidas vão se cruzar! E o passado em comum vai ficar enterrado ou será revelado?!