Capitulo 27
Desculpem pela demora ando mesmo muito ocupada mal tenho tempo para piscar os olhos.
Este capitulo está enormeee mesmo 1787 palavras.Não vos chatei-o mais.
Boa Leitura.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
xx~Niall~xxJá devo estar aqui a horas. Tenho frio. Vá muiiitttoooo frio.
Ouço barulhos estranhos lá fora.
Vou-me por de pé para não mostrar que estou mal.Assaltante: Tens aqui comida! – pousou um saco no chão – está um bocado de frio aqui dentro! Vou buscar um cobertor para tu te embrulhares não posso deixar que tu morras senão tenho que te vender aos bocados e isso não deve dar tanto dinheiro!
Niall: És mesmo um maníaco!
Assaltante: Um maníaco que vai ficar rico! Agora cala-te, tens uma voz irritante!
Ele saiu da arca e deixou lá a comida. Confesso que estou com fome mas a comida pode estar envenenada ou qualquer coisa assim. Ouço a porta a abrir.
Assaltante: Tens aqui o cobertor! Ah e podes comer o que te trouxe não está envenenado não te preocupes.
Parece que leu os meus pensamentos.
Assaltante: Podias agradecer!
Niall: Por me teres posto aqui? Não obrigada. Não precisavas de me trazer nada se não me tivesses raptado.
Assaltante: AHAHAH vais-me dar muito dinheiro!
Ele saí da arca e deixa-me lá. Tenho fome. Pego no saco da comida e vejo que é macdonald’s, mal o menos trouxe alguma coisa que eu gosto. Não que eu seja esquisito porque eu como de tudo, mesmo tudo. Como no 1Dday que comi gafanhotos ou lá o que era aquilo e era bom.
Oh já tenho saudades dos boys, será que eles já deram pela minha falta? E a Elli como estará?
xx~Elli~xxDepois de conseguir responder a todas as perguntas das chatas das minhas melhores amigas. Elas saíram para a sala de espera. Já passaram quase 3 horas e eu não sei nada do Niall. Bateram a porta.
Elli: Entre!
Ash: Posso?
Elli: Claro! Então encontras-te o Niall?
Ash: Não best! Eu cheguei ao tal beco e só vi vidros no chão e esta carteira! Ainda não a abri!
Elli: Niall … -- a minha voz saiu fraca e tremola, reconheci a carteira como sendo do Niall.
Ash: Elli o que tens? Estas branca, Elli!
Elli: Essa carteira é do Niall, Ash!
Ash: É?
Elli: Sim, olha chama-me a Cat ela que venha cá rápido!
Ash : Ok
Estou em estado de choque o que se passou. Vidros no chão e a carteira dele! Será que lhe roubaram o carro? Será que o magoaram? Será que o raptaram? Tantas perguntas e nenhuma resposta!
Cat – entrando de rompante como sempre – que me queres doentinha?
Elli: Liga ao Harry e pede para ele vir cá com os amigos da banda dele, diz que é urgente e que quem pediu foi a prima do Niall e o assunto é sobre ele! -- disse super rapido quase ficando sem ar nos pulmões.
Catl: Mas o que se passa?
Elli: Agora não tenho tempo para explicar. Liga para ele por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories N.H
FanfictionElli é uma simples rapariga portuguesa que embarca na maior aventura da sua vida. Niall um cantor famoso, rodeado de mulheres, que vive o seu sonho. As suas vidas vão se cruzar! E o passado em comum vai ficar enterrado ou será revelado?!