NOTA

294 15 1
                                    

Bem meninas, tenho algumas noticias e perguntas para vos fazer.

1º como foi o vosso Natal?

2º Vão ler a segunda temporada?

3º Espero que compreendam que eu as vezes demore um bocado eu estou no 11º ano e estou num curso expecifico onde tenho varios trabalhos para fazer.

4º Desculpem pela demora a dar noticias.

Razões pela qual tive tanto tempo sem dar noticias: tive a tentar fazer a cover da 2º temporada ( demorou-me 5 horas para fazer e para ai umas 4 horas para encontrar uma porra de um programa que fizesse o que eu queria, melor quando estava para publicar a 2ª temporada a capa não dava e tive que a arranjar); estive a pensar em como haveria de fazer o primeiro capitulo da 2º temporada ( escrevi 4 vezes para achar a que queria); depois meteu-se a época natalicia e vocês sabem a confusão que é; recebi um computador novo e tenho que passar tudo o que é de importante do antigo para este e mais adivinhem é windows 8 não precebo uma porra disto; ontem fiquei doente não sei explicar o que tinha e andava a correr para a casa de banho, quase a ficar sem entranhas; hoje dormi até mais tarde porque não passei muito bem a noite e quando me decidi a pegar no computador e preparar as coisas para publicar a luz foi abaixo, boa Mike, depois meteu-se o almoço e fui sair com a maravilhosa Ana e tal. Espero que entendam.

5º Quem foi que  já publicou a 2ª temporada, quem foi? Fui eu, já tenho publiquei, quando acabarem de ler esta nota procurem e adicionem a 2ª temporada da memories, tem aqui o link http://www.wattpad.com/story/29402281 se não conseguirem adicionar com o link procurem por Memories N.H, 2ª temporada


PS Estava a acabar de preparar as coisas para publicar e advinhem não conseguia ligar o meu antigo pc, boa Mike!


Beijinhos da vossa Ana Horan


Memories N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora