Desaparecimento e queda no passeio.

302 18 2
                                    

 capitulo49

Desculpem a demora, vem ai drama e muitas risadas ahahah. Boa leitura.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

xx~Niall~xx

Abro os meus olhos lentamente pensando ter a cortina e persiana abertas. Admiro-me quando não sou atingido por uma chapada de luz. Estranho, a Elli costuma abrir a cortina e um pouco da persiana para que logo que comece a nascer o dia eu acordar. Levanto o meu cu da cama para ir lavar a cara. Volto para o quarto e abro a cortina e persiana. Hoje é supostamente o dia em que eu vou sair daqui. Tenho que falar com a Elli sobre os ultimos detalhes.

São quase 9h ela deve estar quase a trazer-me o pequeno almoço, estou cheio de fome.

Aproveito para fazer a cama e arrumar algumas roupas.

São 10h e ela ainda não veio, estou a ficar preocupado.

Deito-me sobre a cama e pego no intercomunicador e mando mensagem a Elli.

*Mensagem*

Passa-se alguma coisa Elli? Ainda não vieste aqui. Responde-me por favor ly Nxx

Deixo-me estar sobre a cama a espera de uma resposta dela.

Já são quase onze horas a preocupação e fome estão a dar cabo de mim. Decido abrir a janela e fazer disparar o alarme logo aparece o Daniel.

Daniel: O que se passa meu? – entra ele no meu quarto a comer uma banana.

Niall: Ai mano – roubo-lhe a banana – viste a Elli?

Daniel: Eiii meu! Isso era o meu lanche!

Niall: Agora é o meu pequeno-almoço, mas como é viste a Elli? Ela não veio cá trazer-me o pequeno-almoço e não me respondeu a mensagem que lhe mandei. Estou preocupado!

Daniel: Não meu eu não a vi! Mas eu vou ver se a encontro.

Niall: Ok bro obrigado!

Daniel: De nada, até já.

Deixei-me estar no quarto a espera de receber uma mensagem dela. Nada. O meu coração está a mil. Já sinto a falta dela e só passaram umas horas sem a ver.

Daniel entra-me pelo quarto sem bater.

Daniel: Meu eu não a vi. Depois perguntei a Doris e ela disse-me que ela recebeu uma chamada que pegou nas chaves do carro e bazou.

Niall: Foda-se o que é que se passou? Meu liga a minha mãe

Daniel: Eu não tenho o numero dela o burro!

Niall: Eu dou-to o estupido!

Daniel: Vê lá como me tratas!

Niall: Foste tu que começas-te!

Depois da mini discussão ele lá me deixou ligar a minha mãe. Ela ficou maluca quando ouviu a minha voz. Perguntei-lhe pela Elli e esta logo me disse que não a tinha visto. Fiquei mais preocupado. Acabei por lhe pedir o numero das duas amigas e para ela ver se ia a sua procura.

*Chamada Cat*

Cat: Estou?

Niall: Olá Cat!

Cat: Quem fala?

Niall: É o Niall!

Cat: Ola Niall, olha não vens numa boa altura……

Niall: Não me digas que estavas a fazer poucas vergonhas com o Harry!

Cat: O quê? Não. A Mel esta no hospital estava a chover e ela caiu na rua e magoou-se.

Niall: E a Elli foi para ai?

Cat: Sim veio a voar para cá!

Niall: Passa-lhe o telemóvel se poderes.

Cat: Ela já foi trabalhar.

Niall: Ela saiu dai a que horas?

Cat: sai as 9.30, 9.40 para aí !

Niall: Ela ainda não chegou aqui! Oh Cat passou-se alguma coisa com ela, vai a procura dela por favor.

Cat: Eu vou arranjar alguém para ir eu tenho que cuidar da Elli.

Niall: Esta bem faz isso rápido!

Cat: Até já Niall.
Niall: Até já.

*Chamada Off*

Estou mesmo muito preocupado.

xx~Narradora~xx

*No hospital*

A Mel encontra-se a fazer exames para ver se não se magoou e a Cat e todos os restantes rapazes e família estão lá a espera de notícias.

Cat: O Ash posso falar contigo?

Ash: Sim, mas sobre quê? – diz um pouco confuso

Cat: Já te digo.

Eles afastaram-se um pouco e a Cat começou a falar.

Cat: O Niall ligou-me …..

Ash: O que? – diz com a voz ficando mais fina

Cat: Cala-te meu! Deixa-me falar.

Ash: Esta bem anda lá fala.

Cat: Ele ligou-me e perguntou-me pela Elli. Eu disse que ela já tinha saído daqui as 9.30. O problema e que já é quase meio-dia e a Elli ainda não chegou ao trabalho.

Ash: O quê? – voltou a dar um gritinho.

Cat: Cada vez desconfio mais que tu és gay!

Ash: Eiii eu sou muito macho.—disse mostrando os seus músculos.

Cat: Sim sim mas a tua feminilidade escondida pela capa do macho não é importante agora, preciso que tu vás ver se encontras a Elli.

Ash: Ah sim eu vou já. Toma conta da Mel.

Cat: Até já.

Ash: Xauzinho! – disse já a andar pelo corredor.
Cat: Depois não queres que eu diga que és gay! – falou mais alto e as pessoas ficaram a olhar.

Ash: Tu vais paga-las – gritou de volta.

Cat voltou para a beira dos outros e logo foi interrogada.

Harry: O que se passou?

Cat: Vou falar para todos que assim não tenho de repetir. Pessoal pessoal!

Todos olharam.

Cat: Pedi agora ao Ash para ele ir procurar a Elli porque o Niall me ligou e disse que ela não estava lá e como já passaram mais de 3 horas desde que ela saiu daqui e estranho.

Cal e Michey: Nós também podemos ir!

Zayn: Mesmo eu e o Liam também podemos.

Cat: Não sei se vai ser preciso! Vamos esperar por notícias do Ash.

Liam: Sim é melhor.

Esperaram pacientemente.

Enfermeira: Rapido, rápido preciso de uma equipa. Temos aqui um acidente de carro!

Ash entra logo atrás da maca.

Zayn: Ash?


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O que se terá passado? Será que o Ash tras a Elli com ele? Como é que acham que o Niall esta a reagir ao desaparecimento da Elli?

Vem aí drama e muitos risos a saida do Niall deve ser daqui a 2 capitulos. Sei que este não está muito grande mas tive problemas porque estava a escrever no telemovel e aquilo apagou ou eu apaguei ou não sei duas vezes e tive que o reescrever. 

Vá comentem e votem isso deixa-me mesmo feliz.

Bem beijinhos e até ao proximo capitulo a vossa Ana Horan <3 <3 <3 

Memories N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora