Despedida final!

284 20 10
                                    

Capítulo 59

leiam a nota final por favor !!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

xx~Elli~xx

Nunca me senti tão bem como nestas horas que passei com o Niall.

Todos os momentos que passo com ele são incríveis, mas hoje foi especial, ambos abdicamos e entregamos ao outro o que tanto guardamos durante anos.

Guardamos um para o outro, eu sem saber e ele porque foi pelo que sempre esperou.

Agora estamos aqui os dois a ver uma comédia romântica qualquer e a rir como perdidos. Tenho que gravar este momento.

Pego no meu telemóvel discretamente e tiro-lhe várias fotografias.

Niall: Que estas a fazer sua tolinha?!

Elli: A tirarte fotos!

Niall: então vamos tirar juntos!

Ele pega no telemóvel e começa a tirar fotos aleatórias e a fazer caretas eu alinho e faço também.

Passado 20 minutos a minha boca decide abrir.

Niall: Vamos dormir princesa,já é tarde!

Elli:Siii...im - bocejei

Niall: Que soninho!

Ele pegou em mim estilo noiva pousou-me na cadeira que tem no quarto, puxou a roupa da cama para trás, voltou a pegar em mim e a deitar-me nela cobrindo-me de seguida.

Niall: Dorme bem princesa - deu-me um beijinho na cabeça.

Elli: Onde é que vais?

Niall: Dormir no quarto de hóspedes!

Elli: Dormir no quarto de hóspedes, aí não vais não, deita-te aqui se fazes o favor. Hoje vais dormir comigo!

Niall -- sorriu aberto -- Sempre muito mandona!

Ele dirigiu-se ate ao outro lado da cama deitou-se e eu logo me abracei a ele. Vou dormir que nem um anjo está noite!

xx~Niall~xx

Aqui estou eu deitado na minha cama, depois de umas horas incríveis, com ela agarrada a mim e eu a protege-la do mundo.

É a última vez que o vou fazer!

Ela já dorme bem, chegou a hora!

Levanto-me lentamente da cama e ponho a minha almofada no meu lugar. Visto uma roupa qualquer e verifico se tudo o que preciso esta no carro. Chegou a hora.

Pego num papel em branco e numa caneta azul sento-me na secretaria do meu quarto e observo o rosto clamo da única mulher que amei e vou amar.

Pego na caneta e deixo-a flutuar pela folha branca, nenhuma destas palavras serve e justifica o que eu lhe estou a fazer.

Deixo as minhas lágrimas caírem sobre a folha, aleatóriamente, e o meu coração partir-se cada vez mais.

Escrevo tudo ou quase nada, não sei. Ela não merece a dor que lhe vou dar e a que já lhe dei.

Somos irmãos é impossível estarmos juntos.

Eu amo-a eu sei e ela sabe que sim, mas nos nunca fomos feitos para estar juntos.

xx~Elli~xx

Acordo com um barulho, assusto-me e reparo que o Niall não está ao meu lado.

Memories N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora