Capitulo 14
Ash pega nas chaves do seu carro e conduz com prudência até casa da Elli. Ele queria chegar vivo a casa da sua donzela em apuros não podia morrer pelo caminho.
Chega aquela linda casa, sai do seu carro e dirige-se para a janela do quarto de Elli.Ash: Elli! Oh Ellii!! – atira pequenas pedras e grita o seu nome
Niall – gritando da janela – Quem és tu? E porque é que estas a gritar o nome da minha Prima!?
Ash: O meu nome é Ashton Irwin, e sou o namorado da Elli!
Niall ficou pálido e sem palavras para dizer aquele completo estranho, Ash interrompe aquele momento constrangedor e diz:
Ash: Vim fazer-lhe uma surpresa! – diz com um sorriso na cara e com um ramo de rosas vermelhas na mão.
Niall: Elaaa.... elaaa.. ahhh – arranja forças para falar – Ela já desce eu vou chama-la!
Niall dirige-se a porta da casa de banho e diz:
Niall: Elli oh Elli! O gayzinho do teu namorado está lá em baixo a janela para te fazer uma surpresa, -- diz com cara de quem comeu e não gostou -- sai dai!
Elli lentamente abre a porta e vê Niall encostado ao armário com cara de poucos amigos.
Niall: Porque é que não disseste que tens namorado!
Elli: Eu tentei mas tu não me ias deixar falar!
Niall – diz com o tom de voz elevado – Eu posso ser tudo caramba, mulherengo, estupido as vezes, infantil também só as vezes mas eu não roubo as namoradas aos outros!!
Elli: Okkkk, o que se passou contigo? – diz com cara de quem não está a entender nada
Niall: Saí!!
Elli: É eu vou s… -- Niall interrompeu-a
Niall: SAÍÍÍÍ Elli – Diz apontando para a porta e com os olhos com lagrimas
Elli: Mas… -- Ela queria entender como é que a porta estava aberta, mas ele na realidade nunca fechou a porta as chaves.
Niall: Saí a porta está aberta! Baza daqui! SAÍ ELLI! – Ele estava frágil e Elli sem reação
Elli aproxima-se da porta e diz:
Elli: Quando quiseres falar estou lá em baixo!
Niall nada disse permaneceu no mesmo sitio estático e com lagrimas rebeldes a escorrerem-lhe por aquele rosto branco e lindo. Deixa-se escorregar pelo armário e senta-se no chão. As suas lagrimas caem-lhe no seu corpo coberto por uns bóxeres azuis. E ele não sabe se está a chorar pelo passado ou a chorar por causa dela.
De que passado é que estão a falar? O que esconde o Niall? A primeira a tentar acertar dedico-lhe o capitulo
Beijinhos e até ao próximo capitulo a vossa Ana Horan <3 <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories N.H
FanfictionElli é uma simples rapariga portuguesa que embarca na maior aventura da sua vida. Niall um cantor famoso, rodeado de mulheres, que vive o seu sonho. As suas vidas vão se cruzar! E o passado em comum vai ficar enterrado ou será revelado?!