Capitulo 32
Bem este capitulo está mesmo grande. Ando-me a esforçar imenso para atualizar rapido mas com capitulos destes não é facil.
Espero que gostem vemo-nos nas notas finais. Ly
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~xx~Elli~xx
Bem hoje acordei como desde a duas semanas quase três para cá. Cheia de olheiras, quase não dormi. Optei por dormir no esconderijo do Niall mais uma vez. Também tenho ido a sala de música dele e aprendi a tocar guitarra. Comprei uma para mim e passo muito tempo lá a tentar acertar nos acordes.Já vou a caminho do meu novo trabalho entro as 7.30 da manhã e saiu as 19h. Sim trabalho imensas horas, tenho 1h para almoçar e 15 minutos de manha e 15 de tarde para lanchar e um horário apertado, mas faço tudo no que toca ao Niall.
Já estou a frente do grande palácio. Ainda faltam 10 minutos mas é melhor entrar para poder ir vendo como são as coisas.
Assim fiz. Toquei a campainha e Doris abriu-me o grande portão e porta. Entrei e ela disse para eu ir trocar de roupa, que tinha o fato nos vestiários. Assim fiz.
Elli: Estou pronta Doris.
Doris: Vais por a mesa para o pequeno alomoço agora, já tens lá um dos lugares postos põem os outros iguais ao que tem lá.
Elli: Obrigada Doris.
Fiz o que ela me mandou.
Elli:Já acabei de fazer o que me pediu Doris.
Doris: A Madame informou-me que vão ter um novo hóspede. Tem um quarto lá em cima ao fundo do corredor, tem um fio com um cartãozinho a dizer hóspede. Tens aqui os produtos de limpeza e em cima da cama lençóis novos, vai lá limpa bem o quarto e a Madame mandou meter estes dispositivos de segurança nas janelas. Sabes pô-los?
Elli: Sim sei.
Doris: Põem direito depois vai lá o segurança ver se estão bem.
Elli: Ok, até já Doris.
Assim fiz, subi para os quartos e comecei a ver onde o meu Niall ia ficar.
Limpei tudo ao pormenor e decidi escrever uma nota para o Niall e pô-la dentro da fronha da almofada.Ao por os dispositivos vi como estes se desarmavam. O que me dava uma grande vantagem para poder tirar o Niall daquela casa.
Desci as escadas e voltei a cozinha.
Elli: Doris posso fazer uma pausa?
Doris: Sim querida vai lá! Mas a Madame não pode saber senão não tens mais pausas na parte da manhã.
Elli: Não te preocupes Doris.
Fui aos vestiários e liguei a Cat.
*Chamada on*
Elli: CATTTT
Cat: Ola tona!
Elli: Eii! Tudo bem?
Cat: Sim esta tudo bem e tu como estás?
Elli: Estou bem. Olha sempre me conseguiste encobrir?
Cat: Sim por hoje passou! Amanhã é a vez da Mel.
Elli: Ahahaha obrigada baby, olha tenho que ir trabalhar.
Cat: Xau fofi
Elli: Xau retardada – não a deixei responder e desliguei a chamada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories N.H
FanfictionElli é uma simples rapariga portuguesa que embarca na maior aventura da sua vida. Niall um cantor famoso, rodeado de mulheres, que vive o seu sonho. As suas vidas vão se cruzar! E o passado em comum vai ficar enterrado ou será revelado?!