Amigos?!

440 23 2
                                    

Capitulo 17


Ela levantou-se e foi até a sala de música, ficou a escutar cá de fora até que percebeu que Niall estava a chorar.
Elli abriu a porta devagar e não viu Niall. Lembrou-se do pequeno recanto na parte de cima. Dirigiu-se até as pequenas escadas.

Elli: Niall?!

Niall: Não subas por favor!

Elli: O que se passa contigo?!

Niall: Eu estou bem, só … -- suspira – …só preciso de estar sozinho.

Elli: Por favor Niall deixa-me ajudar-te!

Niall: A serio Elli deixa-me sozinho, eu preciso de estar sozinho!

Elli: Eu estarei sempre do teu lado quando precisares!

Niall: Já eu não estive! Eu não te mereço – diz num sussurro

Elli não entende o que ele diz mas também ela só quer fazer o que ele lhe pediu, todos nós precisamos de alguns momentos a sós.
Ela saiu daquela sala e voltou para o seu quarto, decide ligar a Mel e a Cat.

*Chamada em conferência on*

Mel: Mas ele estava mesmo a chorar?

Cat: Ela já disse que sim 3 vezes, és mesmo lenta!

Mel: Cala-te oh retardada!

Todas riem

Elli: Sim estava Mel, e ele disse umas coisinhas baixas mas eu não consegui ouvir!

Mel: Faltavam os meus poderes auditivos espantosos!

Cat: Convencida!

Elli: E que tal deixarmo-nos de tretas e as meninas virem cá a casa ver um filme.

Cat: Achas que o meu Menino pode ir?

Mel: E o meu também ele diz que quer muito conhecer-te? Tu também podias convidar o teu amigo secreto?!

Elli: E não sei. Talvez. Mas vá despachem-se a vir para cá! Eu já pedi a minha prima e ela deixa.

Mel e Cat: Ok, daqui a 10 minutos estamos ai!

*Chamada off*

Elli: Arrumou o seu quarto e foi para a cozinha preparar pipocas. Não sabia se devia ligar a Ash para ele aparecer por lá. Ela decide que seria bom ele conhecer as suas melhores amigas já que ele era o seu best.

*mensagem para Ash*

Elli: Hi best! Queres passar por aqui daqui a 10 minutos para veremos um filme? As minhas amigas e os namorados também vêm! Vai ser fixe, prometo.

*resposta do Ash*

Ash: Ola pequenina! Sim eu vou daqui a 5 minutos estou aí. Beijos.

Elli sorriu para o telemóvel e acabou de fazer as pipocas. Foi a sala pôs lá alguns filmes para eles escolherem e sentou-se. 3min depois a campainha toca.

Elli: Ola best mais lindo do mundo! Aprendes-te o caminho rápido!

Ash: Eu sou muito eficiente – entra e dá-lhe um beijo na testa

Foram para a sala e a campainha toca de novo.

Elli: Meninas!

Mel e Cat: Ola princesa

Já dentro do hall de entrada

Mel: Este é o Luke o meu namorado.

Luke um rapaz simpático, com um piercing e aparenta ter a mesma idade que nós.

Luke: Ola! – dá-me dois beijos e sorri.

Elli: Ola Luke! – sorri de volta

Cat: Este é o Harry o meu namorado.

Harry rapaz alto, olhos verdes, cabelo enorme, corpo bem formado e super simpático aproxima-se de Elli e dá-lhe dois beijinhos

Harry: Ola – diz sorrindo.

Elli: Hi Harry, prazer em conhecer-vos – diz para os dois rapazes – Mas vá vamos para a sala está lá o meu melhor amigo

Entram na sala.

Luke : Ash?!?!

Ash: Luke?!!! Bro que estás a fazer aqui? – diz levantando-se

Elli: Está-me a escapar algo!

Mel: Já somos duas!

Luke: Nós fazemos parte da mesma banda, somos tipo irmãos! – diz com um sorriso orgulhoso

Elli: Que engraçado! E nós nunca descobrimos nada – disse olhando para Mel

Mel: Somos mesmo forever alone!

Luke: Não! – abraça-a de lado – tens-me a mim nunca vais ser forever alone, senão eu torno-me forever alone e ficamos juntos e temos filhinhos!

Elli: Ohhh! Que declaração tão estranhamente fofa!

Mel – manda um olhar mortífero a Elli aproxima-se do seu príncipe encantado e dá-lhe um beijo apaixonado. Acabam o beijo. – Eu amo as declarações dele! Todas, sejam estranhas ou não! E tu se arranjares um boy vais achar o mesmo.

Ash olha para Elli de imediato
 
Elli: Ahahah eu com um namorado?! Estou muito bem alone eles só dão dores de cabeça!

Xx: Aí é?!

Quem é este Xx? O que será que ele ou ela ouviu? 
Comentem e votem isso deixa-me muito feliz
Beijinhos e até ao próximo capitulo a vossa Ana Horan <3 <3



Memories N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora