Fuga Conturbada

409 19 2
                                    

Capitulo 50

OMG é o capitulo 50 nunca pensei. Adoro-vos meus leitores leitoras incríveis, vocês é que fazem isto acontecer. <3

Este capitulo esta mesmo enorme, 2736 palavras fogo nem sei o que dizer! 

Só um espero que gostem e votem e comentem por favor, isso deixa-me mesmo feliz! <3 <3 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

xx~Niall~xx

Acordo as 7h da manhã. Levanto-me e vou tomar banho visto uma roupa prática porque vou ter que fugir pela janela e umas calças de ganga não ajudam muito.

Depois de estar pronto sentei-me na cama.

Ouço a fechadura da porta a abrir. Oh quem é desta vez!

Niall: Que estas aqui a fazer?

Martha: Porra Niall que susto!

Niall: O que estas aqui a fazer? – disse rude

Martha: Vim dormir o resto da noite e manha contigo.

Niall: Então podes dar meia volta e sair por onde entraste.

Ela ignorou-me e sentou-se na cama.

Martha: Porque estás vestido?

Niall: Não tens nada a ver com isso!

Martha: Á isso é que tenho, porque estás vestido?

Niall: Apeteceu-me!

Martha: Já vi que não vais falar. Vou ficar aqui contigo o dia todo para te fazer companhia!

Niall: A isso é que não vais!

Martha: Porque?

Niall: Não tenho paciência para te aturar!

Martha: Não quero saber!

Niall: A serio baza daqui não me apetece aturar pitas!

Martha: Dorme mais um bocado Niall. — ela diz enquanto se vai a deitar sobre a almofada da Elli.

Retiro-a rapidamente. Ela ia-se aperceber do cheiro feminino da almofada.

Martha: Então?

Niall: Dorme e cala-te!

Martha: Preciso de almofada!

Niall: Vai para o teu quarto e tens as tuas.

Martha: Invejoso!

Niall: Oferecida!


Ela não disse mais nada até que a ouvi respirar pesado. Vaca!

E agora o que eu vou fazer se ela ficar aqui o dia todo eu vou me ver lixado para sair daqui.

As 9h ela levanta-se e diz que vai trocar de roupa e buscar o nosso pequeno-almoço.

Abro a janela e faço disparar o alarme, logo o Daniel aparece.

Niall: Bro a chata da Martha diz que vai passar aqui o dia todo comigo o que vamos fazer?


Daniel: Primeiro quando quiseres falar comigo manda mensagem para o 101 do intercomunicador porque eu agora vou desativar o dispositivo de segurança para depois poderes sair.
Eu vou ligar ao Harry e tratar disso com ele e com os outros. Não te preocupes!

Niall: Ok mano até já!

Daniel: Até já.

Ele saiu e eu fiz a cama sentando-me de seguida nela agarrando a almofada da Elli.

Memories N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora