Chama-se amor

345 20 4
                                    

Capitulo 52

Aqui esta o segundo capítulo de hoje. Espero que gostem beijinhos!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

xx~Niall~xx

Começo a ouvir sons, levanto a minha cabeça e vejo as luzes das máquinas a apitarem num dito tom normal.

Niall: Elli, amor?

Baixo a minha cabeça em direção do seu peito pondo o meu ouvido por cima do seu coraçãozinho e ouço-o bater.

Niall: Eu amo-te tanto!

Deixei os meus lábios baterem contra os dela ao de leve deixando os minhas lagrimas caírem no seu rosto. Logo vi pequenas lagrimas rolarem na cara da Elli e não eram as minhas. Ela estava a chorar.

Beijei o seu rosto.

Niall: Eu vou chamar os médicos meu amor. Espera um bocadinho por favor!

Levantei-me rapidamente e abri as portas.

Niall: Malta chamem os médicos!

Louis: Mano, já não há volta a dar!

Niall: Ela esta viva!

Harry: Niall, por favor tu tens que reagir a Elli morreu.

Niall: Então andem comigo!

Zayn: Niall!

Niall: ANDEM! – gritei

Eles seguiram-me até ao quarto e quando lá entraram caiu-lhes o queixo eles viram as maquinas a funcionar normalmente e o rosto de Elli minimamente rosado.

Mel: Meu deus!

Cat: Isto é um milagre!

Niall: Chama-se amor! Podem-me ir chamar os médicos.

Logo Harry, Louis e Liam saíram a correr para chamar um médico.

Ashton aproximou-se da cama.

Ash: Best? Recupera rápido, ainda me deves um jogo! – ele abaixou-se sobre ela e sussurrou-lhe ao ouvido – Ele ama-te mesmo, quero ser o padrinho ahh?!

Ele deu-lhe um breve beijo na testa e afastou-se logo todos os outros lhe segredavam coisas ao ouvido e deixavam beijos nas suas bochechas.

Mel e Cat despejaram um riacho por cima da pobre Elli.

Vários médicos entraram no quarto e mandaram-nos sair eu recusei e fiquei em pé perto da porta eles andaram a volta da Elli durante um bocado. E depois o médico decidiu virar-se para mim.

Médico: Como fez?

Niall: AMOR! Isso explica tudo.

Médico: Pode ser considerado um milagre!

Niall: Sim!

Médico: Pode ficar aqui com ela. Caso seja preciso alguma coisa é só chamar! Mais logo vão fazer exames a Elli para saber como ela está.

Niall: Está bem.

Médico: Até logo.

Acenei e puxei a cadeira para perto da cama da Elli. Sentei-me lá e agarrei na sua mão acabando por adormecer ali.

xx~Elli~xx

Eles desistiram de mim! Eu morri eu já não sou nada!

Vejo alguém a entrar no quarto, Niall! Meu Niall!

Memories N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora