capitulo 39
Aqui está um capitulo fresquinho para as leitoras mais lindas do mundo. Espero que gostem, boa leitura. <3
Vou fazer double update viva para mim
P.S: PaARAbéNS ao NOssO LIAM
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
AHHHH odeio-te Niall.Depois de ter visto aquela cena deplorável hoje de manhã e me ter recomposto do momento de choradeira, acabei de limpar o W.C e continuei a fazer as tarefas que Doris me dava.
A hora de almoço está próxima. Ainda estou para ver como é que elas vão fazer com o Niall.
Madame: ELLIIII? Já ao escritório! – ouvi a Madame a gritar.
Larguei os pratos em cima do balcão da cozinha e fui a correr para o escritório.
Elli: Com a sua licença! – disse baixo.
Madame: A partir de agora és tu quem vai tratar do novo hospede. – fogo pá eu a pensar que não ia falar com ele -- Ele permanece lá todos os dias a toda a hora. E obedeces-lhe a ele. As únicas coisas que ele não pode ter é acesso ao mundo lá fora e sair do seu quarto, para já. O teu salario vai ser triplicado. Tu vais ter que começar a dormir cá. Tens o mesmo horário mas a única diferença e que caso o novo hospede te chame seja a que horas for tu és obrigada a ir. Dormes cá ao fim de semana e as segundas quartas e quintas tendo livres as terças e sextas e uma folga por semana no dia que quiseres, tens é que me avisar com antecedência.
Elli: Ah, é umas decisões repentinas.
Madame: É o triplo do dinheiro! E não é mau! Tens comida e roupa lavada e um quarto de sonho!
Elli: Terei de falar com a minha família em relação a isso!
Madame: Amanhã quero uma resposta se não me deres resposta eu arranjo outra pessoa para te substituir!
Elli: Sim Madame eu dar-lhe- ei resposta!
Madame: Para já continuas a exercer as tuas funções, amanhã se a resposta for sim passaras a exercer as novas e como é quarta feira dormes cá aconselho-te a trazer roupas e os teus bens pessoais.
Elli: Sim Madame.
Madame: Agora podes ir!
Elli: Com a sua licença.
Abandonei o escritório com a cabeça a mil. Vou ter que viver aqui se quiser tirar o Niall desta casa e mais um sacrifício que vou ter que fazer por ele.
Continuei o meu trabalho ao longo do dia. Já esta na minha hora de sair.
Fui trocar de roupa e abandonei aquele palacete. Entrei no meu carro e dirigi até casa.Estacionei o meu mini e dirigi-me ao meu quarto tomei um banho relaxante e vesti uma roupa pratica, começando logo de seguida a fazer a mala. Mandei uma mensagem para o pessoal
*Mensagem*
Preciso que venham cá ter, tenho novidades! Elli xx
*Mensagem off*
Depois de ter a pequena mala quase pronta. Desci para a cozinha e preparei o jantar.
Tenho saudades de ir para a universidade e de trabalhar no Nandos e de estar em casa mais tempo e blá blá blá. Fogo ele tinha mesmo que ser raptado! Para que é que eu lhe pedi para ele ir buscar a porcaria do telemóvel ao carro! Fogo estas coisas só me acontecem a mim eu não posso ter uns minutos de sossego!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories N.H
FanfictionElli é uma simples rapariga portuguesa que embarca na maior aventura da sua vida. Niall um cantor famoso, rodeado de mulheres, que vive o seu sonho. As suas vidas vão se cruzar! E o passado em comum vai ficar enterrado ou será revelado?!