Capítulo 58xx~Niall~xx
Vou deixa-la dormir cá esta noite, ela dorme no meu quarto e eu na cama de hospedes.
Niall: Dormes aqui esta noite?
Elli: Posso dormir amor!
Niall: Vou-te fazer o jantar.
Elli: Eu ajudo-te
Niall: Não deixa-te estar ai!
Elli: É que nem penses eu quero viver muitos anos, se fores tu a cozinhar eu morro intoxicada!
Niall: Que exagero!
Elli: Oupa vamos para a cozinha! -- sempre muito mandona esta menina.
Fomos para a cozinha e fizemos uma linda massa a bolonhesa.
Elli: Vamos fazer um bolo!
Niall: Vamos ver se tenho ingredientes!
Elli: Ora bem tens ovos, farinha não é bem a indicada mas com um bocado de fermento, tens fermento não tens?
Niall: Acho que é isto!
Elli: Deixa ver, huuum. Nialll isto é pimenta branca!
Niall: Eu lá sei, não tem rotolo o frasquinho!
Elli: Se cheirares vês!
Niall: Cheiro!
Elli: AH?
Niall: Se eu cheirar não vejo que é pimenta sinto o cheiro a pimenta!
Elli: -.- tu entendeste!
Niall: Ai tou a brincar!
Elli: Se fosse a sério eu já não estava aqui!
Niall: Oh não sejas assim!
Elli: Retardado!
Niall: Tu amas-me! -- fui-me aproximando dela
Elli: Não sei não! -- ela aproximou-se mais um pouco de mim
Niall: Não me amas é?
Elli: Hummm se me deres um beijo talvez eu posso comprovar se te amo ou não!
Nem foi preciso ela dizer mais nada, começei um beijo calmo que logo ela aprofundou. Peguei nela e sentei-a na mesa devagar onde já tinha a farinha e os ovos.
xx~Elli~xx
Lembrei-me que tinha a farinha mesmo ao meu lado e eu vou vingar-me dele por gozar comigo, abro o pagote com uma só mão enquanto a outra se encontrava no cabelo grande do meu namorado, pego discretamente numa mão de farinha e deito-a na cabeça dele começando logo de seguida a gargalhar alto.
Niall: Eu não acredito Elli!
Elli: Não gozes comigo!
Niall: Ai é guerra que queres?
Elli: O que vais fazer Niall?
Em segundos estava deitada na mesa da cozinha a sofrer um ataque de cócegas enquanto bombardeava o Niall com farinha.
Quando ele me libertou a cosinha estava branca ele e eu também e ambos nos riamos como perdidos.
Niall: Poem as pernas a volta da minha cintura?
Elli: Para que?
Niall: Anda lá!
Assim fiz, amarrei as minhas pernas a volta da sua cintura e fui levantada da mesa apertei os meus braços no seu pescoço para não cair e senti o meu corpo ser levado enquanto recebia beijos molhados no pescoço e peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories N.H
FanfictionElli é uma simples rapariga portuguesa que embarca na maior aventura da sua vida. Niall um cantor famoso, rodeado de mulheres, que vive o seu sonho. As suas vidas vão se cruzar! E o passado em comum vai ficar enterrado ou será revelado?!