Saída prevista

589 18 4
                                    

Capitulo 53

Ninguém comentou ou votou nos dois últimos capítulos “Acabou” e “Chama-se amor” fiquei triste. ):

Falem comigo por favor, digam se gostam ou não.

Eu nunca ponho limites de comentários ou votos para poder publicar o capítulo seguinte porque sei que é chato.

Por favor ajudem a fic a crescer e façam-me feliz.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
xx~Niall~xx

A Elli já esta a uma semana no hospital desde aquele dia.

O medico diz que ela esta bem, que só esta lá para observações.

Médico: Posso meninos?

Elli: Claro doutor! – ela tem estado bem as suas faces rosadas e o seu sorriso nos lábios.

Estou a uma semana em liberdade e como é óbvio passei-a aqui com ela.

O médico cumprimentou-nos ele tem sido o nosso pai nestes últimos dias.

Médico: Bem menina Elli amanhã terá alta e vai poder ir para casa!

Elli: Que bom doutor Joseph!

Médico: Vamos só ver como corre esta noite e amanhã pela tarde vai poder ir, mas tem que ir com calma Elli. O seu cérebro com o acidente ficou baralhado e teve contusões graves. Nestas próximas semanas tem que ir com calma. Daqui a uma máximo duas semanas já estará tudo bem e poderá retomar a sua vida normalmente.

Niall: Não se preocupe que eu cuido dela!

Médico: Acho muito bem Niall! Vou-vos deixar porque vou agora ver outros pacientes qualquer coisa já sabem e só chamar.

Ele saiu do quarto deixando-me lá com a minha Elli.

Niall: Vou buscar um café para mim, queres alguma coisa amor?

Elli: Quero um daqueles sumos naturais que me trouxeste noutro dia.

Niall: Já sei, eu volto já!

Debrucei-me e dei-lhe um beijo na testa.

Elli: Ei, eii Niall?!!

Niall: Sim?

Elli: Dá-me um beijo em condições!

Sorri e aproximei-me dela dando-lhe um longo beijo apaixonado.

Sai do quarto e logo me apresei a ligar a Cat. Eu trato-a como uma melhor amiga a ela e a Mel e elas vão-me ajudar.

*Chamada on*

Niall: Heyyy Cat!

Cat: Hiii Retardado!

Niall: Sempre a mesma simpatia, olha espera ai que eu vou ligar a Mel e por em conferência!

Cat: Ok.

Assim fiz!

Niall: Hiii Mel!

Mel: Hiiii Retardado!

Niall: E é por isto que vocês são melhores amigas! – disse num tom de voz normal

Cat: Heyyy Best! – gritou

Mel: Uiii o Niall está uma pessoa muito tecnológica até faz conferencia!

Cat: Mesmo. Olha best viste a foto daquele top que te mandei?

Mel: Não! Não recebi nada!

Cat: Enviei outra vez! – elas falavam num tom normal

Mel: OMG é lindoooo! – deu um gritinho super agudo que quase furou os meus tímpanos.

Memories N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora