Namoro de Risco

703 19 0
                                    

Capitulo 19 

Niall: Eu acho que gosto dela! – diz entre soluços

Harry: Ah? Gostas dele! Tu és gay? – diz super confuso e admirado com a boca em perfeito ‘o’

Niall: Dela! Mano dela! Eu amo-a!

Harry: ufa! Mas ela, ela… -- fica em choque – ela é tua prima!

Niall: Em quarto ou quinto grau!

Harry: Mas tu numa relação! Tu és um mulherengo!!

Niall: Pois … Mas a partir do momento que ela apareceu outra vez eu não consegui estar com outra miúda.

Harry: Outra vez?! Mas vocês só se conheceram a uns 2 meses!

Niall: Isso é o que toda a gente pensa!

*Ao mesmo tempo no quarto da Elli*

Mel: Tu não o amas! -- diz irritada 

Elli: O quê?

Mel: Não o amas! -- mais irritada 

Elli: Não tou a entender nada?!

Mel: Tu e o Ash! O vosso namoro não existe!! -- muito muito irritada 

Elli: Claro que existe!

Mel: Eu conheço-te bem, só que tu pensas e eu bem sei que tu não amas o Ash porque amas o Niall.

Elli: Eu amar o Niall? Pelo amor de Deus Mel não faças filmes!

Mel: Não são filmes! – Fala já mais calma e num tom de voz dito normal – viste a maneira como ele saiu da sala?! E o Harry que foi atrás dele visivelmente preocupado?! Ele gosta de ti!

Elli deixa cair uma lagrima.

Elli: Ele cantou-me uma música! – diz a chorar --  e está dizia que ele disse que nunca me ia deixar, que queria esquecer tudo o que eu lhe disse, que queria começar tudo de novo – agarra na mão de Mel -- eu não entendi o que há para começar de novo? E o que eu lhe disse que ele quer esquecer? E ele deixou-me? Mas quando se eu só o conheci a 2 meses?! Eu não entendo nada!

Mel: Anda cá pequenina!

#flashback on #

Niall: Anda cá pequenina! Não chores, já passou!

Elli: Mas doí Niall!

Niall: Eu sei! Mas eu nunca te vou deixar, estarei sempre a teu lado!

Elli: A minha família acabou!

Niall: Então vamos começar os dois uma nova!

#flashback off#

Elli: Mel repete o que disseste?! – Manda-a

Mel: Mas eu disse tanta coisa!

Elli: O que disseste agora?! – diz num tom de voz elevado

Mel: Anda cá pequenina! – diz confusa

Elli: Isso!

Mel: Isso o quê?

Elli: O Niall disse-me isso!

Mel: Quando? – diz ainda mais confusa

Elli: Quando os meus pais se separaram!

Mel: Mas aí vocês não se conheciam!

Elli: Pois! Não sei!
Se ele te disse isso quando os teus pais se separaram e porque ele estava contigo nessa altura! Vá lá dá-me tréguas por uns minutos depois atacas de novo.

Mel: Mas agora esquece isso, precisas de descansar estás muito confusa. Eu e o Luke vamos embora. Amanhã e domingo aproveita para dormir.

Elli: Eu vou lá baixo contigo!

*Na sala de musica*

Harry: Então está e a prima de quem tu falas-te quando nos contas-te a tua história?!

Niall: Sim mano é ela 

Harry: Mas tens que lhe contar a verdade!

Niall: Não posso, isso pode fazer com que ela volte a ficar mal, e eu já a pôs no hospital uma vez não vou fazer mais nada que a magoe. Ela agora está com o badameco só quero que ele a trate bem.

Um silêncio instalou-se na sala.

Niall: Cantei-lhe a Over Again e antes de cantar disse que a amava.

Harry: A serio? – a sua boca estava completa e totalmente aberta --Como e que ela reagiu?

Niall: Ela estava a dormir!

Harry—diz a rir-se – A serio?! Tu foste dizer a miúda que a amavas quando ela estava a dormir! És mesmo burro.

Niall: Aqui quem come palha não sou eu! – Ele começa a chorar muito mesmo e entre soluços diz – Ela.disse.isto.

Harry: Tem calma mano! – passa a mão pelo cabelo meio loiro de Niall

Niall – ainda a chorar mas já mais calmo -- Ela depois disse que estava acordada há algum tempo mas que só não quis abrir os olhos, portanto não sei o que ela ouviu ou não.

Harry: Ei mano que cena! Olha está na minha hora, a minha Cat já deve estar a perguntar por mim.

Niall: Ok mano, amanhã tu e os rapazes podiam aparecer por cá!

Harry: É isso mano, a Cat amanhã tem aulas de tarde

Niall: Eu depois mando sms para combinar as horas!

Harry : Mas ainda não me explicas-te uma cena?

Niall: O que?

Harry: Mas tu moras aqui?

Niall: Tu conheces a minha casa e é lá que os amigos e as festas acontecem, mas eu moro aqui com a minha mãe senão ela sente-se sozinha.

Harry: Ahhh ok

Niall: É só isso?

Harry: Sim

Niall: Então vai lá ter com a tua miúda. – diz tentando ser divertido, missão executada sem sucesso.

Harry: Ok mano até amanhã!

Niall: Até amanhã.

*Na sala*

O que se passará na sala? Será que a Mel vai apoiar a “loucura” de Elli e Ash? A primeira a acertaram dedico-lhe o capitulo
Beijinhos e até ao próximo capitulo a vossa Ana Horan <3 <3

Memories N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora