Capítulo 56
Aqui vem bomba!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
xx~Elli~~xx
Quando vi o Niall a falar de namoradas não sei bem o que senti. Quero que contemos tudo os dois juntos.
Quando ele disse que tinha alguém, quase que vomitei os meus rins. Mas depois parti-me a rir com a desculpa inventada a seguir.
O momento das danças foi hilário, acho que nunca me ri tanto eles são ums autênticos palhaços!!
Estou agora no meu quarto a olhar para o teto branco como se fosse a coisa mais interessante do mundo!
Quero que o Niall chegue rápido a casa para lhe poder dar muitos beijinhos.
Já são quase 6h30min da tarde e o Niall só deve chegar a hora de jantar porque apôs a entrevista ainda ficam a tratar de algumas coisas, ele avisou-me.
Tive uma grande ideia!
Vou-lhe fazer o jantar! Huumm mas o que?!
Odeio decidir o que fazer!
OHHH BINGO!!
Francesinha eu amo ele acho que nunca provou era uma ótima altura para provar!
Toca a vestir umas calças e uma camisola quentinha por o meu casaco preto comprido e as minhas air e sair a correr de casa para comprar todos os ingredientes!
A parte fácil e comprar as carnes, o pão e as batatas pré cozinhadas o pior vai ser fazer o molho eu tenho 18 anos não posso comprar bebidas alcoólicas!!
HUUUUM deixa-me cá pensar ahhh EURECAAA
Ashton Irwin meu querido melhor amigo já é maior de idade pode bem dar-me uma mãozinha!
Apresso-me a pegar no meu telemóvel e ligar para ele.
*Chamada on*
Elli: Olá melhor amigo lindo e maravilhoso, está tudo bem contigo?
Ash: O que é que queres Elli???
Elli: Aí que simpatia! Preciso que venhas ter ao supermercado a beira da minha casa!
Ash: Para quê?
Elli: Quando chegares eu explico-te, mas é um caso de vida ou de morte! Anda rápido!
Ash: Dois minutos!
Elli: Estou a contar! Despacha-te!
*Chamada off*
5 minutos depois Ashton aparece no supermercado.
Elli: Atrasado 3 minutos!
Ash: Ahhh eu vim ter contigo as 8 da noite e tu és assim para mim?! E nem me dás um beijinho!
Elli: Olá melhor amigo -- dou-lhe um beijinho na bochecha -- Obrigada teres vindo ter comigo, mas tas 3 minutos atrasado! Esta melhor assim?!
Ash: Insensível! -- Finge chorar.
Elli: Ohh também te amo! Mas preciso mesmo da tua ajuda!
Ash: Diz lá?
Elli: Quero fazer uma francesinha para o Niall!
Ash: Uma quê?!
Elli: Prato típico do Porto!
Ash: Ok! Tu para mim não cozinhas sua falsa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories N.H
FanficElli é uma simples rapariga portuguesa que embarca na maior aventura da sua vida. Niall um cantor famoso, rodeado de mulheres, que vive o seu sonho. As suas vidas vão se cruzar! E o passado em comum vai ficar enterrado ou será revelado?!