Preparações

348 15 0
                                    

Capitulo 33

Boa leitura <3 <3 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

*Novo dia*

Sim sim já passaram 4 dias desde o meu primeiro dia de trabalho o que quer dizer que hoje supostamente chega o Niall.

Madame: Martha filha anda cá. Doris e Elli venham a sala já. – ordenou a  mim e a Doris.

Fomos até a sala nesse mesmo segundo.  

Doris: Sim Madame?

Madame: Bem o novo hospede desta casa vai chegar hoje.
A partir deste momento novas regras vão existir.
1º Não entra nem sai informação desta casa. Se eu souber que isso acontece a pessoa e morta na hora.
2º Ninguém o vai ver a não ser eu ou Martha.
3º A Elli só entra no quarto para o limpar quando ele é retirado de lá e transferido para a sala do andar de cima.
4º Ele não pode ter acesso a nenhum tipo de tecnologia.
5º Ninguém pode falar com ele.
6º Ninguém o vai conhecer ou ver. Portanto daqui a cerca de 2h quando ele estiver para chegar todos vão para os vestiários e só saem de lá com a minha ordem.
7º O quarto esta fechado a chave. Ele só sai com a minha autorização.
8º Ai de alguém que me desrespeite.
Daqui a pouco vou avisar-vos para irem para os vestiários portanto estejam atentos e agora podem ir.

Nós saímos sem dizer uma única palavra. Não sei como vou conseguir entrar em contacto com ele mas estou a ver que vou ter que arranjar um plano.

Aquele bilhete que lhe deixei na almofada vai ajudar. Mas tenho que ir lá outra vez para por lá uma caneta para ele poder responder.

Madame: ELLI vem cá já!
Corri para a sala.

Elli: Sim Madame?

Madame: Vais lá cima ao quarto do novo hospede e vais ver se está tudo pronto e limpar o pó novamente. Certifica-te que esta tudo perfeito.

Elli: Sim Madame.

Madame: Podes ir! – disse rudemente.

Sai da sala em rumo a sala dos produtos de higiene. Peguei no espanador e vi uma ótima oportunidade de levar um caderno e uma caneta para o quarto do Niall. Assim fiz.

Entrei no quarto e vi tudo como tinha deixado.

Pequei no caderno e caneta e pôs dentro da almofada junto do bilhete.

Limpei o pó bem limpo e abri um pouco a janela enquanto o fazia para entrar ar.

Antes de sair fechei tudo e olhei de novo para a almofada para me certificar que o caderno estava bem escondido.

Voltei a cozinha. A Doris mandou-me começar a por a mesa. Assim fiz. E ainda ajudei a fazer o resto do almoço.

Isto hoje esta difícil.

xx~Niall~xx

Montrez: Levanta-te! – diz rude.

Niall: Sempre muito simpático!

Montrez: Anda lá seu merdas!

Assim fiz.

Algemou-me e levou-me para fora da arca nestes dias tenho feito isso sempre.
Levou-me outra vez para a suposta casa de banho. Tirou-me as algemas.

Montrez: Despe-te e toma um banho rápido não estou para pagar muito de água!

Niall: Gás não pagas de certeza!

Montrez: Estás mal? Olha que pena a minha! – falou irónico – Anda toma lá banho! – disse empurrando-me

A minha vontade de lhe saltar em cima e bater-lhe e enorme mas ele tem a porra de uma arma. E eu não posso morrer porque se não, não volto a ver a minha Elli.

Memories N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora