Primeiro "Amo-te"

355 15 0
                                    

capítulo 43

já  é  a 3 vezes que recomeço  o capítulo, isto não  está a ser fácil.

Bem espero que gostem.

~~~~~~~~~~~~~ x~~~~~~~~~~~~

xx~Elli~xx

Ficamos ali durante  um bocado a trocar  miminhos  até  que eu decido ir embora, porque eu trabalho  num é!

Saí  do quarto e fui preparar o jantar  e a mesa. Levei o tabuleiro ao Niall, hoje não  poderei  comer com ele porque vou servir a mesa.

Durante o jantar a Menina Martha mandou-me uns olhares estranhos mas eu não  liguei. Elas acabaram de jantar e foram para a sala ver tv enquanto eu ajudava a Doris a arrumar a sala e a cozinha.

Enquanto estou a limpar o fogão  ouço as minhas "patroas " arg odeio-as a subirem para o quarto, pelo menos não chateiam  mais hoje.

Acabamos de limpar a cozinha e eu fui limpar a mesa da sala com o produto próprio  para tal.

Quando cheguei de novo  a cozinha  vi um tabuleiro  com um chá, alguns biscoitos  e um comprimido. Estranhei por nao saber para quem era.

Doris:É para a Madame!

Parece que me leu os pensamentos.

Elli:Queres que eu leve? -- perguntei-lhe

Doris: Se poderes! Assim eu vou dormir estou muito cansada.

Elli: Não  me importo nada, vai lá dormir que eu apago as luzes e levo isto.

Doris: Obrigada  Elli. Boa noite!

Elli: Boa noite Doris.

Peguei no tabuleiro e com muito custo desliguei  as luzes do andar de baixo.

Procurei  pelo quarto  da Madame. Isto não  é fácil, porra se eu achava a casa da Maura complicada  esta então eu só  conheço o escritório, a sala de jantar e de estar, a cozinha  e o meu quarto  e o do Niall e mais umas pequenas divisões  para os empregados  e com os produtos de limpeza e máquinas.

Isto é  um autêntico  labirinto dentro de casa.

Lá vou ter eu que ligar ao Daniel, hoje ele está de serviço  e ele sabe os cantos  a casa.

*chamada on*

Elli:Oh Daniel?

Daniel: Diz?

Elli:Como se vai para o quarto  da Madame?

Daniel:Onde estas?

Elli: Cá dentro!

Daniel: E eu ainda não  tinha entendido  isso! -- diz sarcástico -- em que parte da casa?

Elli: Isso eu gostava de saber!

Daniel: Tenta voltar para as escadas  de acesso  ao andar de baixo.

Elli:Porra porque é  que o raio  da casa e enorme!

So ouvi o Daniel a rir-se.

Elli: Não  te rias  não  tem piada!

Daniel:O que é  que queres? hahahahah

Elli: Que me ajudes!

Daniel: Não posso sair cá  de fora.

Elli: Ah calma já  encontrei!

Daniel: Agora virá a esquerda.

Elli: Sim

Memories N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora