Capitulo 35
Bem obrigada pelas 723 visualizações, pelos 37 votos e pelos 47 comentários.
Mas não tenham medo de mim, falem comigo comentem alguma coisa nem que seja um “continua” isso basta. E votem por favor e simples basta carregar na estrelinha no final do capítulo não precisão de net nem nada. E rápido e faz-me muito feliz.Vá boa leitura LY
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Niall: Elli – aproximei-me da porta
Elli: Sim sou eu! Estás bem?
Niall: Sim mas é tu princesa como é que estás? Diz-me que estás bem se não estiveres eu parto já isto tudo!
Elli: ahahah Acalma-te Niall está tudo bem. Tens fome?
Niall: Sim!
Elli: Vou passar umas bolachas por baixo da porta, se elas estiverem desfeitas desculpa lá.
Niall: Ahahah se estiverem desfeitas vão ser ótimas na mesma porque foste tu que me deste.
Elli: Oh que querido! Olha vou ter que sair daqui antes que me apanhem não devo poder vir mais aqui.
Calei-me por uns minutos.
Niall: Elli…
Elli: Sim!
Niall: Tenho saudades tuas!
Elli: E eu tuas Niall!
Niall: Eu tenho mais!
Elli: Temos a mesma quantidade de saudades!
Mais uns segundos de silêncio
Niall: Elli?
Elli: Niall?
Niall: Nunca admiti mas nestas semanas sem ti deu para pensar bem e…e….e….
Ellli: E….
Niall: Eu AMO-TE
Mais uns segundos de silêncio.
Niall: Elli?
Ninguém respondeu, voltei a chama-la
Niall: Elli? Por favor responde.
Ela não falou, desisti e deixei-me escorregar pela porta fitando as bolachas meias partidas que Elli me deu. Comi-as de seguida e acho que nada me soube tão bem como aquelas bolachas.
Decidi escrever o bilhete para dar a Elli.
Olá pequena princesa!
Quero muito ouvir essa história! Não te metas em confusões por minha causa princesa eu ei-de conseguir sair daqui!
Ninguém te vai fazer mal! Se algum desses gorilas ou das duas coisas que me acham uma propriedade te tocarem num único fio de cabelo eu juro que os mato!
Eu sei que vocês me querem ajudar mas por favor não se metam em confusões não vós quero mal.
Prometo que vou poupar o papel. Mas olha se me acabar o higiénico eu tenho que usar alguma coisa né? Estou a brincar babe (espero que tenhas achado alguma piada senão fui só ótario).Não sei se ouviste o que eu te disse noutro dia, espero bem que sim. Se não ouviste não sei quando vou ter coragem novamente para o dizer.
Desculpa já estou a gastar muito.
Vá princesinha vai-me trazendo bolachas porque eu adoro-as. Olha mais uma coisa achas que devo comer a comida que “as estranhas”, é assim que as vamos chamar, me dão?
Adoro-te pequena princesa.
Beijinhos do teu eterno, N.H xx
Depois de ter escrito o bilhete fui tomar um banho, estava a precisar de um, sem ser de água fria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories N.H
FanfictionElli é uma simples rapariga portuguesa que embarca na maior aventura da sua vida. Niall um cantor famoso, rodeado de mulheres, que vive o seu sonho. As suas vidas vão se cruzar! E o passado em comum vai ficar enterrado ou será revelado?!