Desilusão

623 30 0
                                    

Capitulo 6
(sempre que o texto extiver entre cardinais e porque é em português)
*Toca o telemóvel de Elli*

#Elli: Ola mãe!

Do outro lado da linha

mãe: Então filha como estás? A Casa e grande? E já estas instalada?

Elli: Sim, sim e sim está tudo perfeito não te preocupes

mãe: Pronto era só para te perguntar isso amanhã liga-me 

Elli: Está bem mãe, até amanhã, amo-te—quando desligou já as lagrimas lhe corriam pela face.#

Niall observava-a com ar preocupado. Pôs-se de pé em frente a Elli e como que instintivo abraçou-a fortemente.

*Pensamento Niall on*
Niall: Ela está tão frágil o que se terá passado, não costumo ser assim eu sou um player não me aproximo tão rapidamente de nenhuma miúda qualquer. Mas ela parece ser tão diferente.

*Pensamento Niall off*
*Pensamento Elli on*

Elli: Acho que nunca nenhum abraço me soube tão bem, o que é que eu estou para aqui a dizer daqui a bocado ele deita-me ao chão e foge, oh mas é tão reconfortante.

*Pensamento Elli off*

O abraço enfim terminou. Niall olhava fixamente para Elli e vice-versa. Até que ele quebra o transe.

Niall: O que se passa contigo?  

Ele aproxima-se do banco de mão dada com a Elli e os dois sentam-se lá. A Elli olha para o chão até que começou a falar.

Elli: Cheguei a Londres hoje, fui buscar a minha mala e ela não apareceu, avisaram-me que se tinha perdido ou que ma tinham roubado, tinha lá tudo o que era meu até os papeis para o aluguer da minha casa e o currículo de trabalho e cartas de recomendação. Hospedaram-me num hotel durante três dias, depois disso não sei o que vou fazer. E por isso que me vez sempre com a mesma roupa.

Niall: Elli, desculpa.

Elli—olhando para Niall – Porque?- diz surpreendida

Niall: Por te ter sujo, por não te ter ajudado..

Elli: Acont…

xx: Niall sorria por favor! E a sua namorada? Qual é o nome? Menina, menina? Sorria por favor!

Foram invadidos por flash Niall mais uma vez deixou Elli saiu dali a correr nem se lembrando dela. Ela apanhou com todos os flash e perguntas e não sabia o que fazer.

Elli – para os paparazzi – Não, Não e Não. Não sou namorada daquele psicopata nunca o vi mais gordo, e não vós vou dizer o meu nome não é importante. Deixem-me! – ia a andar em passo apresado para o hotel

Paparazzi: Então o que estavam ali a fazer os dois agarrados?

Elli: Não estávamos a fazer nada eu e que tropecei e aquela pessoa ajudou-me a levantar mais nada, agora deixe-me!

Paparazzi: Vocês estavam em clima de romance? Nos notamos.

Elli – virando-se para os paparazzi já com o tom de voz elevado e visivelmente irritada – Eu não conheço e repito NÃO CONHEÇO aquele rapaz de lado nenhum parem de inventar coisas que não aconteceram e deixem-me em paz eu não sei quem ele é, ok? Porque é que não vão atras dele? Deixem-me

Paparazzi: Só mais umas fotos, isto vai dar uma capa para amanhã incrível!!

Elli começa a correr dali para fora a chorar num misto de tristeza, raiva e desilusão por ele a ter deixado mais uma vez ali a levar com aquilo tudo.

*Chega ao Hotel*

A Elli está mesmo triste. Deitou-se na cama de barriga para baixo a chorar imenso, nunca a vi assim. Acaba por adormecer.

* Na manhã seguinte*

Elli acordou confusa e com uma sensação de vazio dentro de si. A sua barriga faz barrulhos.

Elli: Huum, é fome.

Apressa-se a ir tomar banho e a vestir-se desce para o refeitório do hotel, pequeno almoça e decide procurar trabalho.

**3h depois**

Elli: Obrigada Dª Marta

Marta: De nada querida e não é dona Marta é Marta só está bem?

Elli: Está bem Marta ahaha, até logo.

Elli vai a caminho do hotel quando passa numa banca onde se vendiam revistas. De repente fica chocada a olhar para as revistas e jornais. Todos eles têm a sua cara na primeira pagina e uma frase que a abalou por completo " Quem será o novo romance de Niall Horan". Pegou numa delas e leu pôr alto algumas frases:
"Apanhados em clima de romance"; " ele deixou-a para trás"; " ela desmentiu mas nos vimos tudo"; " ele consegue arranjar melhor". Para Elli já chegava ela tinha que esquecer aquilo tudo. Pousou a revista e rumou até ao hotel. Lá passou o resto do dia a ver filmes e a espera que no dia seguinte ninguém se lembrasse. No final Elli é vencida pelo cansaço e adormece envolvida em lagrimas.

Quem será está tal Marta? O que será que se vai passar? Será que se vão lembrar dela?
Que tal, estão a gostar? Deem-me sugestões para melhorar a fic, votem e comentem por favor, obrigada.
Beijinhos e até ao próximo capitulo a vossa Ana Horan <3 <3


Memories N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora