Capítulo 60
Leiam a nota final é mesmo muito importante!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
xx~Narradora~xxElli manteve-se no chão enquanto as duas senhoras que fizeram o check in a Niall se aproximaram dela tentando acalma-la.
Elli chorou por mais meia hora já sentada com ajuda de um segurança num banco frio do aeroporto.
Funcionaria: Quer que eu ligue para alguém para virem busca-la?
Elli: N-não.. eu.. só...eu só preciso de ir para casa sozinha, quero estar sozinha. O-obrigada, amanhã eu venho buscar os carros.
Funcionaria: Tem a certeza que não quer que chame alguem? Ou até um taxi, estamos em plena madrugada não pode ir a pé para casa!
Elli: Eu só preciso de... --suspira e solta mais uma lagrima quente pela sua pele agora vermelha de tanto chorar -- estar sozinha, adeus.
Elli levanta-se do banco e dirige-se para a porta deixando uma funcionaria deveras confusa.
xx~Harry~xx*Na mesma madrugada*
Tive um discução ontem a noite com Cat. Muito feia.
Não sei o que se passa com ela, reclama de tudo e de nada. Eu faço tudo por ela, respeito-a, admiro-a mas ela cada vez esta mais distante. Esta sempre agarrada ao telemóvel, eu faço-lhe sugestões para passarmos os serões a noite, proponho-lhe massagens, surpreendo-a com flores e jantares e ela nunca se mostra interresada.
Ontem foi a gota de água.
Ela foi ao shooping durante a tarde com uma amiga, não sei qual, e desejei-lhe umas boas compras e tentei dar-lhe um beijo mas antes que eu conseguisse chegar a ela, ela virou a cara deu um 'xau' e saiu batendo a porta atrás de si.
Não disse nada e achei por bem tentar resolver as coisas com um jantar.
Fiz a sua comida preferida, bacalhau assado. Só deus sabe o que eu corri para encontrar um bacalhau fresco.
Cheguei a casa fiz o bacalhau com as batatinhas e o arroz, pós uma mesa super romântica para nos dois e velas espalhadas pela casa, também pós petalas de rosa sobre a mesa e sobre a nossa cama.
Já eram quase 9h e nem sinal dela, eu vestia umas calças pretas e uma camisola branca simples com um casaco de malha azul escuro e por incrivel que pareça usava umas sapatilhas.
Ela foi para o shooping depois do almoço e ainda não voltou, estou preocupado.
Decidi ligar-lhe.
Disse que tinha ficado a comer com a amiga, Claire, no shooping e que ela a vinha trazer a casa.
Duas hora depois chegou, eu estava sentado no sofá, com as velas já apagadas e as petalas de rosa, já velhas, espalhadas na mesa.
'Vou dormir estou muito cansada!' foi o que ela me disse.
Levantei-me e pós-me a sua frente.
* Lembrança desse momento*
Cat: Que queres Harry?
Harry: Conversar, o que se passa Cat?! Estas distante, mal te tenho visto hoje preparei um jantar para ti e tu nem apareceste! O que se passa?
Cat: Nada, para de ser possesivo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories N.H
FanfictionElli é uma simples rapariga portuguesa que embarca na maior aventura da sua vida. Niall um cantor famoso, rodeado de mulheres, que vive o seu sonho. As suas vidas vão se cruzar! E o passado em comum vai ficar enterrado ou será revelado?!