Improviso

454 25 8
                                    

Capitulo 18
­
Xx: Aí é?!!

Ash: Ups lá se vai o disfarce! – diz baixinho mas Elli consegue ouvir

Elli: E agora Ash? – diz preocupada e num sussurro

Niall: Então Elli? Estás bem alone?

Harry: Niall?! Que tás aqui a fazer?

Niall: Harry? Ei Bro eu morro aqui, mas depois falamos melhor sobre isso.

Ao mesmo tempo que eles tinham uma mini conversa, Elli olha para Ash em busca de uma resposta para dar a volta a situação.
Ash levanta-se e aproxima-se de Elli

Ash: Nós não queríamos já dar está notícia, porque ainda é muito cedo.. – Mel corta a conversa de Ash

Mel: Mas qual noticia anda lá não enroles!

Ash olha para Elli para ver se era mesmo isto que ela queria ou não fazer, e mais uma vez a chata da Mel corta os pensamentos e troca de olhares entre os dois.

Mel: Mas vocês estão a espera que vos de licença para falar ou e preciso começar a puxar a fita da cacete para a frente para se saber esse Se-gree-doo – diz a palavra segredo de uma força meia para o sinistra e cómica.

Ash: Fogo calma Mel, eu e a Elli…

Elli: Namoramos.

Niall: Como se eu acreditasse nisso!

Elli: Não acreditas e problema teu!

Mel e Cat —atonitas – Estás a falar a serio?!!

Luke: Que fixe mano parabéns, com muito bom gosto como sempre!

Mel—bate no braço de Luke com um bocado de força – tu vê lá ficas já a dormir no sofá!

Luke: Oh mor! Tu sabes que eu só tenho olhos para a minha florzinha
Mel: é é – tenta manter a seriedade mas acaba por se rir

Cat: Mas afinal a quanto tempo namoram?! – todos olham para Elli e para Ash até mesmo Niall que olha com cara de quem comeu e não gostou.

(N.A: Quando está em itálico e o subconsciente da Elli)

E fudeu! E agora o que é que eles vão dizer eles não combinaram nada! Boa Elli boa és mesmo burra.

Elli: Ahh pois Ash é a 5 dias não é!

Ash: Não amor é a 4,…

Niall: Nem se quer sabem quando começaram a namorar! Patético

Elli – olha para Niall com um olhar que se desse para matar ele já era só pó— continua As… Amor!

Ash: …nós demos o primeiro beijo a 4 dias, e eu nesse dia pedi-te em namoro mas tu disseste que não mas no dia seguinte estivemos juntos e voltamos a beijar-nos e aí tu soltas-te um “sim” e eu olho para ti e pergunto “sim, sim?!!”
e tu “sim” e aí eu grito “siiiim” pego em ti e beijo-te foi aí que começou.

Mas vocês ainda nem se beijaram na boca! Cala-te subconsciente estupido.

Mel – visivelmente emocionada – Ohhh, e onde foi?

Boa Mel é isso enterra mais um bocadinho aqui a Elli. Agora quero ver como tu te vais safar. E eu ainda me pergunto para que é que quero um subconsciente.

Elli: Foi num jardim!

Niall: Qual jardim?!

Ash: Nós nem sabemos ao certo qual foi o jardim a tantos em Londres!

Niall: Começaram a namorar a 5 dias, não afinal foi a 4, aii não não enganei-me foi a 3 porque ela não aceitou! Calma, calma num jardim mas não sabem qual é o jardim! – diz ironicamente – muito plausível está historia sem duvida!

Elli: Se não queres acreditar o problema e teu, já te disse!

Ash está a beber água na cozinha.

Niall: Então beijem-se!

Ash engasga-se a começa a tossir. Elli levanta-se e vai ter com ele a correr!

Elli: Estás bem Ash?! Estás bem? – diz batendo-lhe nas costas

Niall: Até se engasgou! Muito confortável por eu ter pedido um beijo entre o casal do Ano! – diz outra vez com um tom irónico na voz  

Ash: Sim estou bem só me engasguei com a água! – diz alto mas logo de seguida baixa o seu tom de voz para um sussurro – o que fazemos Elli?!

Elli: Se não me quisere… --ele não a deixou terminar e beijou-a

Ash: O que tem que ser tem muita força! – diz depois de terminar o beijo e consistiu em colar os lábios um no outro e com a experiencia em beijos técnicos da Elli quase pareceu real.

Elli: Tens a certeza!

Ash: Sim! E nunca digas que eu não faço nada por ti!

Elli – entre risos-- está bem!

Iam para a sala e Ash pelo caminho agarra na mão de Elli e entrelaça os seus dedos, aperta a mão com força para a reconfortar.

Niall – enquanto eles se sentam – Então sempre vão dar um beijinho falso ou não!?

Elli: Mas qual é o teu problema?! Para que é que preci … -- Ash corta as palavras de Elli com um beijo.

Elli desenvolveu o beijo e pararam quando acharam que pareceu verdadeiro.

Harry: Oh tão lindos vocês fazem um par lindo!

Niall levanta-se e sai da sala em passo rápido! Harry diz a Cat que vai falar com ele!

Harry chega ao topo das escadas e vê os dois corredores, outro que se vai perder.

*pensamento Harry on*

Harry: Boa ele tinha que ter corredores em casa, dois logo, boa Niall boa!

Opta pelo esquerdo abre todas as portas e não encontra nada até que chega a 4º e última porta e ouve uma melodia vinda lá de dentro.

Harry: Aqui está ele!

*pensamento off*

Harry: Niall posso?!

*Entretanto lá em baixo na sala*

Elli: Então vocês fazem parte dos 5sos?!

Luke: Sim é isso!

Cat: E o Harry faz parte dos One Direction!

Elli: O meu Ni …primo também!

Cat: Então e daí que eles se conhecem!

Mel: Posso falar contigo a sós Elli?

Elli: Claro, vamos ao meu quarto! Ash ficas aqui com a minha cat e com o Luke um bocadinho?

Ash: Sim baby!

Elli: Obrigada!

Cat: Nem lhe dás um beijinho nem nada!

Elli – debruça-se sobre Ash e dá-lhe um pequeno beijo – até já

Saem as duas da sala e dirigem-se para o quarto!

*Na sala de Música*

Harry : Mano o que é que se passa? Fala comigo meu? – Harry continua na parte de fora da sala até que ouve a porta a abrir-se.

Niall dá passagem para que este entre, e abraça-o logo de seguida enquanto chora baba e ranho!

Harry: O que se passa? Niall fala comigo? – aproxima-se do sofá levando Niall com ele senta-se e Niall também pondo as suas mãos a frente da sua face – vou estar aqui para quando quiseres falar!

Qual o motivo de Niall estar assim? O que é que ele vai contar ao Harry? Coitadinho do Niall
Espero que tenham gostado, comentem e votem!
Beijinhos até ao próximo capitulo, a vossa Ana Horan <3


Memories N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora