Jantar de casais

359 18 0
                                    

Capitulo 45

Achei que as outras personagens não estavam a participar muito portanto aqui estão algumas delas, espero que gostem. Boa leitura.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

*Ao mesmo tempo na casa da Mel*
xx~Narradora~xx

Mel: Oh Mãe!! – Mel diz em tom de desespero

Mãe: O que está a arder? O que está a arder? – diz entrando no quarto e a olhar para todos os cantos a procura do fogo.

Mel: A arder? Nada, para já mas daqui a pouco e capaz de começar!

Mãe: O que se passou desta vez? – diz despreocupada e sentando-se na cama.

Mel: Vou sair com o Luke e com a Cat e o Harry tipo saída de casais e eu não tenho roupa! – olha para o seu armário

Mãe: Tu tens um armário cheio de roupa Melody! – diz já a ficar zangada

Mel: Vamos jantar a um restaurante todo chique a Cat vai com um vestido preto e o Harry vai a combinar com ela mas eu só quero as minhas sapatilhas e o Luke quer ir de calções!

Mãe: E que tal tu levares este vestido que tem umas flores discretas com as tuas sapatilhas pretas – diz enquanto pega num vestido preto com flores estampadas -- e o Luke vai com umas calças pretas, que não estejam rotas, com um blazer preto, com uma camisa branca e de sapatilhas pretas.

Mel: És um anjo mãe! Vou ligar ao Luke.

Mãe: E eu vou acabar de arrumar a sala porque uma menina decidiu interromper-me. – olhou para Mel com ar ameaçador.

Mel: Amo-te Mom  

Mãe: Graxista – ela sai do quarto.

Mel procura o seu telemóvel no meio das roupas que ela retirou do seu armário, muitas peças de roupa mesmo, e lá o encontra.

*Chamada para “Amorzinho”*

Que nome mais meloso!

Mel: Olá Bebe!

Luke: Olá amor – diz entusiasmado.

Mel: Olha bebe em relação a saída com a Cat e com o Harry já sei o que vou levar vestida.

Luke: Aí sim diz lá.

Mel: Lembras-te daquele vestido preto com flores estampadas que compramos os dois juntos?

Luke: Sim baby, vais levar esse?

Mel: Sim a minha mãe ajudou a escolher. Tu podias ir com umas calças e blazer pretos e camisa branca.

Luke: E os meus calções e as sapatilhas?

Mel: Eu vou de sapatilhas e tu também podes ir mas nada de calções!

Luke: Mas amorzinho eu…

Mel: Tu nada Luke, faz lá isso por mim está bem?

Luke: Eu amo-te mesmo muito para te deixar escolher a minha roupa.

Mel: É eu sei que sim.


Luke: Vá as 8 estou aí para irmos para o restaurante!

Mel: 7.30 Luke as 8 é muito tarde não quero chegar atrasada!

Luke: Esta bem as 7.30 estou aí, amo-te!

Mel: Amo-te Luke!

*Chamada com “Amorzinho” Off*

Memories N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora