capitulo 36
Este capitulo tem 3 partes omg
Devo ter visto mal de certeza!
Espero que gostem princesinhas, votem e comentem não se esqueçam.
Ah mais uma coisa eu não mordo e eu vou respeitar as vossas opiniões a cerca da fic. Vá não tenham medo.
Boa leitura LY
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
xx: E tu nem penses em tocar-lhe novamente!
O gorila afastou-se de mim. Senti-me livre. Rodei a minha cabeça e as minhas suspeitas confirmaram-se.
Gorila: Não podes estar cá fora como sais-te? – disse rude
Niall: Quem te disse que não posso estar aqui? -- Niall por favor não o irrites ele parte-te os dentes com uma chapada.
Eu não o posso chamar pelo nome nós não podemos dar a entender que nós conhecemos senão eles matam-me. Ele está só de calças e com o cabelo e corpo meio molhado ou seja muitooo sexy.
Gorila: Como é que sais-te? – Ele caminhou até a porta do quarto do Niall.
Elli: Não dês a entender que nós conhecemos – sussurrei.
Niall apenas assistiu com a cabeça.
Gorila: Porque fizeste isto não estavas bem no quarto seu miúdo intrometido? – disse rude e aproximando-se do Niall
Niall: e tu porque não te metes com pessoas do teu tamanho? – disse no mesmo tom que ele.
Eu estava atrás do Niall perto das escadas e o gorila estava a frente do Niall. Vi grandes marcas nas suas costas quando ele ficou de costas para mim, depois vamos falar sobre elas
Gorila: Vou-me meter com quem? Contigo não é de certeza! Não és do meu tamanho. --rio forçado.
Niall: Mas chego para ti!
Gorila: E porque a estas a defender? -- interrogou
Niall: Porque ela é… -- agarrei no braço dele como que a relembra-lo que não pode dizer nada sobre nos – uma mulher e não se bate em mulheres seu cobarde. E tu porque a estavas a maltratar?
Gorila: Eu não lhe estava a bater, estava só a dar-lhe um aviso! Ela foi mal educada para mim! – quase gritou o que me fez estremecer por detrás do Niall
Niall: E ficas-te sentido com as palavras da menina foi! – disse com um tom de voz mais fino e sarcástico -- És mesmo paneleiro! Mete-te comigo é não com ela!
Gorila: Tu vê lá o que me chamas! – pegou no meu Niall pelo pescoço e encostou-o a parede.
Elli: Larga-o seu bruto! – tentei empurra-lo varias vezes sem efeito.
Ele empurrou-me e eu caí e bati contra a parede aí fiquei mesmo f*dida. Levantei-me novamente.
Gorila: Tão lindos a defenderem-se!
Elli: É bom que o largues! – gritei e vi que ele estava quase a perder os sentidos.
Gorila: Senão o que fazes?
Pequei consegui meter-me entre os dois e dei uma joelhada nas partes baixas do Gorila.
Ele largou de imediato o Niall.
Elli: Como estás? Ei por favor não, não Niall sussurrei Niall – comecei a chorar ele estava inanimado a minha frente -- Niall!
Niall – tossiu – Eu. Já. Fico. bem! -- Disse com a voz cortada e a tossir
Abracei-o com cuidado enquanto o gorila se continuava a queixar.
Elli: O que vamos fazer?
Niall: Vamos fugir! Ajuda-me a levantar. -- disse ainda meio atordoado
Lá o ajudei a levantar-se e ele estava apoiado em mim.
Tentamos andar mas ele não conseguiu caindo de seguida ao chão.Elli: Não vam… -- fui interrompida
Gorila: Nem pensem que vão a lado nenhum -- por de trás dele apareceu outro rochedo que pegou no Niall e o levou para o seu quarto.
Gorila: Vai para baixo senão eu conto a Madame o que se passou! – falou rudemente
Elli: Eu tenho que ver como é que ele está! Ele ainda não comeu e agora esta mal por tua causa! – falei-lhe mesmo na cara
Gorila: Não sei porque é que estou a fazer isto trataste-me mal, mas vai lá baixo trás comida para ele rápido, porque a Madame deve estar a chegar e dá-lha. Depois falamos melhor. – disse com rigidez na voz mas ao mesmo tempo calmo.
Virei-lhe costas não sei o que lhe deu mas ele parecia mal. Nos começamos mal mas se calhar se eu fizer amizade com ele, ele pode-me ajudar a tirar daqui o Niall.
Fiz o que ele disse e rapidamente cheguei ao quarto do Niall com uma bandeja com sopa, conduto e sobremesa e com água e um comprimido para as dores caso ele tivesse.
Elli: Aqui tens! – pousei o tabuleiro sobre as suas pernas.
Niall: Como conseguiste entrar aqui?
Elli: É isso que vou tentar entender! – levantei-me
Niall: Elli?
Elli: Sim?
Niall: Ouviste o que te disse a bocado? -- quase sussurou
Elli: Não o Gorila apareceu, mas o que era?
Niall: Quando sairmos daqui eu digo-te, agora não tenho coragem. – disse calmamente e quase num sussurro.
Elli: Niall?
Niall: Diz?
Elli: Tive saudades tuas – sentei-me na beira da cama e abracei-o calmamente ele retribuiu de imediato.
Logo me levantei sorri-lhe e saí do quarto.
Elli – para o gorila – Desculpa se te tratei mal!
Gorila: Podemos falar nos vestiários quando for a tua hora de sair, agora tenho que arranjar a fechadura antes que a Madame chegue – sorriu levemente para mim.
Elli: Posso só ir buscar o tabuleiro?
Gorila: 5 minutos!
Entrei novamente.
Elli: Já acabas-te Niall?
Niall: Estou só a acabar as uvas estava mesmo com fome!
Elli: Eu vou ter que ir, não sei como vou ou se vou conseguir vir cá.
Niall: Eles vão-me trancar outra vez não é? – disse triste
Elli: Sim, mas nós vamos conseguir tirar-te daqui não te preocupes!Uns segundos de silêncio reinaram no quarto.
Niall: Princesa?
Elli--olhei para ele e sorri: Sim Príncipe?
Niall: Abraça-me mais uma vez antes de ires e diz a minha família e aos rapazes que eu me vou safar.
Assim fiz abracei-o com força e ele retribui-o.
Afastamo-nos ligeiramente e ele pôs as suas mãos no meu rosto. Ele aproximou-se de mim pensei que me ia beijar os lábios dos quais eu tenho que admitir que tenho saudades mas no último minuto ele afastou-os para a minha testa depositou lá um beijo e sussurrou:
Niall: Tem cuidado minha menina.
Deixei cair uma lagrima.
Elli: Eu vou ter! – beijei-lhe o rosto e levantei-me levando comigo o tabuleiro.
Niall: Elli?
Elli: Sim?
Niall: Pega no bilhete assim já não tens que procura-lo na almofada – riu-se apontou para cima da sua mesinha de cabeceira.
Peguei no papel e pô-lo no bolso.
Elli: Até já Niall
Niall: Até já Babe
Sorri timidamente e saí do quarto.Gorila: Demoras-te um bocado! É melhor ires rápido lá para baixo e pousares isso antes que a Madame venha. Eu vou arranjar a porta.
Elli: Está bem, obrigada! – dei um pequeno sorriso e ele sorriu em troca.
Não sei o que esta a dar ao Gorila mas ele está a ser tão simpático, secalhar só faz o que fez porque não estava bem, se calhar ofendi-o mesmo. As vezes consigo ser mesmo cab*a.
Fiz o que ele disse.
Doris: Ouvi barulhos lá em cima, o que se passou? – disse com um tom de preocupação.
Elli: Doris tu gostas de mim?
Doris: Considero-te uma neta minha querida.
Elli: Eu vou-lhe contar a minha história.
Contei-lhe a história toda sobre o Niall inclusive que a nossa patroa o comprou a um sequestrador e que ele está lá em cima preso num quarto. A discussão com o Gorila e a ajuda que ele me deu depois disso.
Ela ficou petrificada e disse que nós ia ajudar no que pudesse.
Já tenho 1 dentro desta casa do meu lado.
A minha hora de saída está quase a chegar o que significa conversa com o Gorila.
Estou a ficar nervosa.
Acabo de arrumar a louça e vejo que está na hora. Vou para os vestiários e troco de roupa.
Gorila: Miúda? -- entra nos vestiarios e chama por mim
OMG é agora ou ele me mata ou é muito simpático. Please que seja a segunda não quero morrer tão nova e antes de morrer tenho que tirar daqui o Niall.
xx~Niall~xx
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Acabei mesmo agora de escrever e doí-me mesmo muito as costas de estar em frente ao PC mas mesmo assim escrevi para vocês.
O que será que o Gorila vai falar com a Elli?
Gostaram dos pequenos momentos da Elli e do Niall?
Será que ele vai ter coragem para lhe dizer que a ama?
Temos que inventar um nome para o Niall e a Elli. Ajudem-me please.
Tenho que fazer um trailer para a fic não sei muito bem como mas pronto.Vá beijinhos do tamanho do mundo e até ao próximo capitulo a vossa Ana Horan <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories N.H
FanfictionElli é uma simples rapariga portuguesa que embarca na maior aventura da sua vida. Niall um cantor famoso, rodeado de mulheres, que vive o seu sonho. As suas vidas vão se cruzar! E o passado em comum vai ficar enterrado ou será revelado?!