Festa desastre!

361 20 3
                                    

Capitulo 54

Bem minhas meninas eu tenho tanto para vos contar. Está semana tem sido uma correria. Leiam a nota final é importante! Beijinhos <3

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

xx~Niall~xx

A noite sem a Elli é uma coisa horrível. Já estou tão habituado a sentir a sua respiração perto do meu pescoço, a sua pequena mão em cima do meu peito, comer alguns dos seus lindos cabelos castanhos durante a noite e levar sempre alguma chapada quando ela se mexe.

Acordei e decidi tomar um banho rapidamente e comer umas bolachas enquanto arrumava o quarto, sim eu vou arrumar o quarto como deve de ser para a minha Elli, vou fazer a cama de lavado limpar o pô e o chão e passar a escova de dentes dela para a minha casa de banho.

Nem sei se ela quer dormir aqui ou não, não lhe perguntei. Eu queria muito mas se calhar ela não quer.

Eu vou arrumar o meu quarto e o dela assim ela escolhe onde quer ficar.

A minha mãe tem sempre a casa muito arrumada mas eu acho que vou fazer bagunça porque eu queria fazer um bolo para ela mas não sei né.

Ou afinal sei, os rapazes eles vão-me ajudar o Harry até tem jeito para a cozinha.

*Chamada de conferência para os rapazes*

Niall: Hiii então tá tudo?

Harry: Sim Bro!

Louis: Ola Niall hii Hazz, sim está tudo! E contigo?

Zayn: Oi Ni, Hazz e Lou!

Liam: Eu também tou aqui, olaaaa!

Zayn: Hii Bro!

Louis: Hiii Li!

Niall: Manos, manos eu preciso da vossa ajuda!

Harry: Nossa ajuda?

Niall: Sim

Liam: Para quê?

Niall: Para a festa de boas vindas da Elli!

Zayn: O que queres que nós façamos?

Niall: Venham cá a casa!

Louis: A que horas e para estar aí?

Niall: Quanto mais depressa melhor!

Harry: 30 minutos estou aí!

Louis: Demoras assim tanto tempo?

Harry: Tenho que arranjar o cabelo!

Zayn: Sempre o mesmo Harry!

Liam: 10 minutos estou aí.

Louis e Zayn: Eu também!

Harry: Eu arranjo aí o cabelo!

Niall: Ok até já!

Todos: Bye!

*Conferencia off*

Decidi mandar mensagem ao Luke e pedi para ele avisar o Calum e o Mickey!

Acho melhor também dizer ao Ashton, ele é o melhor amigo da minha miúda e ele é boa pessoa tenho que admitir. Mandei também mensagem para ele.

Todos me responderam com um “daqui a pouco estou aí” ou “10 minutos e apareço”

Arrumei umas almofadas no sofá e fui aos sacos ver o que é que as malucas da Cat e Mel compraram.

Memories N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora