6. O que você vai ser quando crescer?

9.4K 576 15
                                    

Um mês e meio Antes

         Pessoas normais assim que terminam o ensino médio começam a se preocupar com o vestibular, que curso superior seguir entre outras coisas, para mim essa exceção era para os ricos que tinham uma vida boa e podiam pagar uma faculdade. Mas quem era eu para dizer alguma coisa de alguém? Se você quer estudar moda, ser esteticista, cirurgião plástico, vá em frente não estou aqui para desencorajar ninguém. Já por outro lado, a segunda exceção se preocupava em arrumar arrumar um trabalho pra ajudar à família em casa ou até mesmo pagar os estudos. Os pobres como eu precisam estudar e trabalha para conseguir algo digno no futuro.

        Já eu não sabia em qual das opções acima eu me encaixava, já que me inscrevi em um curso para força aérea brasileira. Isso não se relacionava com nada citado acima. Mais eu poderia dizer que eu optei por algo diferente, já que lutar por esse país injusto não estava nos meus planos de imediato. Eu acreditava em coisas que realmente valiam apena investir. Coisas do tipo como: medicina, advocacia e todos esses cursos caríssimos que eu não poderia pagar.

        Claro que eu poderia sim concorrer a uma vaga junto com MILHARES de outras pessoas para entrar em uma faculdade pública, mas isso seria cansativo de mais e até meio que perda de tempo se eu não passasse.

        Então eu, Melyssa Vianna resolvi sim que iria me matar de estudar, mas para uma coisa mais concreta. Entrei na internet abri a pagina do Google e pesquisei por: força aérea brasileira. Isso mesmo eu Melyssa, quis me diferenciar de todas as demais, nem mesmo sabendo o porquê dessa decisão tão radical.

        Eu acho que Deus colocou um propósito em minha vida. Me inscrevi em um curso que levaria dois anos e cá estava eu me matando de estudar. Especialmente para física. 

Lembranças - CONCLUÍDO (SEM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora