Mell
25 dias antes
Correr tinha se tornado um motivo para eu fugir de todos os meus problemas. Eu colocava os fones no ouvido no último volume e me esquecia de tudo e de todos. Aquele era meu momento válvula de escape.
Corri mais ou menos uns cinco quilômetros e depois me sentei no calção para olhar a praia, aquilo me transmitia paz, mesmo estando longe, só de escutar o barulho do mar e ver o vai e vem das ondas eu já me sentia renovada.
Inclinei meu rosto para o céu fechei os olhos e aspirei o ar úmido, uma coisa que era tão incomum por aqui. Senti alguma coisa fez sombra no meu rosto e eu não queria sombra quando estava contemplado o sol.
― Ahhh nuvem... quer me fazer o favor de sair da frente do sol? ― reclamei ao abrir os olhos, o céu estava sem nuvens há poucos minutos. E foi como se ela tivesse ouvido, pois eu fechei a boca e a nuvem foi embora.
― Se puder pedir chuva eu agradeço. ― Alguém disse do meu lado chamando completamente minha atenção para saber quem era.
Loiro, forte e muito bonito. Eu não o conhecia, mas ele era um Deus Grego.
― Desculpa, te atrapalhei né. ― eu continuava o olhando abismada com tamanha beleza. ― Desculpa mesmo.
― Não. ― ri sem graça.
― Você estava ai controlando os elementos da natureza e eu atrapalho. ― ele alongou os braços. E que braços. Tinha uma tatuagem que parava no cotovelo e acho que pegava mais da parte do ombro, não consegui ver direito. Infelizmente ele estava usando camisa.
― Controlando os elementos da natureza? ― perguntei confusa.
― É você falou e a nuvem parece ter te ouvido, por isso disse para pedir chuva. ― começou a alongar o outro braço.
― Quem me dera ter esse poder. ― eu não conseguia parar de olha-lo.
― Seria legal se tivesse esse dom. ― esticou os braços para o alto.
― Seria. Mas pensei naquele desenho dos X-mans. ― balancei a cabeça rindo do meu devaneio. ― Acho que eu não ficaria muito bem de cabelos brancos iguais ao da Tempestade. ― me comparei com o desenho animado
Ele riu, não sei se da minha menção a um desenho ou por eu ter falado do meu cabelo branco.
― Seria melhor não, seu cabelo é legal assim. ― Seus olhos foram para o meu cabelo que estava preso em um coque.
O que eu estava fazendo conversando tão intimamente com um estranho? Ela já começava a falar até do meu cabelo. Pensei para mim mesma.
― Sinceramente você tem certa razão, ele não é de todo muito bom, mas branco seria péssimo. Imagina ficar de cabelo branco com essa idade. ― disse pasma.
Ele terminava de alongar as pernas e ria com meu comentário.
― Bom eu me chamo Daniel e você? ― se sentou ao meu lado.
― Melyssa. ― segurei em sua mão forte. Aquele nome não me era estranho, mas não me veio ninguém à mente que eu pudesse conhecer naquele momento.
― E você é do Rio mesmo? ― fitou-me a perguntar.
― Hurummm e você?
― Sou meio que um cigano. ― riu. ― Por agora estou por aqui, mas estava em Minas. Na verdade sou de Minas Gerais, sou arquiteto. ― Mais um arquiteto que me aparece. Será que essa era minha sina?
Foi justamente naquele dia que conheci Daniel Braga. Acabamos nos esbarrando outros dias nas corridas diárias. E a partir dai fomos aos poucos nos conhecendo melhor. Saímos em um dia ou outro e agora estávamos nessa situação. Eu chorando por ele e ele me odiando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças - CONCLUÍDO (SEM REVISÃO)
Romance"Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço de seu futuro que deixa de existir". Vidas interrompidas. um futuro perdido. ódio e magoa... Melyssa agora paga pelo erro que cometeu anos atrás, tentando inutilmente agarrar-se a um novo recomeço e...