30.Você é o pecado em forma de mulher

8.5K 519 25
                                    

Mell 

        A mão de Lucas acariciava lentamente meu cabelo e a sensação era ótima. O cheiro de sua pele invadiu meu olfato e me senti bem. Como eu sentia falta do seu perfume. Era como uma fruta madura, doce e suculenta. Era um pouco bizarro compara-lo com comida, mas era tão bom que não tinha como não comparar. Tentei falar, mas minha boca seca não deixou. Lucas beijou o topo da minha cabeça carinhosamente afagando meu cabelo com a ponta de seus dedos e com a outra mão livre envolvia minha cintura.

― Agora você é só minha. ― sussurrou no meu ouvido me apertando mais contra seu corpo.

Olhei pra ele e consegui dar um sorriso, eu precisava urgentemente beber água.

― Preciso de água. ― puxei o lençol para me levantar.

        Fui até a cozinha bebi um pouco d'água e voltei rapidamente. Ele esticou os braços sorrindo pra mim assim que me viu e eu corri como uma criança me deitando ao seu lado na cama.

― Você demorou, já ia La ver o que tinha acontecido.

― Só demorei 5 minutos.

― Foi uma eternidade. Não quero ficar mais longe de você mais do que 5 minutos. ― envolveu seus braços em minha cintura.

― Creio que isso será impossível meu caro. ― sorri amistosamente para ele apoiando meu queixo em seu peito.

― Você tem razão minha cara. ― sorriu de volta.

― Isso é tão excitante. ― ri no vão do seu pescoço.

― O quê?

― Acabamos de fazer amor na cama em que você dorme com a Lívia.

― Isso não é engraçado Mell. ― se remexeu na cama.

        Ótimo, agora ele tava com o orgulho ferido novamente? Ia começar a dizer que tinha se arrependido e bla, bla, bla... Bom, Mell acho que está na hora de você ir embora. Me sentei na cama pronta para me levantar antes que ele começasse com o discurso.

― Aonde você vai? ― perguntou segurando o meu braço.

― Não quero ouvir arrependimentos seus Lucas, então é melhor eu ir. ― comecei a procurar a minha roupa que estava espalhada no chão.

― Vem cá. ― me puxou. ― Desculpa, foi uma idiotice minha dizer isso. ― beijou meu ombro. ― É só que não quero falar sobre isso amor. Eu vou conversar com a Lívia, só vou esperar a poeira abaixar um pouco. ― me virou para encara-lo.

― Ok. Eu que preciso me desculpar por ter tocado nesse assunto. ― Desculpa amor. ― beijei seus lábios receosa.

― Claro amor. ― me deu vários selinhos. ― Que horas são? ― perguntou.

― Eu não sei. ― dei de ombros. ― O que importa ás horas. ― beijei-o novamente.

― Eu tenho uma reunião. ― disse já se levantando e eu admirei seu bumbum nu enquanto ele andou pelo quarto e pegou o celular. ― Preciso correr a reunião é às 11:00. ― correu indo para o banheiro que tinha dentro do quarto.

        Continuei deitada na cama.

― Amor essa reunião é muito importante? ― gritei.

― Uhum. ― murmurou.

― Se não fosse, eu ia até ai pra gente tomar banho juntos. ― sugeri.

― Não vem Mell, eu não posso perder a reunião. ― riu. ―Não viajei com a Lili por isso. ― confessou. ― Eu ia adorar isso, mas não posso mesmo se você entrar aqui eu não vou me controlar. ― disse meio triste.

Lembranças - CONCLUÍDO (SEM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora