Mell
Dois dias antes do jantar
06:50 foi a hora que o despertador tocou avisando-me que meu sono de beleza tinha chegado ao fim. Essa metáfora não se aplicava a mim, eu não tinha sonos de beleza, eu tinha sonos de descanso mesmo. Eu já havia acordado já se fazia mais ou menos uns 30 minutos, mas eu permaneci na cama por esse tempo porque eu gostava de esperar que o celular despertar e também de continuar deitada mais um pouco. Na academia eu não tinha esse privilegio. Minhas manhãs eram corridas e já que eu estava tendo o prazer de tê-lo eu aproveitaria ao maximo.
Mas não somente aproveitar o maximo a minha cama, mas como também meus tempos livres aqui, eu não ganharia nada deitada na cama o dia todo. Levantei e a primeira coisa que fiz foi abri as janelas e cortina da porta de vidro que dava para a sacada para que a luz do sol que começava a irradiar entrasse. Sim agora eu tinha o meu próprio apartamento, o meu próprio lugarzinho.
Entrei debaixo da água gelada e se houvesse vestígios de sono esse não existiria mais. Escovei os dentes e voltei para o quarto enrolada na toalha. O sol já começava a invadir o quarto, respirei fundo puxando todo o ar para meus pulmões e soltei vagarosamente. Hoje o dia dava indícios de que ia ser lindo.
Me perguntei o que eu faria tão cedo. Na academia já acordávamos fazendo exercícios, ficar trancada aqui assistindo TV também não seria nada legal, afinal nada de bom passava a essa hora da manhã. Eu pensei por um tempo e a idéia me veio à mente quando olhei para o lado e avistei o par de tênis ao lado da cama. Por que não? Fazer exercícios agora para mim era como respirar. Eu iria sair para correr.
Coloquei um shortinho de malhar e um top. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, calcei o tênis, peguei o celular e os fones de ouvidos e sai devorando uma maçã que eu já tinha comido antes mesmo de chegar à portaria do prédio. Correr pela manhã seria algo satisfatório já que eu tinha me viciado em exercícios físicos.
Eu começaria caminhando para aquecer e depois intensificaria correndo. Coloquei o celular entre o vão dos meus seios os fones no ouvido e liguei para Ângela. Um, dois, três ela atendeu no terceiro tock.
― Me diz que é algo de vida ou morte. ― A voz de Ângela era ofegante.
― Não. Liguei para saber se vocês querem correr comigo. ― disse buscando fôlego.
― Correr? ― disse indignada. ― Eu estou transando com o Ethan. Acho que isso compensa a corrida. ― ouvi risos abafados.
― Desculpa. ― disse envergonhada por estar atrapalhando os dois.
― Por que você não vai procurar um cara pra transar ao em vez de ficar empatando a transa dos outros Mell? ― estava irritada.
― Ok Ângela, eu já entendi. ― desliguei o telefone na cara dela.
Por estar tão cedo quase não havia ninguém na rua. Eu caminhei até a orla enquanto procurava por uma boa música. David Gueta feat Sia - Titanium seria a música perfeita para começar a correr. Deixei minha mente ser invadida pela batida forte e contagiante da música, tudo estava perfeito. Uma bela vista do mar do Rio de janeiro me seguindo no horizonte e música. O mundo poderia acabar que eu não estaria nem ai.
Corri mais ou menos por quase uma hora e só parei porque o sol começava a ficar mais quente sobre minha pele e eu não tinha passado protetor solar. Deixei os fones e o celular ao meu lado contra uma mureta e contemplei a vista do mar por alguns minutos parada debaixo de uma enorme árvore que me fornecia uma sombra agradável. A natureza era perfeita
Eu me perdi por um bom tempo olhando o mar, pensando em tudo o que tinha acontecido e no que estava acontecendo. O destino estava sendo cruel comigo e se isso era meu carma eu tinha que pagar por ele. Ver Lucas com a loira ainda me magoava. Olhei o relógio e já marcava 08:45 era uma boa hora para ir pra casa. Mais antes eu me alongaria e depois sim eu iria embora. Eu aprendi da maneira mais dolorida que se você não se alonga depois de qualquer exercício físico no outro dia você pode se considerar uma pessoa invalida porque o seu corpo todo dói. E de dores eu já estava cheia.
Onze, doze, treze, quatorze... e minha conta mental foi interrompida.
Quem vocês acham que interroupeu a Mell?
Espero respostas :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças - CONCLUÍDO (SEM REVISÃO)
Romance"Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço de seu futuro que deixa de existir". Vidas interrompidas. um futuro perdido. ódio e magoa... Melyssa agora paga pelo erro que cometeu anos atrás, tentando inutilmente agarrar-se a um novo recomeço e...